Milionário Arrogante

Vi Keeland

Resenhas - Milionário Arrogante

Mariana Maciel 06/02/2020

null
Gostei da história em si, já dá protagonista sinceramente não me cativou, me deu agonia dela. Boa escrita como sempre, foi um pouco hot, só teve alguma ação quase no final do livro, essa leitura não foi o que eu esperava, uma pena pois amo os livros das autoras.

Larissa 09/06/2022

Bom para passar o tempo
O livro vai de 0 a 100 muito rápido, começa com uma mentira e você acha que vai terminar por aí, mas aí ele tem um plot muito louco que me deixou até nervosa pra descobrir como que eles iam solucionar isso, porque como é um clichê, eles teriam que fazê-lo. Bom para passar o tempo e até pra curar uma ressaca literária, não vá com grandes expectativas.

Thalita 28/09/2023

É um livro bom, com personagens clichês mas que conseguiram me prender do começo ao fim kkkk amei o Dex e fiquei aaaa quando ele começou com a história de Jay, mas desde o início era pra ser. Foi um final com a cara da Bianca e do Dex

Scarllet 21/03/2022

Como uma boa consumidora dos livros da autora, esse não é um dos melhores, mas ainda é aquele clichezinho gostoso com final de novela das 9 da globo. As reviravoltas realmente foram de acelerar o coração do leitor mas nada de muito impacto. Uma leitura gostosa e fluida pra quem quer sair de uma ressaca, mas que não possui muita profundidade.

Carol 18/03/2022

Clichê
Gostei apesar de ser um clichê, o cara é um CEO e se apaixona pela mocinha.
De todos os livros da Vi e da Penélope, foi o que menos gostei.
Foi bem dramático, achei que poderia ser mais rápido alguns acontecimentos.

Mirella_Hellen 02/02/2021

Milionário arrogante
Por um momento achei q tinha lido a autora errada e estava lendo um livro da carina rissi kkkkkk
Essa coisa de mentira nunca dá certo, a bola de neve foi grande mas ainda bem q acabou logo no início, n sei se iria aguentar a mentira o livro todo

Ana Claudia 31/05/2021

Dexter/Jay e Bianca ?
Que declaração foi essa meu coração ficou como ??

"Não vou me ajoelhar hoje, porque quero guardar essa opção para depois. Não importa qual seja o resultado amanhã, você será uma Truitt.
Quero que use isto e sempre se lembre de mim, lembre de quando estivemos juntos. Se eu puder complementá-lo algum dia com uma aliança ou se for apenas um símbolo do que nunca poderia acontecer, este anel da eternidade representa meu amor e respeito eterno por você, Bianca...."

#Lido 31/05/2021

naomixcarlson 24/04/2021

Gosto muito da escrita da Penelope e da Vi. O livro é bom, mas achei muito fraco e previsível.

Jack 05/07/2020

Esperei demais.
Esperei que fosse tão bom como as resenhas que li sobre. Porém não achei graça. Dex × Jay não conseguiu me me ganhar. E falar o que de Bianca?! Essa eu nem consegui simpatizar, na verdade longe disso. De inde ela tirou aquele historia do pai e da mãe? Cara na real ficou muito sem sentido. No mínimo tosco. O único personagem que realmente gostei foi Bandit o cachorro. Eu sempre espero muito de tudo que a Penelope e a Vi escrevem. Mais elas pisaram na bola dessa vez.

Rosy Sales 12/05/2020

Um bom livro
Não sou chegada em livro hot, li esse pq era pra um grupo de leitura conjunta mas gostei do casal se conhecer primeiro pra depois ter relações sexuais. Tenho alguns pontos negativos q não posso dizer q seria um baita spoiler mas dos hots q já li esse é bem leve graças a Deus

vaneperola 16/02/2020

Muito plot ao mesmo tempo
Esse livro começou bom, mas do meio pro final parecia uma loucura com vários plots ao mesmo tempo. Mal acabava um, começava outro e acho que acabou poluindo. Adorei o fato de elas mencionarem Chance Bateman, fazendo alusão ao livro cretino abusado. Fora isso, achei cansativo.

Belle Silva 10/08/2021

Achei meio bleh
Eu tava esperando um livro daora, pq gosto da escrita das autoras, confesso. Me decepcionei, o começo até que ficou divertido, mas ai chegou uma parte que era tanta coisa enrolada, que eu só torcia pra acabar logo...Pior foi a resolução do "problema" em umas 3 páginas kkkkkk, agora preciso começar a ler outro delas, pra curar a decepção :).
Sara :) 23/08/2021minha estante
EXATAMENTE!

yasmin 09/02/2023

Finalmente terminei esse livro, não aguentava mais.
A premissa em si é muito boa, mas o desenvolvimento da história ao longo do tempo foi uma merda, não vi química nenhuma no casal, e pra mim foi um estresse ler esse livro. Gosto muito das autoras mas até agora não li nenhum livro bom que elas escreveram juntas.

Mari Bellato 11/04/2021

Não tão horrível assim
Eu achei a história bem gostosa e cativante, tem sim seus erros e alguns problemas, mas não é nada tão horripilante assim.
Um dos pontos que eu não gostei foi que nesse livro temos muitos esteriótipos, claro que em todo HOT temos isso, mas cansa, você acaba sentindo que perdeu a graça é sempre um cara alto, rico, dos olhos azuis, malhado e que nunca se apaixona, e a mocinha é sempre a mesma magra, bunduda, com algum esteriótipo escancarado.
A única coisa que eu queria era um livro com algumas características diferentes, coisa que esse não faz

Jessica 19/04/2021

Me surpreendeu
Quando a história começou com uma mentira, achei que o livro todo iria girar em torno disso, mas não foi só isso que aconteceu. Gostei do enredo, das reviravoltas e segurei o fôlego até o fim. Gostei bastante dessa leitura.