Dungeons & Dragons - Guerreiros & Armas

Andrew Wheeler

Resenhas - Dungeons & Dragons – Guerreiros & Armas

Jards 07/09/2023

Um bom resumo
Cumpre muito bem a sua proposta. Texto amigável e trás um pouco sobre cada classe. Não tem nada de regras.

Lilian 25/12/2022

Um livro para te ajudar com o início de tudo. Para aqueles que querem saber mais sobre esse universo de D&D é um ótimo começo, porém é necessário ter outras leituras e não apenas esse livro.

Canarim 18/10/2022

Interessante para atiçar a curiosidade e entregar para jodares novos
Importante citar que essa série de livros não serve como guia, mas é muito boa como um "catalogo" para novos jogadores de D&D criarem seus personagens sem se abarrotar com as informações do livro do jogador (embora eu recomende muito mais ter esse).
Um dos problemas do livro é que ele não possui todas classes, essas em questão estão em outro livro da saga (Magos e Magias) porém é compreensível visto que o foco é explicar apenas as classes marciais do jogo e os equipamentos.
A leitura é tranquila e faz boas menções a pontos das classes e raças do livro, embora não possua seus dados exatos.

Se você busca algo mais completo, não recomendo comprar o box da saga, visto que, pelo mesmo preço você compra o livro do jogador e pode consultar os monstros que teriam em outros 2 livros na internet, mas como citei, é bom para despertar a curiosidade dos jogadores novos.

Biblioteca Álvaro Guerra 11/03/2022

Este livro épico totalmente ilustrado produzido pelo time da Wizards of the Coast transportará você para os mundos lendários e mágicos de Dungeons & Dragons, trazendo fichas únicas sobre diferentes tipos de guerreiros, assim como sobre armamentos de que precisam para suas aventuras.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9786580448074