Felicidade para Sempre

Felicidade para Sempre B.J. Harvey

Resenhas - Felicidade para Sempre

Taiciani 08/03/2023

Como é bom ver daniel e mac finalmente se casando e ver como eles estao com todos os preparativos e a vida com os gêmeos

Débora 17/05/2021

Conto perfeito e o casamento do ano
O desfecho perfeito da deliciosa história de Daniel e Mac. Cheio de bônus dos outros integrantes dessa turma apaixonante.

Livros Encantos 25/05/2020

Em meio a este isolamento social ler Felicidade para Sempre trouxe sorrisos abertos e a certeza que todos teremos um final feliz assim como Mac e seu Superman.
Existem personagens que nos conquistam deste o primeiro instante e assim aconteceu com Mac e seu Superman, adorei a leveza da história.

Mac é uma protagonista autêntica que mereceu encontrar seu grande amor mesmo não procurando.

Mac e Daniel tem um família linda, como sempre Mac está fora das regras, já moram juntos tem um casal de gêmeos lindos só falta o casamento.

Daniel quer tudo com a mulher de sua vida, ela já lhe deu uma vida repleta de felicidade com seus filhos falta faze-la ser sua mulher.
Planejar todo o casamento, ensaios, decisões e despedidas marcam este livro. Mac surta, ri se encanta com tudo.

Daniel está vivenciando grandes momentos ao lado de sua família e está ansioso para enfim ter Mac como sua esposa.

Como foi prazeroso acompanhar e vivenciar o amor de Mac e Daniel, rever amigos da série que tanto gostamos.

O casamento teve de tudo, surtos, alegrias e muito amor entre nossos protagonistas.

site: https://www.instagram.com/p/B-o6dZyDCnt/?utm_source=ig_web_copy_link

Mari @enquadrandolivros 24/04/2020

Felicidade para Sempre, é um livro que aquece o coração dos fãs da série Bliss e prepara para o último livro que irá concluir a série.

Mac abominava qualquer coisa que se aproximasse de um relacionamento emocional, mas ela nunca imaginou que Daniel entraria no seu destino para mostrar que o par perfeito existe. Em Felicidade para Sempre, vemos o casal Mac e Daniel mais unidos do que nunca. E para enlaçar essa união de vez, vamos acompanhar desde o pedido de casamento, até o grande dia.

E claro que a autora seguiu a risca o estilo dos personagens e da trama. Temos drama, confusão, diálogos engraçados e muitas cenas picantes. Além do livro ser uma introdução para o último livro da série, Felicidade Encontrada, onde vamos conhecer a história do Noah.

Mac e Daniel me encantaram desde o primeiro livro e sinto que Felicidade para Sempre foi um presente da autora para os fãs desse casal. Foi delicioso acompanhar o grande dia e fiquei satisfeita em saber que Mac superou os traumas e medos sobre relacionamento. E tudo fica ainda melhor com a escrita leve, envolvente e cheia de cenas hots que a autora nos proporciona.

Para quem ainda não conhece a série Bliss, eu super indico para os amantes do gênero. Todos os livros foram publicados no Brasil pela Editora Charme.

site: https://www.instagram.com/enquadrandolivros/

Eu Leitora 03/03/2020

Como o próprio nome do livro disso é a felicidade para sempre de Daniel e Mac, neste livro vamos acompanhar os preparativos para o tão sonhado casamento entre esses dois que acompanhamos lá no início da série Bliss.
????????? É especial poder acompanhar os medos os anseios e claro o amor e a dedicação em que tudo está sendo preparado para o grande dia.
?????????
Mac tem seus traumas, nunca pensou entrar em uma igreja para se casar, mas o amor dela por Daniel é maior e mais especial que fará ela se casar com toda a pompa e circunstância que ocasião merece.
?????????
Daniel é um príncipe (mais isso você já deve saber) e a cada momento surpreende a sua amada com pequenos detalhes como organizar o momento especial para que Mac e seus ex-amantes possam comemorar o fim da solteirice de Mac, ele sabe que cada um foi importante para ela.
?????????
"... Eu valorizo cada beijo, cada sorriso de covinhas, Cada vez que você pousa a testa contra a minha e me inspira. Tudo o que passamos nos trouxe até aqui. Hoje, diante de você, e está uma mulher transformada. Você me completou. Eu percebi que a única direção para a qual quero correr são os seus braços..."
?????????
????????? Amei saber como foi esse dia especial para eles, a autora nos presenteou com muitas curiosidades e claro deu aquele gostinho de como será o livro do novo que já estou esperando ansiosamente.

Camila | Book Obsession 24/01/2020

“Se a vida é uma bússola, ele é meu norte.”
Felicidade para sempre é um livro curtinho e fluido que vai mostrar basicamente a dinâmica e as confusões envolvendo o casal nos dias que precedem o casamento. Você pode pensar que é o máximo dos clichês, mas a autora nos surpreende com cenas de derreter os corações.

A narrativa tem pontos intercalados por Daniel e Mac. Em poucas páginas é possível acompanhar cenas engraçadas, fofas, românticas e um epílogo de fazer o leitor suspirar. Ao final do livro, autora já prepara nossos corações para o último livro da série que contará a história do médico Noah.
Por ser a continuação da série, no mínimo para entender a trama você precisará ler o 1º livro Felicidade Temporária (esse já disponível em Kindle Unlimited).

Resenha completa no blog.

site: https://www.bookobsessionblog.com/2020/01/resenha-felicidade-para-sempre-bj.html