A Escolha do Capo

A Escolha do Capo Carla Dias

Resenhas - A Escolha do Capo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Athala.Mota 29/03/2021

o livro fala sobre Katherina e Lorenzo, ele é capo da máfia e ela sonha em ser um soldado, a história é bem curtinha e eu li em uma manhã, me lembrou muito a história de Gianna e Matteo com uma pitada de Valentina e Dante, não me surpreendeu mas foi uma leitura leve e divertida. ele não quer se casa e ela não quer ser uma das escolhidas dele, então depois de um desentendimento entre os dois ela atira nele e se torna prisioneira iniciando assim um sentimento bonitinho nos dois.

Amanda.Sousa 25/03/2021

Livro pra sair da ressaca literária
Gostei demais desse livro, é leve, os personagens são bem construídos, a história te envolve sem você nem perceber.

Tem hot, tem máfia, tem a Kathe que é uma personagem com uma personalidade forte.

O que pode ser problema no livro é o fato de que o Lorenzo é um ogro, ele trata todo mundo mal e isso de certa forma me incomodou um pouco. Mas pelo que li de livro com essa temática de máfia, todo são assim, digamos que pulso firme.

O livro não tem enrolação, tudo objetivo, acho que por isso eu gostei mais ainda.

Isabelabenedetti 06/03/2021

Eu gostei
Eu gostei do livro, mas já li melhores.
Vou começar o próximo hj.
Se vc gosta de romances de máfia provavelmente vai gostar desse livro.

Celia @menina_que_le 27/09/2021

Adoro um mafioso
Livro dark ,com ambientação na mafia e com muitos mafiosos .
Lorenzo Franchetti é o capo da cosa nostra arrogante, grosso,autoritario (que carrega seus conflitos internos)
Katherina forte,decidida,teimosa,criada como um soldado ,porem aos poucos vai se deixando encantar pelo capo .
Uma historia cheia de surpresas ,de emoção,de aventura,sexo.
Eu tive raiva do capo,quis matar ele,tive dó da Kath,quis matar ela kkkk.
Me encantei pela Sopia e pela Alzira ,tive ranço do Breno em fim leiam para entender minhas reações .Alias lei porque o livro é muito bom mesmo .Eu recomendo .

Camila.Shinkawa 13/07/2022

Perfeito
Não tô sabendo como continuar sem esse livro, eu quero entrar nessa história e ser a Katherina!!
Sério, é um livro muito bom que prende muito, quando você vê ele já acabou e te deixa com saudades!!
O jeito impulsivo dela e o jeito que ele vai se apaixonando, tudo é muito interessante!!
Adorei ver a amizade entre ela e Sofia, o carinho com todos os funcionários!!

Angela.Aline 12/02/2021

Simplesmente eu amei, um literatura muito leve fluída, amei a história deles e todos os acontecimentos que tiveram que passar, principalmente Lorenzo para descobrir o quanto amava kathe.

Yoko.Ryomen 20/01/2024

Bem razoável
O livro começa entregando uma protagonista aparentemente forte, porém ao meu ver não foi bem desenvolvida, ela poderia ter se dado bem em varias situações e simplesmente bancou a fraca sendo que não foi isso que o livro entregou no início.
Os demais personagens também não foram de grande interesse, alguns tinham muito potencial para complementar a história de forma positiva e foram praticamente inúteis.
Mas de forma geral é uma história que te prende apesar de deixar com raiva e um pouco confuso com a rapidez do desenvolvimento e a falta de detalhes e explicações.

Amanda24 02/03/2021

Poderia ser melhor
Eu gostei da história, mas ela tem muitos furos e erros, poderia ter sido melhor elaborada. A ideia é ótima, mas na execução deixou a desejar.
Amei o fato da Kathe não ser como uma mocinha indefesa e não abaixar a cabeça, mas ela teve muitas atitudes infantis.
Gostei do Lorenzo ter se rendido e tals, mas também teve muitas atitudes erradas e desnecessárias.
Enfim, gostei do livro e da ideia que quis passar, só que pra ele ser melhor poderiam ter feito um livro mais longo e dado um maior enredo, acabou ficando muito corrido.

