Um romance para o CEO

Um romance para o CEO Aretha V. Guedes

Resenhas - Um romance para o CEO

JayBerigo 06/10/2022

Gostei bastante da história e como mostra a história dela com o Dan, a superação e a amizade entre eles. Agora o relacionamento dela com o Eric é maravilhoso, apesar que ele foi bem babaca com ela, ele compensou e foi linda a história deles.

Anna Bia 23/08/2022

Esses CEOs da autora são incríveis, né? Amei conhecer mais sobre o Mundo e rever alguns personagens.

wei 02/02/2022

10/10
velho eu to desde ontem de noite procurando pelo título desse livro, eu nao encontrava em lugar nenhum eu tava comecando a pensar que tava louca. mas hj depois de passar horas procurando finalmente achei aleluia quase chorei
esse livro é pft gostaria de poder reler mas nao acho em lugar nenhum pra ler

.Stelle. 28/01/2022

Esperava mais do livro, mas não significa que eu não tenha gostado. Acredito que por ja conhecer a forma da narrativa da Aretha, eu queria mais profundidade, o que não foi o caso

kellembooks 02/01/2022

Eu amei tanto esse livro bem, a forma que contou sobre o amor, reencontro, amizade e acima de tudo segunda chance.
O casal simplesmente muito fofo

Vi 12/12/2021

Apaixonante
Eric e Alice vão nos trazer uma história gostosa, clichê muitas vezes irritante mas ao mesmo tempo apaixonante. Prepare seu coração para muitos sentimentos diversos durante a leitura

Yas 29/09/2021

dothi + Gi + Alie = Amores da minha vida
aaaaa eu adorei esse livro, carismático, enigmático e atraente, essa autora, meu deus tem uma mente BRILHANTE ?

Joice80 12/09/2021

Um clichê bem legalzinho!!
Para quem busca um leitura leve e despretensiosa esse livro é uma boa pedida. Escrita fluida, momentos sensuais na medida certa, personagens interessantes, tudo tratado de forma bem direta, claro tem alguns situações que se resolvem de forma corrida, mas nada que irrite tanto. No fim vale para passar o tempo e distrair!!!

Júlia 30/08/2021

Adorei O Mundo do CEO, e fiquei animada para começar esse aqui.
Eric é apaixonante, se fosse eu no lugar da Alice, também iria cair na lábia dele várias vezes kkkkkkkkkkk mas ele realmente vale a pena viu.
"O amor existe e só está esperando que vocês encontrem a pessoa certa. Talvez demorem um pouco para perceber, às vezes podem até se confundir e afastar a pessoa amada. Mas não é impossível encontrar sua cara- metade. Nunca deixem de sonhar, jamais parem de ler e de acreditar! Porque vocês merecem um romance como os dos livros."

Vitória 26/08/2021

Gostei!
Um spin off delícia de ler sobre as aventuras do Mundo. Amei a maneira como construíram essa história e todos os plot twists do casal. Aquele clichê rapidinho de ler!

Rapha 07/06/2021

Coração quentinho
Que casal lindo, fiquei cada vez mais apaixonado por eles e pela história e não conseguia parar de ler

Isa 20/05/2021

Eu amo essa série de livros!
Olha, se essa série tivesse 27 livros eu leria todos eles, eu amo esses personagens com todo o meu coração!
Comecei a série pelo livro do Julian, mas logo descobri que tinham livros anteriores a ele e me apaixonei perdidamente por todos. Os livros não tem um defeito!
Esse conta a história do Eric e Alice, que tiveram um caso antigo mas acabaram se separando e 7 anos depois se reencontram por meio da bisavó do Eric. Confesso que achei que o drama poderia ter sido resolvido muito mais fácil e rápido, era só a Alice raciocinar um pouco kkkkkk
Mas fora isso eu não tenho nada a reclamar, a história do Dan é linda, a maneira como a Alice era fiel a ele mesmo depois da morte foi muito legal de acompanhar.
Recomendo um milhão de vezes, podem ler sem medo!

lana 21/04/2021

Clichê...
Eu gostei desse livro, mas alguns pontos me incomodaram, achei a leitura corrida e fluida ao mesmo tempo se é que isso é possível, o enredo é bom mas não me cativou.

Fernanda.Zanon 14/03/2021

Infelizmente não gostei da história.

Achei os personagens meio superficiais, algumas partes da história não me convenceram e achei tudo muito corrido.

Adoro livros com cenas sensuais, mas quando elas são bem encaixadas na história e, no caso desse livro, achei que tinham muitas cenas só por ter.

O que gostei da leitura foi a avó do Eric, eu amo uma vovó nas histórias! E achei legal tb o fato de trazer o tema sobre o voluntariado, no caso do livro, em um hospital que trata de crianças com câncer.