Um romance para o CEO

Um romance para o CEO Aretha V. Guedes

Resenhas - Um romance para o CEO

Amanni 11/09/2020

Que gostoso!

O livro conta a história de duas pessoas que se reencontraram e acham o amor que sempre esteve ali, bem escondidinho.

Às vezes, você acha a pessoa certa mas não no momento certo. E é com base nisso que tudo começa...

O ebook me pegou desprevenida. Me senti como no meme: ?estava de colete mas o tiro foi na testa?.

O enredo é gostosíssimo; leve, divertido ? tendo momentos importantes e sérios, sim, mas sempre em um clima fluido ?, carismático e bem quente.

Você passa raiva mas é uma raiva que só sente quando está conectado(a) com o livro, sentindo todas as emoções a MIL.

Defendo Eric pois ele só não sabia se expressar, e, no desenvolver da história, ele começa a entender os sentimentos verdadeiros. Quanto a Alice, ela é super decidida, só não quer se machucar novamente.

Temos outros personagens incríveis e super fofos ? vovó Dottie que o diga ? , então comece este livro sabendo que irá sair apaixonado(a)!

Não tenho nenhum defeito a pontuar e, em suma, recomendo demais!

IG: _solpatrick_

Caroline.Costa 15/07/2020

Conheci os livros da @arethavguedes através de uma indicação da Gabi do @livrosecitacoes (meu ex melhor amigo) depois que li, fiquei apaixonada pela escrita da autora e li outros livros, esse já é o terceiro hahaha super recomendo que vcs procurem os livros dela, são romances gostosos de ler, aquele tipo de livro que devoramos em questões de horas.

Um romance para o CEO tem uma pegada mais erótica, conta a história de Alice com Eric, os dois se conhecem durante a juventude mas acontecem coisas que os fazem se separar, passados sete anos eles se reencontram e Alice percebe que não deixou de ser apaixonada pelo cara que quebrouseu coração quando era uma jovem inocente. Eles se envolvem num romance quente, mas como um boa história de amor acontecem muitos dramas antes deles finalmente ficarem juntos. ??

Eu gostei bastante, não superou os dois primeiros que li, mas gostei bastante. Tive vontade de dar na cara do Eric algumas vezes kkk mas enfim, ele foi fofo no final ??

#ginclit2020 #leituraconcluida #ebook #bookstagran

Fernanda.Zanon 14/03/2021

Infelizmente não gostei da história.

Achei os personagens meio superficiais, algumas partes da história não me convenceram e achei tudo muito corrido.

Adoro livros com cenas sensuais, mas quando elas são bem encaixadas na história e, no caso desse livro, achei que tinham muitas cenas só por ter.

O que gostei da leitura foi a avó do Eric, eu amo uma vovó nas histórias! E achei legal tb o fato de trazer o tema sobre o voluntariado, no caso do livro, em um hospital que trata de crianças com câncer.

Yas 29/09/2021

dothi + Gi + Alie = Amores da minha vida
aaaaa eu adorei esse livro, carismático, enigmático e atraente, essa autora, meu deus tem uma mente BRILHANTE ?

Juliana Failli 15/04/2020

Eric Rennyer é CEO do grupo editorial Ren e ele acredita que o amor tem apenas uma função: obter lucros com a venda de romances. Mas, o que ninguém sabe, é que ele um dia já se apaixonou... Hoje ele é apenas um solteiro cobiçado e inalcançável pelas mulheres - Até que seu passado volta para lhe atormentar.

Alice Aires conhece Dottie e conta sua história com Danilo (seu falecido marido) e o diário que ele escreveu sobre como o amor e o companheirismo são fundamentais até nos momentos mais difíceis. Ambas são voluntárias no centro de apoio a pessoas com câncer e Dottie resolve ajudá-la com uma entrevista para que talvez Alice possa conseguir lançar o diário de Danilo - e assim conseguir ajudar muitas pessoas.

Um romance cheio de emoções, onde a imaturidade fez com que os personagens não soubessem lidar com as diferenças e sofressem as consequências. Anos se passam e notamos o amadurecimento de ambos. O perdão foi fundamental para o amor que sempre existiu se fortalecer!

Apesar de ser um livro hot e ter cenas bem quentes, vale a leitura! Impossível não se apaixonar e torcer por esse casal!

Amanda.Moura-@vidadebookstan 04/05/2020

Resenha Um Romance para o CEO
Citando a própria autora: "Os de romance eram meio batidos, mas todo mundo amava um bom clichê". E esse livro é exatamente isso: um clichê.

Ainda que tenha um fator surpresa que o diferencia de outras obras do mesmo gênero (a mulher já ter se casado com outro), esperava que esse tema fosse mais explorado.

A história é construída de forma corrida, acredito por se tratar de um volume único. Não poderia deixar de comentar a falta que senti de um aprofundamento na construção dos personagens, principalmente os secundários. Ainda assim, a autora escreve de maneira agradável, prendendo o leitor.

A função da playlist durante a leitura do livro é bem interessante, ajudando a construir um clima para o leitor. As seleção de músicas, inclusive, é maravilhosa.

O livro não deixa de agradar ao público alvo, apesar de não ser uma obra marcante.

. "No último mês, os livros foram os meus únicos companheiros."

site: https://www.instagram.com/p/B4n6Pzqh_Yy/?igshid=14rmp7gk3qj2e

Fabiana @bibliotecadabia 07/09/2020

Um Romance Delicioso !
RESENHA : Escrever sobre os livros da Aretha é algo tão complicado, pois, a cada livro que conheço da autora, é um ‘susto’ maravilhoso. Aretha consegue passear pelas diversas temáticas, e ainda sim, surpreender o leitor de maneira formidável.

