Um romance para o CEO

Um romance para o CEO Aretha V. Guedes

Resenhas - Um romance para o CEO

Yas 29/09/2021

dothi + Gi + Alie = Amores da minha vida
aaaaa eu adorei esse livro, carismático, enigmático e atraente, essa autora, meu deus tem uma mente BRILHANTE ?

Joice.Ribeiro 12/09/2021

Um clichê bem legalzinho!!
Para quem busca um leitura leve e despretensiosa esse livro é uma boa pedida. Escrita fluida, momentos sensuais na medida certa, personagens interessantes, tudo tratado de forma bem direta, claro tem alguns situações que se resolvem de forma corrida, mas nada que irrite tanto. No fim vale para passar o tempo e distrair!!!

Júlia 30/08/2021

Adorei O Mundo do CEO, e fiquei animada para começar esse aqui.
Eric é apaixonante, se fosse eu no lugar da Alice, também iria cair na lábia dele várias vezes kkkkkkkkkkk mas ele realmente vale a pena viu.
"O amor existe e só está esperando que vocês encontrem a pessoa certa. Talvez demorem um pouco para perceber, às vezes podem até se confundir e afastar a pessoa amada. Mas não é impossível encontrar sua cara- metade. Nunca deixem de sonhar, jamais parem de ler e de acreditar! Porque vocês merecem um romance como os dos livros."

Vitória 26/08/2021

Gostei!
Um spin off delícia de ler sobre as aventuras do Mundo. Amei a maneira como construíram essa história e todos os plot twists do casal. Aquele clichê rapidinho de ler!

Rapha 07/06/2021

Coração quentinho
Que casal lindo, fiquei cada vez mais apaixonado por eles e pela história e não conseguia parar de ler

Isa 20/05/2021

Eu amo essa série de livros!
Olha, se essa série tivesse 27 livros eu leria todos eles, eu amo esses personagens com todo o meu coração!
Comecei a série pelo livro do Julian, mas logo descobri que tinham livros anteriores a ele e me apaixonei perdidamente por todos. Os livros não tem um defeito!
Esse conta a história do Eric e Alice, que tiveram um caso antigo mas acabaram se separando e 7 anos depois se reencontram por meio da bisavó do Eric. Confesso que achei que o drama poderia ter sido resolvido muito mais fácil e rápido, era só a Alice raciocinar um pouco kkkkkk
Mas fora isso eu não tenho nada a reclamar, a história do Dan é linda, a maneira como a Alice era fiel a ele mesmo depois da morte foi muito legal de acompanhar.
Recomendo um milhão de vezes, podem ler sem medo!

lana 21/04/2021

Clichê...
Eu gostei desse livro, mas alguns pontos me incomodaram, achei a leitura corrida e fluida ao mesmo tempo se é que isso é possível, o enredo é bom mas não me cativou.

Fernanda.Zanon 14/03/2021

Infelizmente não gostei da história.

Achei os personagens meio superficiais, algumas partes da história não me convenceram e achei tudo muito corrido.

Adoro livros com cenas sensuais, mas quando elas são bem encaixadas na história e, no caso desse livro, achei que tinham muitas cenas só por ter.

O que gostei da leitura foi a avó do Eric, eu amo uma vovó nas histórias! E achei legal tb o fato de trazer o tema sobre o voluntariado, no caso do livro, em um hospital que trata de crianças com câncer.

Clara 13/01/2021

Amei amei amei amei! aretha nunca decepciona? a ligação que ela fez com o mundo do ceo (outro livro dela, que eu AMO por sinal) foi bizarramente foda! Eu BERREI!

Mara Tavora 15/11/2020

Amei
Sabe aquele romance que você adora, aquele clichê que não pode faltar? Um Romance para CEO é perfeito! Um romance com todas os sentimentos, raiva, amor, alegria e claro o choro não pode faltar...
Erick e Alice fazem um casal lindo, mesmo com todos desencontros e dificuldades e o amor como sempre supera tudo!

uma pequena leitora 13/11/2020

Perfeito
Um romance apaixonante, cativante e fluido. Mais uma vez a Aretha nos brinda com uma obra espetacular de aquecer o coração e nos fazer apaixonar por todos personagens e enredo.

Celly 26/09/2020

CEO maravilhoso
Resenha
Um Romance para o CEO

Eric e? CEO no grupo Editorial Ren, lindo, poderoso e focado no que faz, vive a vida intensamente, ha? na?o ser por um pequeno detalhe? ele na?o acredita no amor.

Ele nunca se apaixonou, mentira, ja? sim, e vive ainda com raiva por causa disso, e se passaram sete anos, a lembranc?a continua e ela se fez presente, grac?as a um pedido de sua avo?.

Quem diria que Eric iria se deparar com a dita cuja que povoa sua mente a anos e agora estava ali na sala de reunia?o, querendo publicar um livro na sua Editora e ainda por cima ela foi casada ( Eric e? possessivo).

