Uma Aventura no Ártico

Uma Aventura no Ártico Eoin Colfer

Resenhas - Uma Aventura no Ártico

1 | 2 | 3 | 4

Julioocss 04/06/2020

Muito bom a sequência da saga, vamos ver se mantém a pegada

CaFrnds 06/03/2022

Sequência muito boa
O segundo livro da série traz um bom enredo e te prende na leitura. Mais um ótimo livro para os jovens leitores iniciantes.

Kamui Leo 22/08/2021

Artemis Fowl - Uma Aventura no Ártico , narra a vida do anti-herói mal-humorado e pessimista criado pelo irlandês Eoin Colfer, numa história que mistura ação, internet e magia. Neste livro, Artemis está ainda mais rico, por conta do ouro que roubou do povo das fadas, mas uma coisa ainda preocupa o astuto criminoso mirim - o desaparecimento de seu pai, o Sr. Fowl, feito prisioneiro pela máfia russa por dois anos e oficialmente dado como morto. Mas o coração de Artemis Jr. se nega a acreditar no fim trágico do pai.

Adriana.FGSM 21/11/2010

"Uma Aventura no Ártico" é o segundo livro da saga Artemis Fowl escrita por Eoin Colfer. Nesse livro Artemis tem que trabalhar em conjunto com Holly para tentar deter um novo grupo de inimigos que ameaça o povo. Muito melhor que o primeiro esse livro simplesmente me conquistou. Este sim é o inicio de uma das melhores sagas que já li.

Barbara Sant 17/08/2010

Divertidíssimo!
Se tem uma palavra que defina os livros do Artemis Fowl é essa.
As maluquices, traquinagens e panos desse menino são de deixar o Cebolinha de cabelo em pé!
Em Uma Aventura no Ártico as coisas não são diferentes!

Artemis ainda está procurando o pai e precisará da inusitada ajuda da Holly para tentar encontrá-lo.
Mas, como nada em Artemis Fowl é fácil, a vida da Holly não está nada simples.
Além de ter sido rebaixada como castigo pelo sequestro do livro anterior, sabotagens, revoltas e misteriosos contrabandos estão sendo encontrados no mundo das Fadas. E o pior, Artemis é o principal suspeito de estar instigando os nada espertos goblins. Então, ajudar Artemis é a ultima atividade na lista de prioridades da Capitã.
Mas, o que nem ela, nem nenhum dos Elementos de Baixo, podem imaginar, é a que a traição que os aguarda só poderá ser superada com a ajuda do Menino da Lama mais odiado de todos os tempos!

Um livro cheio de reviravoltas, cenários incríves, viagens pelo mundo a magia surpreendente, "Uma Aventura no Ártico" prende a atenção do leitor do início ao fim.
As cenas da Holly pilotando, do trem e do resgate são absolutamente eletrizantes!
É uma ótima pedida pra quem gosta de fantasia, diversão e aventura!

Visite o blog: http://alephia.blogspot.com/2010/08/eoin-colfer-artemis-fowl-02-uma.html

Celine.Cirolini 26/08/2022

Acompanhar a evolução do Arty é demais!
Como se a obra toda já não fosse perfeita, com ação, emoção, reviravoltas e tramas inteligentes, o final é o mais fofo possível! O tanto que o Artemis amadureceu no decorrer do livro ficou evidente nas últimas páginas. Sem falar em mais um soco épico da Holly que ganhamos de presente hehehe

Camille Ramos 21/02/2009

Fantástico
Muito melhor que o primeiro, e me deixou louca para ler o terceiro.

Artemis evoluiu de maneira fantástica nesse livro, e poderia compará-lo a grandes livros, como Harry Potter.

Tem uma desenvoltura perfeita, ágil e descontraída.

Passei meia hora pensando na lógica do centauriano, mas finalmente consegui traduzir. Tão simples e tão complexo!

Recomendo!

Canal Hibiscus e Livros 11/06/2020

Melhor que o primeiro!
Esse sim é o livro que eu tava esperando ler desde o primeiro livro da série.
QUE LIVRO MARAVILHOSO!

Tá, eu sei que é de criança, e eu tenho 24 anos... mas a experiência de leitura foi incrível e eu até já to afim de reler o livro.

Eu achei que o primeiro livro da série fosse ser uma aventura super empolgante, divertida e inteligente, e acabou sendo um caso de sequestro/resgate com um plano inteligente de um gênio criminoso (tudo acontecendo em um único lugar) o que me deixou um tanto frustrada.

Mas esse segundo livro é tudo o que eu esperava do primeiro. Os melhores personagens interagem de forma TÃO LINDA JUNTOS! Eles viajam por tudo, tem duas tramas super envolventes, quase-mortes e amizades florescendo e crescimento dos personagens... É tanto que eu nem sei o que dizer.

MAS sem o primeiro livro do jeito que é, o segundo nunca teria sido assim.
Então eu amo essa série ?

Quase chorei no final.
Leia esse livro.
Tchau.
Mari 24/06/2020minha estante
Eu li essa saga quando tinha uns 11/12 anos e meu Deus amei e lembro de sentir o mesmo que você na época. Nem tinha gostado muito do primeiro e nem pensei em continuar, mas por acaso comprei o segundo e VICIEI. Essa série com certeza foi uma das responsáveis por formar a leitora que sou.

Selennie 03/09/2010

Ação genial!
Meu favorito da série e uma das histórias de ação que mais gostei.
É mais emocionante que o primeiro porque Artemis agora tem q unir forças com as criaturas mágicas e salvar seu pai.
E mais interessante porque o menino intelectual tem que se adaptar e remexer-se um pouco.

Mila 29/02/2020

Não gostei da leitura. Achei difícil não fluía.
Não é o meu tipo de livro.

vanessacrx 25/11/2020

Fantástico
Como sempre, mais uma aventura emocionante entregue pelo incrível Eoin Colfer
Como não amar?
Reler Artemis sempre melhora meu humor.

memé 02/10/2021

O livro é muito bom, o desenvolvimento dos personagens em si e deles juntos foi muito maravilhoso é sério leiam porque é muito extremamente bom, eu tbm tava errada pq afinal o Sherlock não é tão parecido com o Artemis como eu achava no primeiro livro...
PS: Eu sou a única q shippa o Artemis e a Holly?
Cris 02/10/2021minha estante
Adoroooooooo!! ??

Mari J 12/07/2020

Divertido
Gostei do livro, ambos têm esse toque infantil, mas é bem escrito para o público que ele está abrangendo.
Se você quiser presentear um pré-adolescente, ele vai curtir.

Lídia 08/02/2011

Continuação
Mais um livro de Eoin cheio de fantasia, que nós faz viajar.

Isabella 29/03/2014

perfeito
gostei muito do livro, ele me fez companhia numa madrugada.
o livro conta sobre um agente que vai numa missão encontra uma colega e tem que salvar dois colegas de alguns vilãos

eles conseguem e o agente ganha a seta especial!!

gostei bastante

1 | 2 | 3 | 4