A Galinha Ruiva

A Galinha Ruiva Edelbra Ed.

Resenhas - A Galinha Ruiva

Deisi chan 13/06/2016

Minha infância.
Me emocionei quando reconheci essa capa procurando aqui no Skoob. Infelizmente não possuo mais esse livro, mas ele e sua história ficaram gravados em meu coração, pois foi um dos primeiros livros que tive. Até hoje, mesmo sem poder folhear as páginas, minha memória me surpreende, e imagens detalhadas dele aparecem em minha mente, me causando uma enorme nostalgia.
Isa 16/12/2020minha estante
Sinto o mesmo! Meus pais contam que eu pedia para que eles lessem para mim este livro, todos os dias antes de dormir. As figuras de massinha nunca saíram da minha memória.... Infelizmente meu exemplar acabou se perdendo em algum momento, talvez em alguma mudança....

Alec 15/06/2020

A galinha que faz tudo sozinha
A galinha quer fazer um pão gostoso e quentinho para ela e os pintinhos comer.
O porco, o gato e o ganso não ajudaram em nada mesmo a galinha solicitando ajuda.
Depois de pronto, todos eles querem comer, mas a galinha ruiva não deixou, porque não ajudaram em nada.

Nathalia Almeida 01/07/2017

Criança
Meus livros de criança, minhas primeiras leituras. Assim começa a minha paixão por livros e pela leitura.