Milionário Arrogante

Vi Keeland

Resenhas - Milionário Arrogante

Angélica 22/01/2021

Sem emoção
Esperava mais deste livro. Começa com clichê (o que não é necessariamente um problema!), mas quando você acha que a história vai se desenvolver, de repente vira uma história de novela mexicana, mas sem sal.
Os personagens não tem um bom desenvolvimento. E os acontecimentos são muito rápidos...então não dá nem tempo da gente sofrer.

sofiledora 14/01/2022

Tensão
A história da Georgy e do Dex foi puraaaa tensão. Para quem está acostumado com os romances da Penélope este é diferente, menos partes hot é mais drama. Falei que tem drama? Rsrsrs
É melhor tomar um chá de camomila quando estiverem lendo porque quando você pensa que nada poderia piorar vem outra bomba.

Sabrina (@surtoliterario) 30/08/2020

Com essas duas não tem erro!
Bianca George é uma jornalista de uma revista de negócios e já está atrasada para a entrevista com Dexter Truitt - um empresário bem-sucedido e misterioso -, quando fica presa em um elevador com um estranho. Conversando com o desconhecido ela confessa que está indo entrevistar um milionário arrogante e não está muito feliz com isso. O que ela não sabe é que ele é o próprio Dexter Truitt. Dex se encanta com a garota de primeira e determinado a conhecê-la melhor cria o alter ego Jay Reed. A farsa se complica quando Bianca começa a se envolver com os dois: encontros com Jay e e-mails nada profissionais com Dex. Até onde ele vai conseguir levar essa mentira? E como se não bastasse isso, o destino ainda tem surpresinhas para os dois.

Que eu sou apaixonada pelos livros da Vi com a Penelope não é segredo para ninguém, adoro tudo que escrevem juntas. E com Milionário Arrogante não foi diferente, porém, achei a história um tanto quanto inusitada vindo dessas duas. Aqui não temos a grande quantidade de cenas hots típicas das duas, é de longe o romance mais fofo dessa parceria e adorei como isso foi trabalhado, sem romance instantâneo e o relacionamento progredindo aos poucos, realmente vemos a união desses dois nascer.

O Dex é muito divertido e de arrogante não tem nada! Apesar de errar no começo com as mentiras, ele se redime e se mostra determinado a ganhar a confiança de Bianca. Adoro quando o personagem realmente se esforça e acima de tudo respeita as escolhas da mocinha. A Bianca é maravilhosa, decidida, independente e madura, sempre leva as situações de cabeça erguida e sem dramas desnecessários. Sem contar que tem um certo cachorro que definitivamente ganhou meu coração.

Nesse livro, a trama vai além do romance e traz algumas reviravoltas inesperadas. A indicação é inevitável, bora conhecer esse milionário arrogante!

Mais resenhas no instagram @surtoliterario

site: https://www.instagram.com/surtoliterario/

Jess_ 03/04/2022

Eu gostei muito, é um pouco lento, o começo é bem rápido e fluído mas dps fica meio devagar. De qualquer forma eu amei e indico demais ??

Vanessinha 20/02/2020

Legal
Bianca irá fazer uma entrevista e está bem insatisfeita. Quando chega no prédio da empresa e fica presa no elevador com um desconhecido relata seu desapontamento sobre o entrevistado referindo-se a ele como um milionário arrogante. Dexter que seria entrevistado inventa uma grande mentira dizendo se chamar Jay e ser um entregador que usa bicicleta. A história por si só nessa parte é bem divertida e poderia seguir por esse rumo. O que parece algo básico entra em um drama que muda totalmente o plot no meio do livro e veremos situações bem mais complexas do que o esperado no início. O livro é legal, mas estranhei um pouco mudança grande dos rumos. O final é legal, as personagens são interessantes e as escritas das autoras prendem o leitor.

Dani 12/08/2021

Divertido e leve!
Leitura muito leve e curtinho quando se quer sair de uma ressaca literária, tem cenas engraçadas, e tem um plot twist que mds, eu não esperava essa reviravolta até se esquece o que era o enredo principal haha e tem tensão sexual!
Agora a garota não tem um amigooo?, então a história é super rápida e gira basicamente só em torno dos dois mesmos! Mas cumpre seu papel de entretenimento hahaha

Jojo 17/03/2023

Que quer que seja, precisa falar a verdade. É melhor o tapa da verdade do que o beijo da mentira.

olhe para como uma pessoa trata um animal para conhecer o coração dela. Se ela ama animais, já sabe como amar incondicionalmente? é provável que tenha uma boa alma e perdoe um cachorro velho como você por cometer um erro.