Na resenha de hoje apresento o livro “Um Romance para o CEO”. Como sempre gosto de pontuar, romances e clichês, são sempre bem-vindos, quando o autor consegue utilizar da mesma fórmula, mas, de maneira inusitada e diferente, surpreendendo o leitor. E foi exatamente o que aconteceu durante a leitura deste livro.

Alice e Eric se conheceram em uma produtora de filmes. Alice era estagiária e sonhava em trabalhar na escrita e desenvolvimento de enredos para roteiros, e Eric era um dos executivos da empresa, e estava aprendendo como liderar e se posicionar no mundo corporativo. Quando se conheceram a atração foi inevitável, entretanto, Eric não foi honesto com Alice, e, acabou tomando uma decisão que os afastou.

Após 7 anos, Eric já era do CEO da Editora da sua família. Uma editora de sucesso, que publicava apenas “BestSellers”, e o que ele jamais poderia imaginar, era que após ceder a mais uma tentativa de ‘ajuda’ ou ‘caridade’ de sua Vó, ele re-encontraria aquela que marcou seu coração, mesmo que ele se recuse a admitir, Alice.

Alice não é mais aquela jovem sonhadora que ele conheceu, agora é uma mulher batalhadora, e viúva que tentava publicar o diário-biográfico de seu falecido marido, o qual retratou como o amor pode ser um divisor de águas na vida de duas pessoas. Fator esse que deixa Eric totalmente perplexo em saber que Alice seguiu sua vida, e acabou se casando.

Com uma escrita madura, inteligente, e totalmente deliciosa, Aretha presenteia o leitor com uma história recheada de revira-voltas, nos deixando completamente exatasiados a cada nova descoberta.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

.Stelle. 28/01/2022

Esperava mais do livro, mas não significa que eu não tenha gostado. Acredito que por ja conhecer a forma da narrativa da Aretha, eu queria mais profundidade, o que não foi o caso

Joice80 12/09/2021

Um clichê bem legalzinho!!
Para quem busca um leitura leve e despretensiosa esse livro é uma boa pedida. Escrita fluida, momentos sensuais na medida certa, personagens interessantes, tudo tratado de forma bem direta, claro tem alguns situações que se resolvem de forma corrida, mas nada que irrite tanto. No fim vale para passar o tempo e distrair!!!

Blog Universo Paralelo 16/01/2020

Sabe aquele romance gostoso de ler?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Um Romance Para o CEO”, é esse tipo de romance.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Aretha V. Guedes conseguiu prender o leitor com sua escrita dinâmica, intercalando presente e passado e instigando a curiosidade do leitor para o derradeiro desfecho.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Eu simplesmente devorei o livro e ao final ainda fiquei assim “acabou? Nãaaaaaaaao”, pois queria mais aventuras do casal Alice e Eric. Mas fiquei ainda mais impressionada com o desenrolar da estória.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Já pensou se apaixonar e ser “descartada” como se não fosse “ninguém” e depois de anos ainda ter de ficar frente a frente com essa pessoa? É minha gente, não deve ser fácil.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
E Alice passa exatamente por isso.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O mais incrível da estória, é que Aretha conseguiu fazer com que tenhamos empatia pelo personagem de Eric Rennyer, e com isso começamos a torcer por ele.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O livro aborda em um todo, a confiança em uma relação a dois. Mostra que acima de qualquer sentimento, em uma relação deve-se prezar sempre pela transparência. Percebemos com o relacionamento do casal principal que diferenças existem, principalmente quando se trata de opinião.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Encontramos pessoas com temperamento forte, de opinião formada e que não liga em jogar um pouquinho sujo para ter quem quer. Até porque, para esse tipo, quanto mais fácil for a subida, melhor, não?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Os personagens coadjuvantes da estória possuem personalidade própria, e basicamente não precisam se apoiar em outros para conseguir se sobressair e ser lembrado ao final da leitura.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A escrita foi desenvolvida com muita maestria e desenvoltura, proporcionando um delicioso enredo para nós, amantes de um romance clichê. Fazendo ainda, com que fique aquele sensação de perda ao final do livro, pois a estória é envolvente ao ponto de que você pedirá por um pouco mais.

site: https://www.instagram.com/p/B4KYhyBDwEa/

Iris de Souza 19/02/2020

O livro trata-se de um romance. Cumpre o que propõe: um romance leve, sem grandes acontecimentos. Dei risadas, me diverti... Excelente para passar o tempo.

Vi 12/12/2021

Apaixonante
Eric e Alice vão nos trazer uma história gostosa, clichê muitas vezes irritante mas ao mesmo tempo apaixonante. Prepare seu coração para muitos sentimentos diversos durante a leitura

uma pequena leitora 13/11/2020

Perfeito
Um romance apaixonante, cativante e fluido. Mais uma vez a Aretha nos brinda com uma obra espetacular de aquecer o coração e nos fazer apaixonar por todos personagens e enredo.

AnaLuiza.Marriel 28/02/2020

AMEI!!
Estou feliz demais por finalmente ter lido mais uma história da Aretha e novamente me apaixonado pela escrita dela.
Que livro, meu Deus! Super recomendo!
Angela Terencio 28/02/2020minha estante
Concordo plenamente.... adoro a escrita dela

Freitas81 14/03/2020

Amor
Foi uma otima leitura, amei a playlist, nunca tinha lido um livro ouvindo musica, e foi maravilhoso, adorei muito o Eric e da Alice. Gostei que Eles se reencontram depois de anos seprados, agora ambos estão mais maduros. Mesmo Eric acreditando que o amor só exite em livros. Ele se deixou cativar e se rendeu ao amor por Alice.