Vingadores - O destino chega

Vingadores - O destino chega Liza Palmer

Resenhas - Vingadores - O destino chega

Raquel.Euphrasio 03/03/2020

Foi uma delicia revisitar essa história, que apesar de triste é sensacional!

flavinhaa.domingos 29/05/2020

Esse livro é uma delícia de ler, muita ação, emoção e essa edição é impecável. Riqueza de detalhes, livro ilustrado e ótima escrita...amei!

Blogdarary 27/06/2020

#ResenhadaRary | @blogdarary
Vingadores: guerra infinita foi um verdadeiro sucesso e como sou cadelinha da Marvel, foi um filme que me destruiu no cinema. Fiquei transtornada, em choque e de luto por personagens queridos que talvez fosse ver depois ou talvez não.

Aqui finalmente vemos os heróis mais poderosos da Terra encarando Thanos, um titã imbatível que está atrás das joias do infinito. Seu objetivo? Eliminar metade da vida existente em todo o universo para obter o equilíbrio perfeito.

Em ?O destino chega?, minha primeira caixinha do @clubeleituramarvel, temos uma adaptação PERFEITA do filme. Todas as falas, cenas e até as sequências delas são IDÊNTICAS ao que assistimos no cinema, sem tirar nem por. Quando percebi isso, confesso que me bateu uma bad achando que eu não iria gostar de ler algo exatamente igual ao que assisti, mas foi completamente o contrário! Sempre que lemos um livro, é iniciado uma batalha pessoal para imaginar como seriam os personagens e cenários, uma tarefa que pode ser fácil ou difícil dependendo da escrita do autor. Aqui não, eu já tinha tudo na minha cabeça e isso fez com que a leitura fluísse tranquilamente. Me deixou bem contente!

Estou apaixonada nessa edição e não vejo a hora de colocar minhas mãos na continuação! Quero ler o mais rápido possível.

Considerações
- O único detalhe que me incomodou foi a repetição excessiva de nomes em um mesmo parágrafo.
- Diferente de Loki, esse livro é repleto de ilustrações maravilhosas do filme. Folheei todas com muito carinho.
- Fazer essa leitura só me fez amar ainda mais o Loki, Wanda, Visão e Tony.

bernardirafaela 27/07/2020

Bom, se você é fã da Marvel e, assim como eu, saiu do cinema maravilhado com Guerra Infinita, vai amar esse livro.
Essa novelização da história te entrega momentos únicos e te dá a chance de dar uma espiada dentro da mente dos personagens.

Sem falar que é uma leitura super rápida. ;)

Bart 05/12/2020

Vingadores - O Destino Chega
*Liza Palmer*
Editora Excelsior
304 pág, 2019.
??
O livro é a novelização do filmaço, Vingadores: Guerra Infinita (2018), particularmente prefiro ele, à Vingadores - Ultimato (2019), bora p/livro ?!!
O livro é muito bem adaptado pela escritora, mas tem uma coisinha que merece uma atenção... ela conta alguns pensamentos e motivações que explicam alguns momentos até melhor que o filme, a trama todo mundo conhece, livro muito bom ?? ?? ?? ??

??
NÃO ESQUEÇA DE LAVAR AS MÃOS!!

Elo 06/01/2021

Ler o livro é como assistir Vingadores: Guerra Infinita
Ler o livro é como assistir Vingadores: Guerra Infinita, porém com mais detalhes.
A escrita (na minha opinião) é fácil de ler.
O livro trás mais detalhes de como os personagens se sentem, o que como fã dos filmes da Marvel eu achei muito legal pois faz com que olhemos pra quelas cenas que já vimos tantas vezes com outros olhos, percebendo os sentimentos dos personagens.
Tem uma grande riqueza de detalhes e mesmo já sabendo como o livro acaba ele me surpreendeu.
Recomendo muito esse livro e o livro Thanos: Titã Consumido, da mesma editora, para aqueles que assim como eu amam os filmes da saga dos Vingadores.

Jtarsis_ 18/01/2021

Ler o Destino Chega, nos leva de volta aos cinemas, relembrando todo aquela produção maravilhosa da Marvel Studio, simplesmente perfeito.

