Um romance para o CEO

Um romance para o CEO Aretha V. Guedes

Resenhas - Um romance para o CEO

Iris de Souza 19/02/2020

O livro trata-se de um romance. Cumpre o que propõe: um romance leve, sem grandes acontecimentos. Dei risadas, me diverti... Excelente para passar o tempo.

Juliana.Magaldi 14/02/2020

várias formas de amar
Se me perguntarem qual o tipo de personagem que me atrai mais para um romance eu seria capaz de citar roqueiros, bad boys, artistas, professores... mas dificilmente citaria CEOs.... tenho uma certa preguiça desta onda com os ricaços poderosos do mundo dos negócios. Por causa disto me surpreendi quando emendei duas leituras com protagonistas que tem esse perfil. Li “Um Romance para o CEO” de Aretha Guedes assim que terminei “O Mundo do CEO” da mesma autora. Apesar de haver uma relação entre os livros, Dante e Eric, os protagonistas, se conhecem e frequentam o mesmo grupo, as histórias são bem distintas. Esse é o ponto que me chamou mais atenção... não se trata daquele mesmo enredo sobre CEOs fechados que se rendem ao amor, apesar de alguns destes elementos estarem presentes.
Em “Um Romance para o CEO” a história de Eric e Alice não começa no primeiro capítulo, ali temos um reencontro. Essa narrativa que envolve flashbacks dá charme e suspense pra trama. Vamos conhecendo o que se passou com os dois ao longo dos últimos 7 anos. Com Alice descobrimos, dentre outras coisas, que há mais de uma forma de amar. Ela, mesmo lutando contra isso, personifica o ideal do romance e a esperança do amor. Com Eric por outro lado, observamos um esforço profissional. Ele é mais seco, reflexo de uma trajetória cercada por luxo e por figuras amigas e outras bem controversas. Ambos têm suas marcas e suas perdas. E, principalmente tem uma história mal resolvida que merece ser revisitada.
O diferencial do livro está na forma como o reencontro se dá. Eles se confrontam com o passado por meio da publicação de um livro, já que ele dirige uma enorme editora e ela é escritora. Para complicar mais um pouco ela agora é viúva e livro se baseia num diário do marido. Fórmula ideal para muitas brigas, lágrimas e sorrisos. Leiam e se apaixonem como eu.

Blog Universo Paralelo 16/01/2020

Sabe aquele romance gostoso de ler?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Um Romance Para o CEO”, é esse tipo de romance.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Aretha V. Guedes conseguiu prender o leitor com sua escrita dinâmica, intercalando presente e passado e instigando a curiosidade do leitor para o derradeiro desfecho.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Eu simplesmente devorei o livro e ao final ainda fiquei assim “acabou? Nãaaaaaaaao”, pois queria mais aventuras do casal Alice e Eric. Mas fiquei ainda mais impressionada com o desenrolar da estória.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Já pensou se apaixonar e ser “descartada” como se não fosse “ninguém” e depois de anos ainda ter de ficar frente a frente com essa pessoa? É minha gente, não deve ser fácil.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
E Alice passa exatamente por isso.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O mais incrível da estória, é que Aretha conseguiu fazer com que tenhamos empatia pelo personagem de Eric Rennyer, e com isso começamos a torcer por ele.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O livro aborda em um todo, a confiança em uma relação a dois. Mostra que acima de qualquer sentimento, em uma relação deve-se prezar sempre pela transparência. Percebemos com o relacionamento do casal principal que diferenças existem, principalmente quando se trata de opinião.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Encontramos pessoas com temperamento forte, de opinião formada e que não liga em jogar um pouquinho sujo para ter quem quer. Até porque, para esse tipo, quanto mais fácil for a subida, melhor, não?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Os personagens coadjuvantes da estória possuem personalidade própria, e basicamente não precisam se apoiar em outros para conseguir se sobressair e ser lembrado ao final da leitura.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A escrita foi desenvolvida com muita maestria e desenvoltura, proporcionando um delicioso enredo para nós, amantes de um romance clichê. Fazendo ainda, com que fique aquele sensação de perda ao final do livro, pois a estória é envolvente ao ponto de que você pedirá por um pouco mais.

site: https://www.instagram.com/p/B4KYhyBDwEa/

Bandeira5 27/12/2019

MARAVILHOSO!
Um romance para o CEO – Aretha V. Guedes
NOTA: 5,0 ⭐❤️

Hoje irei trazer mais uma resenha de um nacional que li em uma tarde e me apaixonei perdidamente pela escrita fácil, rápida e gostosa da autora Aretha V. Guedes.
Como podem imaginar, tinha altas expectativas, e todas foram superadas com esse romance único e maravilhoso.
Para quem quiser adquirir e conhecer a escrita da autora, os seus livros estão no catálogo do Kindle Unlimited. Então, super indico que L-E-I-A-M e se apaixonem por esse mocinho maravilhoso!
Aqui iremos conhecer o renomado Eric Rennyer. Esse homem é nada mais do que o CEO do grupo Editorial Ren. Ele é rico, poderoso, charmoso e bem-sucedido. Como podem imaginar tem tudo que o dinheiro pode comprar, e todas as mulheres ao seu dispor. Nada o surpreende mais, até conhecer a jovem Alice Aires.
Há sete anos, Eric e Alice se conheceram quando a jovem tinha apenas 17 anos. O envolvimento que os dois tiveram chegou ao fim de forma muito rápida e abrupta, pois se viram numa situação muito comprometedora entre estagiária e chefe.
Alice Aires é doce, sensível, carinhosa, amável e muito bonita. Atualmente trabalha como professora substituta do jardim de infância e voluntária de uma ONG para ajudar a cuidar de pacientes com câncer terminais.
Agora com Eric e Alice mais maduros e adultos, os dois descobrem que ainda sentem aquela paixão antiga. Será que esse sentimento por ser revivido, sem se machucarem novamente?
Esse foi meu primeiro contato com um livro escrito pela autora Aretha V. Guedes, e o que posso dizer? Simplesmente amei, logo de início me cativei com esses personagens maravilhosos e com essa história de superação, perdão e acima de tudo, amor.
A narrativa da autora foi simplesmente maravilhosa, rápida, envolvente, fluída, gostosa e cativante.
Indico bastante esta leitura para quem gosta de um bom romance, com muito drama, romance e cenas quentes.

