Milionário Arrogante

Milionário Arrogante Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Milionário Arrogante

Vann.Deodato 28/02/2024

Gostei muito. O jeito do Dex é muito fofo. Só achei que as autoras não souberam separar a narração. Parecia ser narrada pela mesma pessoa. E são capítulos intercalados. Fora isso, é um bom livro para se ler num dia só. Super fluido. Gostoso para um domingo chuvoso, sabe? Que não tem profundidade, mas diverte um bocado. Entrega o que promete.

Carol 24/01/2024

Nossa que história chata
Como pode ?
Gente terminei na força do ódio, porque não vou abandonar leitura, mas pqp

Andressa1247 29/12/2023

Pior livro da Vi
Nossa que torturante, pouquíssimos livros abandonei por não conseguir ler de tão ruim..
Chato no mundo
Nossa

Panndora 29/12/2023

Acho que valeu a leitura apenas pelas piadas e tiradas do Dex, e por ter tocado em algumas questões que eu considero importante, como quebra de confiança e sobre a finitude da vida, gostei bastante por isso, foi uma leitura muito fluida e rápida pelo desenrolar do enredo

Ana 19/12/2023

Diferente de todos, mas ainda sim, ?
Queria dizer que curto todos os livros delas, mas esse foi meio assim, sabe? Não foi péssimo, mas demorou pra engrenar e deu a sensação de enrolação. Fiquei quase pulando algumas partes, porque foi meio "meh", bem diferente dos outros que eu adoro. Mas, tipo, já li quase todos os livros delas e curti demais. Esse é só um pouco fora do comum!

Bárbara 12/11/2023

“ - O que quer que seja, precisa falar a verdade. É melhor o tapa da verdade do que o beijo da mentira.” 5,0 ⭐
Minha opinião:
Um livro divertido, romance clichê, sensual e ótimo para mandar a ressaca embora.

Sobre o livro:
A escrita da autora é fluida e de fácil compreensão. Os capítulos são medianos e narrados em primeira pessoa pelo ponto de vista de ambos personagens.

A história:
Bianca, uma jornalista com a missão de entrevistar o famoso empresário rico e bem-sucedido Dex Truitt, não esperava ficar presa em um elevador ao chegar no prédio de seu escritório. Indignada ela começa a xingar e é uma surpresa quando ela se depara com outra pessoa no elevador, o Jay.
Uma amizade instantânea surge e eles trocam contatos.
Dex Truitt, um homem de negócios e reservado, não é muito fã de entrevistas e tinha aberto uma exceção para Bianca, devido ao ocorrido do elevador, eles passaram a trocar e-mails.
Em constantes trocas de e-mails e mensagens, Bianca se vê apaixonada por ambos homens. O que ela não espera é que o sentimento é recíproco e menos ainda que Jay e Dex é a mesma pessoa.

Maria.Eduarda 26/10/2023

Surreal de tão bizarro e absurdo
Bizarro. me impressionei com a minha capacidade de escolher mal um livro viu só isso q tenho a dizer

Milleny7 29/09/2023

Odiei! Primeiro livro da Vi Kelaand que não gostei. Me surpreendi com isso, mas é normal, dos que eu li até o momento esse é o pior. Não recomendo.

Thalita 28/09/2023

É um livro bom, com personagens clichês mas que conseguiram me prender do começo ao fim kkkk amei o Dex e fiquei aaaa quando ele começou com a história de Jay, mas desde o início era pra ser. Foi um final com a cara da Bianca e do Dex

Marjory.Vargas 27/08/2023

A história é bem bobinha, mas serve como passatempo. A leitura demorou um pouco a engrenar. As cenas hots são muito bem escritas, mas o enredo em si não é dos mais memoráveis.

Tayy 17/08/2023

Até agora achei o mais fraco
Até que gostei, mas em comparação aos outros esse foi o mais fraco na minha opinião, eu tava curtindo muito no início e a proposta estava legal mas depois acho que a autora pesou a mão no drama e o plot todo que não sei se gostei até agora kKKKKK achei meio sla
Uma coisa que gostei muito foi da sinceridade dos dois (depois de todo o negócio no início óbvio kkkk) o protagonista aprendeu e depois sempre foi sincero com ela mesmo quando a verdade era difícil de ser dita ou difícil de ser ouvida , não importava, ele sempre foi sincero e eu gostei bastante disso neles! (Pq é difícil encontrar livros assim, geralmente fica um escondendo as coisas do outro, e isso me estressa num nível kKKK)
Achei o final corrido também mas foi bonitinho de se ver tudo o que aconteceu!
Enfim, pra quem quer um livro clichê, rápido e com drama, acho que vai ser ótimo esse e pode ser um bom livro pra sair da ressaca literária também mas não vá esperando um livro incrível e todo perfeito porque não é!!
(Bom, talvez você ache que seja um livro incrível e tá tudo bem tbm)
ashy. 17/08/2023minha estante
O entre parênteses final é simplesmente a sua cara dizer isso kkkkkkkkkkkkkkk

Tayy 18/08/2023minha estante
Acho que sim kkkkkkk mais é verdade isso amiga, cada um com o seu gosto né kKKK