Milionário Arrogante

Milionário Arrogante Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Milionário Arrogante

ana 19/03/2021

até que gostei dos personagens principais, o dex é ótimo, mas o plot não me agradou muito...

Evelyn464 24/02/2020

Sem defeitos
Obra sem deixar com raiva

Paola 04/04/2021

Do começo até o meio da história eu estava curtindo uma leitura leve pro final surge esses segredos nada haver com a história e isso vai até o final ?

Giulia.Lemuche 04/01/2021

Tão lindoooo
Adorei ver a experiência desse casal
E tem uma revelação que MEU DEUSSSS
Faz vc ficar apreensiva, mas gente, lindo demais esse livro

Nathi 12/12/2020

São muitos acontecimentos...
Pensa em um livro que é um furdunço só. Quando tu pensa : agora vai ficar tranquilo...

Boom!

A bomba explode!

É plot twist em cima de plot twist, o que faz de um simples romance levemente agoniante por vezes.

Particularmente gostei do enredo, achei as lições de amizade, o amor pela arte, pelos animais e o fraternal, muito bem inseridos no texto.

Esperava apenas um romance clichê de milionário que se passa por outra pessoa, mas me surpreendi com diversos temas abordados.

Sem sombras de dúvidas é um bom livro, Jay/Dex é um homem extremamente sensível e maravilhoso e Bianca uma mulher forte, inteligente e apaixonada. Foi uma ótima experiência viver algumas horas de leitura envolvida no universo deles, em suas angústias, em suas mentiras e em suas verdades!

Júlia 01/12/2022

Muito ruim
Só não dou 0 estrelas pq nn pode
Até começou bem,mas começou a ficar td doido e a história sem cabimento

Giulia.Quitete 15/04/2021

que livro bom, viciante e contagiante.. sinceramente, quando a gente vê a capa dele pensa uma coisa mas o conteúdo é surpreendente

Talita209 06/04/2023

???
Era apenas um clichê, porém a autora quis colocar uma trama na história e deixou tudo pior. Apesar disso a escrita dela é fluida e o casal tem um ótimo desenvolvimento .
Amanda2041 06/04/2023minha estante
Mdss, uma estrela HUASHUAS primeira vez que vejo alguém dar uma nota tão baixa num livro ? Como você aguentou ler tudo?

Juliana 30/10/2022

Milionário arrogante é a história de um homem que finge ser de uma classe social diferente da sua para conquistar uma menina. Achei mediano, mas da pra ler.

Ana 01/08/2020

Mar tranquilo nunca fez bom marinheiro
Amar pode ser bem difícil, mas isso, muitas vezes, fortalece esse amor. Assim como o fogo refina o ouro e o mar agitado deixa o marinheiro experiente.

Sem dúvida, a história de Dex e Bianca retrata isso. O destino não para de jogar obstáculos entre eles, será possível superar todos?

Ellen.Pedrini 18/01/2022

Amor a primeira vista
Queria muito que um Dex aparecesse pra mim, nem precisava ser milionário, só queria um amor verdadeiro, alguém em que pudesse confiar, alguém com que pudesse contar a qualquer hora, um homem de verdade, o que está em falta no mercado hoje em dia.
Ai ai, é pq sou muito viciada mesmo, pq as vezes me iludo tanto que penso até em parar de ler. Rsrsrsrs.

Claudia. 24/06/2021

O sapo virou Principe
Tudo começa com um encontro ocasional num elevador com defeito.

Com medo de perder a oportunidade de conhecer melhor a mulher bonita do elevador, que demonstrou um pouco de preconceito com engravatados o milionário se faz passar por entregador. E é ai que ele se enrrola... até a mentirinha sair do controle..

Esse milionário arrogante foi um príncipe encantado do começo ao fim.

E nao é que a cabra aparece aqui tb?! Mas agora no Youtube.. kkkk

Valeu a leitura... esse foi o 4° livro da série..