site: https://www.instagram.com/oclubedameianoite/

@deborah.mrodrigues 03/12/2019

Uma boa história!
Uma história com bastantes reviravoltas viu.
Gostei, mas os motivos que levou o Eric a se afastar da Alice não me convenceu muito, entendi, mas não me convenci.
A história gira em torno desse segredo e do amadurecimento dos personagens.
É um enredo bom e como um todo gostei de ler.

@leiturasdemari 03/11/2019

Leitura muito boa
Em Um Romance para o CEO conheceremos o renomado Eric Rennyer, CEO do Grupo Editorial Ren, que vejam bem, vende milhares de histórias de romances mas não acredita no amor.

Eric sempre foi uma pessoa que teve tudo ao seu dispor, nada que nos surpreenda devido sua conta bancária. Até conhecer Alice Aires.

Alice Aires é sete anos mais nova que Eric e traz em si muitas dores e muita vivência que só quem perdeu muito sabe. Com a proposta de um livro retratando um dos momentos mais tristes de sua vida, Alice se vê mais uma vez rodeada pelo universo daquele que um dia lhe tirou seu chão.

Agora adultos e com uma extensa bagagem, Eric e Alice descobrem que amor antigo, ainda é amor e sempre pode ser revivido. Ainda que a situação deles, mais uma vez, seja extremamente complicada.

Então o que será que teremos? Eric, por fim, voltará a acreditar no amor? E esse amor poderá ser vivido?

Esse foi meu primeiro contato com a escrita da Aretha e gostei muito que ainda que ela tenha escolhido seguir por um caminho já bem povoado, ela conseguiu fazer um diferencial. Minha única ressalva fica só no desenvolvimento de uma cena em específico, mais para o final do livro. Acho que grandes momentos de tensão devem ser contados e eu ia adorar ler a explicação do cônjuge que fez a burrada lá. Ia amar! Mas tudo bem, o livro não deixa de ser bom por isso.

E falando em bom, a playlist desse livro é nada menos que fantástica. Gente, maravilhosa! Acho que vale a pena demais ler e escutá-la; é outra experiência literária.

Em suma, de você gosta de new adults sem muitas enrolações é uma história com sua dose de drama, então sim, Um Romance para o CEO é uma história que eu indico

Mari 12/10/2019

Quente e adorável
Como pode um livro ser tão bom a ponto de você não conseguir parar pois esse é o livro de noite seguida de noite sem dormi . Corra e garanta o seu pq eu já tenho o meu 😘

Marisa.Drigo 11/10/2019

Bom...como.eu sou uma eterna apaixonada por livros ...pra mim todos vão ser bom....Mas eu o livro q me prende e faz eu não querer de parar de ler são os melhores...E esse livro são um desses....vc começa e não quer largar um minuto enquanto não vê o fim...adorei

debora.ribeiro.90 10/10/2019

História de amor entre Eric e Alice
Resenha

Livro: Um romance para o CEO
Autora: Aretha V. Guedes

Eric Rennyer é rico, poderoso, bem-sucedido, CEO do grupo editoria Ren, sempre teve uma paixão pelos livros, esse amor veio pelo seu avô lhe deu o livro de Anna Karenina para ler. Com todo o seu sucesso, ele ganhou o respeito no mercado e muita inveja.
Alice Aires é doce, carinhosa, é professora substituta do jardim de infância. As crianças a amam.
Eric e Alie se conheceram quando ela tinha 17 anos e ela era estagiária do estúdio cinematográfico Milenium & CO, onde Eric era diretor na época. Pois seu avô queria que Arthur Oliver, que é dono do estúdio e padrinho que Eric, o ensina-se para ser um brilhante CEO do grupo Editorial.
Depois de um problema entre Alice e uma colega de trabalho, Eric foi obrigado a demitir-la e se afastar de Alie. Depois de 7 anos por causa de um pedido de sua avó Dottie, Eric acaba reencontrando Alice. Alice estava editando a autobiográfica de seu falecida marido Daniel, que morreu devia ao Câncer. Alice conhece Dorothea na ONG, ao qual ajuda as famílias e as vítimas da doença.
Neste encontro irá mexer muito com os dois, relembrando os momentos vividos por ambos, até mesmo o amor que sentiam um pelo outro na época.

camilscosta 06/10/2019

uau
Conheci a Aretha através da A promessa do Sheik, é assim como ele, esse livro não decepcionou. É lindo lindo. SUPER, super indico! A escrita do livro é bem leve e te faz querer ler mais e mais.