Alice teve um caso com Eric, isso no passado, afinal ele na?o queria ser visto com ela, sempre jantavam fora da cidade, coisa que ela achava roma?ntico ate? descobrir o porque?. E depois, Alice se casou com Dan, viveram juntos ate? descobrir que ele tinha leucemia, enta?o Dan resolveu escrever em seu dia?rio a histo?ria de amor deles. Alice na?o poderia deixar isso passar em va?o, a histo?ria deles merecia ser vista pelas pessoas, mostrando o poder do amor e cumplicidade, ale?m de todo o processo que passou com Dan.

A histo?ria Um Romance para o Ceo e? maravilhosa, emocionante, ale?m de ser engrac?ada com certas atitudes do Eric, logicamente, tem momentos que voce? quer matar o Eric, enfim, um misto de emoc?o?es que a gente adora, na?o e? mesmo?

?Foi a primeira vez que percebi uma verdade universal: interferir ativamente na vida de algue?m para ajudar nem sempre era uma boa ideia.?

?Essa porcaria de dia?rio era a prova de que o amor na?o existia de verdade, era tudo um produto do medo humano de ficar sozinho.?

#resenha2020 #divulgalivrosafins #umromanceparaoceo #arethavguedes #editoraportal

Amanni 11/09/2020

Que gostoso!

O livro conta a história de duas pessoas que se reencontraram e acham o amor que sempre esteve ali, bem escondidinho.

Às vezes, você acha a pessoa certa mas não no momento certo. E é com base nisso que tudo começa...

O ebook me pegou desprevenida. Me senti como no meme: ?estava de colete mas o tiro foi na testa?.

O enredo é gostosíssimo; leve, divertido ? tendo momentos importantes e sérios, sim, mas sempre em um clima fluido ?, carismático e bem quente.

Você passa raiva mas é uma raiva que só sente quando está conectado(a) com o livro, sentindo todas as emoções a MIL.

Defendo Eric pois ele só não sabia se expressar, e, no desenvolver da história, ele começa a entender os sentimentos verdadeiros. Quanto a Alice, ela é super decidida, só não quer se machucar novamente.

Temos outros personagens incríveis e super fofos ? vovó Dottie que o diga ? , então comece este livro sabendo que irá sair apaixonado(a)!

Não tenho nenhum defeito a pontuar e, em suma, recomendo demais!

IG: _solpatrick_

Fabiana @bibliotecadabia 07/09/2020

Um Romance Delicioso !
RESENHA : Escrever sobre os livros da Aretha é algo tão complicado, pois, a cada livro que conheço da autora, é um ‘susto’ maravilhoso. Aretha consegue passear pelas diversas temáticas, e ainda sim, surpreender o leitor de maneira formidável.

Na resenha de hoje apresento o livro “Um Romance para o CEO”. Como sempre gosto de pontuar, romances e clichês, são sempre bem-vindos, quando o autor consegue utilizar da mesma fórmula, mas, de maneira inusitada e diferente, surpreendendo o leitor. E foi exatamente o que aconteceu durante a leitura deste livro.

Alice e Eric se conheceram em uma produtora de filmes. Alice era estagiária e sonhava em trabalhar na escrita e desenvolvimento de enredos para roteiros, e Eric era um dos executivos da empresa, e estava aprendendo como liderar e se posicionar no mundo corporativo. Quando se conheceram a atração foi inevitável, entretanto, Eric não foi honesto com Alice, e, acabou tomando uma decisão que os afastou.

Após 7 anos, Eric já era do CEO da Editora da sua família. Uma editora de sucesso, que publicava apenas “BestSellers”, e o que ele jamais poderia imaginar, era que após ceder a mais uma tentativa de ‘ajuda’ ou ‘caridade’ de sua Vó, ele re-encontraria aquela que marcou seu coração, mesmo que ele se recuse a admitir, Alice.

Alice não é mais aquela jovem sonhadora que ele conheceu, agora é uma mulher batalhadora, e viúva que tentava publicar o diário-biográfico de seu falecido marido, o qual retratou como o amor pode ser um divisor de águas na vida de duas pessoas. Fator esse que deixa Eric totalmente perplexo em saber que Alice seguiu sua vida, e acabou se casando.

Com uma escrita madura, inteligente, e totalmente deliciosa, Aretha presenteia o leitor com uma história recheada de revira-voltas, nos deixando completamente exatasiados a cada nova descoberta.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Caroline.Costa 15/07/2020

Conheci os livros da @arethavguedes através de uma indicação da Gabi do @livrosecitacoes (meu ex melhor amigo) depois que li, fiquei apaixonada pela escrita da autora e li outros livros, esse já é o terceiro hahaha super recomendo que vcs procurem os livros dela, são romances gostosos de ler, aquele tipo de livro que devoramos em questões de horas.

Um romance para o CEO tem uma pegada mais erótica, conta a história de Alice com Eric, os dois se conhecem durante a juventude mas acontecem coisas que os fazem se separar, passados sete anos eles se reencontram e Alice percebe que não deixou de ser apaixonada pelo cara que quebrouseu coração quando era uma jovem inocente. Eles se envolvem num romance quente, mas como um boa história de amor acontecem muitos dramas antes deles finalmente ficarem juntos. ??

Eu gostei bastante, não superou os dois primeiros que li, mas gostei bastante. Tive vontade de dar na cara do Eric algumas vezes kkk mas enfim, ele foi fofo no final ??

#ginclit2020 #leituraconcluida #ebook #bookstagran