Nada fica sem resposta

Nada fica sem resposta Elisa Masselli

Resenhas - Nada fica sem resposta

Allan.Silva 22/02/2020

Nada Fica Sem Resposta
Que Livro maravilhoso, emocionante , lindo demais, o melhor livro da autora até o momento.
Tem como Temas principais: ambição, suicídio, assassinatos... e o melhor de todos é o "Perdão" sim, chave mestra que abre todas as portas!
Temos a liberdade de agir como quiséssemos, a vida sempre coloca diante de nosso destino inúmeros caminhos para seguirmos, podemos escolher entre o bem e o mal, temos que arcar com as consequências das escolhas, porque sempre a ganância e a inveja destrói, seja no começo, meio ou até mesmo no fim. A lei de Deus é para todos imutável, muitas das vezes certas escolhas depende do futuro, não existe ninguém inocente, apenas espíritos caminhado para a perfeição.
Não foi diferente para Márcia, tão jovem, ambiciosa, blindada de sentimentos, orgulhosa teve um infância pobre, odiando com todas as forças do ser, não só por ser pobre, mas pelo bloqueio de outras vidas, sempre via a mãe como inimiga mortal,na sua infância infeliz, pode ser educada, por uma das patroas de sua mãe , que se comprometeu deixar - lá apresentável ,custeando seus estudos e suas despesas, até indo morar com ela, foi a carta de alforria para Márcia para se livrar de uma vez por toda da mãe, amou como verdadeira mãe aquela senhora que foi um anjo amigo a qual deve tudo que aprendeu, e foi graças a ela, que se tornou uma grande empresária de sucesso, então tudo que Márcia era,devia dona Leonor.
Não media esforços para chantagear ou derrubar quem estivesse em seu caminho, sempre conseguiu tudo o que quis, não se importando com os meios usados nem com as pessoas que foram deixadas pelo caminho, Márcia usou de toda artimanha para ter o que julgava ser seu por direito, até se envolver com forças desconhecidas,Não era o tipo de pessoa que se apega alguém, mas queria ver Osvaldo, rastejando, por que escolheu a esposa ao invés de escolher ela. Essas forças podem nos ensinar que existe uma Lei Maior que nos comanda. E, apesar de todas as dúvidas, saberemos que Nada Fica sem Resposta.

Elizandra31 30/12/2023

Emocionante
Uma emocionante estória que nos ensina muito sobre os julgamentos que fazemos das pessoas sem ter noção o que levam a ter tais atitudes. Tive um belo aprendizado após ler esse livro. Recomendo.