Ps.: Os hots são bem bons kkkkkkkkkkk

Julia 05/10/2021

A escolha do Capo
?Parece uma fanfic, cheio de clichês:
?Não sou como as outras garotas. Eu não quero casar e bla bla bla? ?Ele é o dono do mundo? ?Aqui temos que casar Virgem? ?Ele pode escolher quem ele quiser e a menina tem que aceitar?
?Tem muita hipocrisia:
A menina crítica as mulheres por ficarem com medo mas ela tava chorando 5 minutos antes de se encontrar com as outras.
?Um enigmes to lovers bem nhe:
A menina já falou que amava ele em menos de 15 dias??

PORÉM, era exatamente o que eu estava esperando. Esse livro entrega o que prometeu, li sabendo que eu não ia gostar, mas li pq sei que esse tipo de livro ajuda a sair da ressaca Literária?

Paola 06/03/2021

Muito bom pra quem quer ler um livro rapidinho que flua bem sem enrolação , amei o Lorenzo e Katherine não fica atrás não ??????

Ana Beatriz Arruda 21/07/2021

É um bom livro, com boa premissa. Gostei muito do final, apesar de não gostar tanto do começo.
O que menos gostei realmente, é a forma do Lorenzo falar coisas absurdas.
Kathe é uma boa pessoa, mas correu mt atrás dele, mesmo quando ele humilhava ela.

Ann 24/08/2021

Moda e Eu
Um dos melhores livros de máfia. Bem diferente dos que eu sou acostumada a ler.
Kath não queria se envolver dessa forma na máfia, não queria participar do jantar para ser escolhida as duas mulheres que possivelmente seria a esposa do grande Capo. Obrigada a ir, tudo sai do controle e ela acaba presa na casa dele.

Apesar de ser um livro, levemente dark, o relacionamento dos dois segui um fluxo verdadeiro, ela não é o que ele quer, mas o que ele precisa. O desenvolvimento dos dois, o amor é muito fofinho.
Amei o livro, amei. Combinou muito com a capa branca do livro físico publicado pela Serpentine. E Lorenzo, estamos ai!

site: www.modaeeu.com.br

Lunna 17/08/2021

Universo da Máfia (quem gosta já coloca na listinha)
?"EU NÃO VOU ME APAIXONAR POR NINGUÉM" era o que ele dizia ??
Nessa obra conheceremos a história de Lorenzo, um jovem porém poderoso chefe (ou mais conhecido no mundo da máfia como Capo) ele tinha uma escolha em mãos, encolher dentre todas as mulheres 2 para conviver consigo em sua casa e no final só uma seria sua esposa.

No entanto, o que ele não esperava era que em um determinado baile, uma das mulheres ali (a qual parecia uma jovem indefesa) teria a coragem de atirar bem em seu ombro.

Kathe não é a mocinha indefesa a qual Lorenzo e todos pensam que é, desde muito nova seu pai a treinava para que a ela pudesse se defender muito bem sozinha e digamos que ela fez jus a isso.
Ao invés de bonecas ela preferia ganhar uma arma (super comum neh ??)

E como o ditado já dizia....Do ódio vem o amor ??

? A história tem cenas de violência e cenas hot (bom já avisar neh)

? Em certos momentos acabei sentindo falta de uma ação da Kathe, já que ela já tinha um certo treinamento acabei esperando um pouco mais de ação (mas quando a ela tá virada no Jiraya pode ter certeza que ela mostra que ela não treinou atoa ?)

? Gostei bastante da obra e da forma que a autora a conduziu (pra você ter uma noção eu acabei ele em menos de 4 horas, então assim foi super rápido, e pra ser rápido assim a leitura tinha que ser bem envolvente e ela foi)

? Em alguns momentos achei o Lorenzo uma peste e machista, mas acabei passando pano.

Você já leu esse livro ?? Conhecia já o trabalho da autora ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5