Felicidade para Sempre

Felicidade para Sempre B.J. Harvey

Resenhas - Felicidade para Sempre

Letícia Fernanda 03/03/2020

Como o próprio nome do livro disso é a felicidade para sempre de Daniel e Mac, neste livro vamos acompanhar os preparativos para o tão sonhado casamento entre esses dois que acompanhamos lá no início da série Bliss.
????????? É especial poder acompanhar os medos os anseios e claro o amor e a dedicação em que tudo está sendo preparado para o grande dia.
?????????
Mac tem seus traumas, nunca pensou entrar em uma igreja para se casar, mas o amor dela por Daniel é maior e mais especial que fará ela se casar com toda a pompa e circunstância que ocasião merece.
?????????
Daniel é um príncipe (mais isso você já deve saber) e a cada momento surpreende a sua amada com pequenos detalhes como organizar o momento especial para que Mac e seus ex-amantes possam comemorar o fim da solteirice de Mac, ele sabe que cada um foi importante para ela.
?????????
"... Eu valorizo cada beijo, cada sorriso de covinhas, Cada vez que você pousa a testa contra a minha e me inspira. Tudo o que passamos nos trouxe até aqui. Hoje, diante de você, e está uma mulher transformada. Você me completou. Eu percebi que a única direção para a qual quero correr são os seus braços..."
?????????
????????? Amei saber como foi esse dia especial para eles, a autora nos presenteou com muitas curiosidades e claro deu aquele gostinho de como será o livro do novo que já estou esperando ansiosamente.

Book.Obsession 24/01/2020

“Se a vida é uma bússola, ele é meu norte.”
Felicidade para sempre é um livro curtinho e fluido que vai mostrar basicamente a dinâmica e as confusões envolvendo o casal nos dias que precedem o casamento. Você pode pensar que é o máximo dos clichês, mas a autora nos surpreende com cenas de derreter os corações.

A narrativa tem pontos intercalados por Daniel e Mac. Em poucas páginas é possível acompanhar cenas engraçadas, fofas, românticas e um epílogo de fazer o leitor suspirar. Ao final do livro, autora já prepara nossos corações para o último livro da série que contará a história do médico Noah.
Por ser a continuação da série, no mínimo para entender a trama você precisará ler o 1º livro Felicidade Temporária (esse já disponível em Kindle Unlimited).

Resenha completa no blog.

site: https://www.bookobsessionblog.com/2020/01/resenha-felicidade-para-sempre-bj.html