Uma Aventura no Ártico

Uma Aventura no Ártico Eoin Colfer

Resenhas - Uma Aventura no Ártico

1 | 2 | 3 | 4

Amanda3913 08/03/2024

Confesso que ficou uns dois meses abandonado (no primeiro capítulo) depois li tudo rapidinho, a história quase me amarrou na cadeira.
O Povo é tão complexo que minha imaginação não consegue acompanhar a quantidade de coisas diferentes que surgem. A história é muito boa, quando você acha que tá acabando surge um novo obstáculo. É muito legal. Apenas leiam ??

Gian 14/02/2024

Um livro que volta para uma continuação da história de Artemis Fowl, no qual conseguimos nos envolver em muito mais aspectos do mundo mágico e vivenciar um pouco.

Rony 30/12/2023

Por não ter o caráter introdutório, já ganha do anterior. Mas ainda falta à série elementos que a tornem memorável.

Pela resolução ser previsível, há momentos em que a trama se torna arrastada por não existir um elemento de surpresa ao menos no correr da ação. O último capítulo desse livro, por exemplo, resolve de forma sucinta um entrave importante, mas tem outros que se arrastam por páginas e mais páginas.

Fui convencido a continuar com a série, mas não sei se ela continuará comigo por muito tempo depois que eu encerrar sua leitura.

Mine 29/07/2023

O resgate
Relendo a saga da infância e relembrando o motivo de ter me apaixonado. Artemis, Holy Butler, Protus e outros personagens que fazem essa história ser tão gostosa de ler! Já vou me organizar pra reler o terceiro ???

Eron 25/02/2023

O livro já começa com uma revelação inesperada, o pai de Artemis está vivo mas precisa ser resgatado. Junto com o povo do subterrâneo, Holly e Raiz agora precisam da genialidade de Artemis para ajudar à enfrentar uma nova ameaça. Em troca ele quer ajuda no resgate do pai.

O resgate acaba ficando bem para o final em uma conclusão um pouco apressada.

Li :) 08/01/2023

"-Bem,meu jovem, encontrou alguém digno do seu respeito?"
"Artemis sorriu"
"-Sim. Acho que sim."
Meu gênio do crime favorito. E o que quer q ele seja herói/anti herói ou vilão virou tbm meu favorito ????

Celine.Cirolini 26/08/2022

Acompanhar a evolução do Arty é demais!
Como se a obra toda já não fosse perfeita, com ação, emoção, reviravoltas e tramas inteligentes, o final é o mais fofo possível! O tanto que o Artemis amadureceu no decorrer do livro ficou evidente nas últimas páginas. Sem falar em mais um soco épico da Holly que ganhamos de presente hehehe

iamatilda 15/07/2022

é bom, mas acho que li num momento que me fez não gostar tanto

bom, pra começar os livros de artemis fowl me trariam muito mais emoção e carinho se eu fosse mais nova, e eu comecei esse livro ano passado, por algum motivo, eu achei ele chato e lento (um obs, odeio os capítulos enormes de artemis fowl, uma das coisas que mais odeio) mas continuei lendo esse ano e eu.... amei??????

gostei bastante do meio pro final (de onde parei)

fluiu tanto que li em um dia? enfim, nem eu me entendo

dei 3 estrelas acho que tá bom, talvez outras pessoas gostem mais

mizumonoo 13/03/2022

Artemis Fowl 2
É uma história cativante, os personagens foram melhor aprofundados no livro e o enredo foi intrigante. É leve e divertido de ler.

CaFrnds 06/03/2022

Sequência muito boa
O segundo livro da série traz um bom enredo e te prende na leitura. Mais um ótimo livro para os jovens leitores iniciantes.

Synthia 31/12/2021

Não gostei do primeiro livro, não por ser ruim, apenas por não gostar muito de Artemis e algumas outras coisas. Nesse, teve mais destaque no mundo mágico (que foi o que mais gostei no primeiro), sendo esse o foco central do livro e Artemis apenas está de segundo plano (muito melhor assim) e não é tanto o merdinha que era no outro. Resumindo, adorei o livro, da um chute no primeiro, mas não tenho intenção de ler o terceiro (talvez beeem no futuro só pra fechar a trilogia original e nada mais).

memé 02/10/2021

O livro é muito bom, o desenvolvimento dos personagens em si e deles juntos foi muito maravilhoso é sério leiam porque é muito extremamente bom, eu tbm tava errada pq afinal o Sherlock não é tão parecido com o Artemis como eu achava no primeiro livro...
PS: Eu sou a única q shippa o Artemis e a Holly?
Cris 02/10/2021minha estante
Adoroooooooo!! ??

Carla_let 29/09/2021

Gostei bastante
observação: achei melhor que o primeiro.

Gostei, o curso de ações foi mais rápido e deu pra conhecer mais o Povo no subterrâneo. Já que o primeiro livro se passa a maior parte concentrado na Mansão Fowl. Vemos outra face do Artemis Fowl e conhecemos mais de outros personagens. Uma boa aventura no Ártico, além de mais mortal.

1 | 2 | 3 | 4