O Relógio do Juízo Final #5

O Relógio do Juízo Final #5

Resenhas - O Relógio do Juízo Final #5

Eric.Jones 17/04/2024

A história segue intrigante
Eu amo como estão desenvolvendo e abordando essa Teoria dos Supermen. Muito curioso pra saber como tudo vai se desenvolver

bardo 27/08/2021

E a história segue mostrando o mundo onde vivem os heróis da DC, um mundo em colapso por motivos diversos do mundo original de Watchmen, segue o conflito entre humanos e metahumanos. Nada ainda muito claro, mas continua interessante. O ponto alto da HQ é Ozymandias repreendendo o Batman, expondo toda sua megalomania. Intrigado aonde isso vai dar.

Rinaldo 22/07/2021

O Relógio do Juízo Final #05
Coringa e Cia para tornar o ambiente mais conturbado e insano...Heróis e vilões questionados e o fim a galope.

FRAN329 12/08/2020

O Relógio do Juízo Final n° 5
Gotham City está um caos, Lex Luthor que sempre se manifestou fortemente contra os meta-humanos, disse que são o Cavaleiro das Trevas e o bat-sinal que atraem essas aberrações para a cidade. Agora, manifestantes aglomeram as ruas de Gotham, marchando em direção ao departamento de Polícia, exigindo a prisão imediata do Batman.

Esse Gibi mostra alguns personagens fora de cena, e algumas referências que deixa o leitor animado para continuar a leitura. Também traz uma reportagem especial sobre A Ameaça Meta-Humana.

Muito bom!

Maurício / @moc_livrosehqs 31/10/2019

A Teoria dos Supermen é assustadora!!!
Estou adorando essa saga. Quase chegando na metade (serão 12 no total), ainda muitos mistérios pra serem revelados ao mesmo tempo que a tensão de mais uma guerra vai aumentando.

Toda essa questão da Teoria dos Supermen (onde as pessoas acreditam que o Governo americano cria a maioria, senão todos os seus meta humanos) é interessantíssima e prende a atenção, ainda mais com o complemento que ocorre depois da história, no formato de páginas de uma revista, com relatório e tudo.
Apesar de aparecer na capa, o Coringa tem uma pequena mas interessante participação na HQ.
Agora resta aguardar o número 6!!