@leituras_sa 01/02/2021

" - Titã era como a maioria dos planetas. Muitas bocas para pouca comida - ele parecia frustrado ao falar. - E quando estávamos à beira da extinção, eu ofereci uma solução.
- Genocídio - Strange não usou meias-palavras.
- Mas aleatório - Thanos concordou, para o choque de Strange. - Imparcial. Justo para pobres e ricos. Me chamaram de louco. E minha previsão se concretizou."
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📖 Este é o momento definitivo. Depois de anos combatendo ameaças na Terra e por todo o universo, os Vingadores, os Guardiões da Galáxia, os protetores do Sanctum Sanctorum e as forças de Wakanda precisam se unir para enfrentar a maior ameaça de todas: Thanos. Desesperado por poder absoluto e ilimitado, o poderoso titã tem cruzado o universo tentando juntar todas as seis Joias do Infinito, que controlam cada uma um aspecto essencial da existência: espaço, realidade, mente, poder, alma e tempo. A combinação de poderes das Joias daria a ele a habilidade de concretizar sua campanha para “livrar” o universo de metade de seus habitantes.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🗨️ Para quem assistiu ao filme "Vingadores: Guerra Infinita", a história desse livro é exatamente a mesma apresentada no filme, e não apresenta nenhum diálogo ou acontecimento novo. Sobre a história, ela apresenta um ritmo muito interessante, e sua leitura é bem rápida, talvez pelo fato de já ter assistido ao filme, que é um dos meus favoritos, e para quem não conhece o final da história, eu garanto que o final é surpreendente. Outro ponto positivo vai para a Editora Excelsior, que fez uma edição sensacional do livro, que conta com ilustrações de vários momentos da história.
Por @dangomesn
🔹 Avaliação: ⭐⭐⭐⭐⭐

site: https://www.instagram.com/leituras_sa/?hl=pt-br

Lady Bridgerton 14/02/2021

Um filme mais intenso
Ai tenho muita coisa a dizer não, além que eu berrei, sorri, chorei que nem no filme. Foi uma ótima adaptação pra escrita, ler alguns pensamentos e sentimentos dos personagens potencializou uma historia ja conhecida, o estilo narrativo que a autora escolheu me fez fica com vontade de ler pra alguém sabe. Guardar esse livro pra ler pros meus filhos, iniciar eles nas coisas boas da vida

Jacon 30/03/2021

Perfeito
O livro é incrível, possui lindas imagens e a diagramação é ótima, eu devorei o livro. É simplesmente como assistir o filme com uma conexão muito maior, saber o que os pesagens pensam e sente deixa tudo mais intenso. Incrível, simplesmente quero mais.

Paloma 01/07/2021

"- ?????????, ? ??? ????? ???????. ???? ???????? ? ??????, ???? ???????? ??? ???????. ?? ? ???? ??? ??????? ? ??????? ?????, ??? ????? ?? ??????? - ??? ?????? ??? ?????. - ??? ??????? ??? ?????????.

Neste livro os Heróis mais amados dos quadrinhos da Marvel se juntam para combater o vilão - ou não rs - Thanos.

Thanos, não mede esforços para chegar a seu destino e para que possa colocar seu plano em ação precisa juntar as 6 joias do infinito: mente, alma, poder, espaço, realidade, tempo. Cada uma com sua peculiaridade.

Os Vingadores, os povos de Wakanda, os Guardiões da Galáxia, o Mestre do Tempo e seus protetores se juntam para trazer paz à Terra e - tentar - derrotar Thanos.

Em meio a muita ação e ilustrações maravilhosas O Destino Chega é perfeito para os fãs da Marvel.

Mi Rubin 02/08/2021

Conhecia a história já? Sim
Sofri do mesmo jeito? Óbvio :(

Livro que te envolve de tal jeito, que você devora!
Dá risada, passa raiva e sofre de forma intensa!

Mesmo sabendo da história, consegui me envolver e aproveitar a leitura.

Muitas ilustrações bacanas compõem o livro e o que gostei demais!

Super recomendo!

Lais 26/09/2021

Amei
É basicamente o roteiro do filme Vingadores: Guerra Infinita, muito legal ler lembrando das cenas do filme.

Lucas1429 17/12/2021

É exatamente a mesma coisa do filme. Eu não gostei, mas não é ruim, tem quem vá gostar sabe, essa pessoa só não sou eu.