Mas, no fim, eu odiava o pecado, mas realmente sentia falta do pecador.

Pensei no fato de que quase nunca se sabe quais cruzes as pessoas estão carregando.

Assumir a responsabilidade dos erros é importante em um relacionamento.

Nunca tem motivo para esconder a verdade sobre nada. A verdade o libertará. Já ouviu isso?

Algumas pessoas expressam amor através de palavras. Outras? de atitudes. E algumas? se expressam através da arte. Basicamente, arte é amor.

Camys Meneghini 11/09/2020

AHHHHHHHH que livro bom!!!
Me prendeu do início ao fim, teve um drama ali, que nossa, adorei o suspense!
O casal é 10/10.
A Bianca não é chata, pelo contrário, adorei ela. E o Dex, nossa, adorei, KIOME!
Desde que vi esse livro, fiquei completamente doida por ele, tinha até medo de me decepcionar por ir com muita sede ao pote, mas glórias aleluia, isso não aconteceu, adorei ele todinho!!! O melhor da série até agora.

Dani.SimplAcio 01/04/2021

Amei
Gostei muito, foi bem diferente do que imaginei. Toda história por trás deles e todo sofrimento fez a história ficar interessante.

Um romance clichê que eu amei ler, leitura fácil e fluida.

Natani Terezani 29/01/2021

Amei
Perfeito! Achei que seria uma história e foi totalmente ao contrário do que imaginei. Teve um plot que não esperava tbb!

Ana 23/05/2020

Curti.
Um bom livro. Não consegui levar adiante a leitura de alguns outros livros da autora, mas esse me prendeu. Apesar do nome ser péssimo (minha opinião), a estória é boa.

millsbooks 28/02/2022

esperava hot e aclamação e recebi nada!
sinceramente, que livro ruim e estranho. Parece que a Penelope e a Vi estavam chapadas quando escreveram esse desastre. O plot é tão ruim que não consegui aproveitar as cenas do casal, ficava com a consciência pesada de ser verdade. Mas mesmo o livro sendo super esquisito, ainda consegui tirar boas risadas do dex.

Aline Miguel Books 13/04/2020

Dois em um...
Terminei de ler Milionário Arrogante da Penelope Ward e Vi Keeland.

Eu simplesmente amo essa série. Eu adorei cada uma das histórias e não foi diferente com Milionário arrogante.

Uma leitura super fácil, gostosa, que segue tão naturalmente que você nem percebe o tempo passar. Li o livro em um dia.

Dex é aquele cara super lindo, gostoso, milionário, arrogante. Aquele cara todo cheio de si. Mas ele cruza o caminho de Bianca, uma mulher linda, de personalidade, e que não curte nadinha o tipo milionário arrogante.
O que Dex não esperava era que logo de cara ficaria perturbado por Bianca e se veria criando uma situação e que a cada dia ficaria mais complicado sair dela.

A situação se chama Jay, um cara com personalidade leve, desencanado, simples, nada arrogante e muito menos milionário. Um cara que tem muito mais chances de conquistar Bianca.

E ai começa a confusão... Que é claro que eu adorei acompanhar. Dex e Bianca são incríveis juntos, mas nada na vida é fácil e pra eles, o que já começa confuso, se enrola cada vez mais quando descobertas são feitas e segredos do passado surgem para abalar as estruturas.

SE EU INDICO ESSA LEITURA?
Claro que eu indico. As autoras são demais e a história é uma delicia.

Uma história com todos os clichês que amamos, com personagens lindos, bem sucedidos, com segredos, dramas, muita sensualidade, risadas que quando se juntam faz a gente adorar o livro.
Paulinha 13/04/2020minha estante
Estou lendo e estou adorando

Aline Miguel Books 14/04/2020minha estante

Livinha 23/01/2021

É...
O relacionamento começa com uma mentira boba, depois aparecem mil empecilhos para que de certo.
O início é bem legal, mas quando chegou na metade a leitura se tornou arrastada pra mim. Mas achei o epílogo emocionante e fofo.

Thais.S 06/05/2020

DEX E BIANCA
Toda vez que essas mulheres se juntam para escrever um livro,sempre saí coisa boa, dessa vez não foi diferente. Apesar do começo não ter me agradado, o restante da historia me prendeu muito, principalmente pelo fato de como as autoras decidiram encaminhar a historia de Dex e Bianca... foi um caminho bem tortuoso que ambos seguiram para finalmente estarem juntos, e esse caminho foi muito gostoso de se ler....