Malévola: Dona do Mal

Malévola: Dona do Mal Elizabeth Rudnick

Resenhas - Malévola

Maria1691 21/10/2022

Achei o livro na biblioteca da escola e decidi ler, o livro é muito bom e extremamente legal. Há um tempo atrás eu assisti o filme e achei as cenas bem parecidas com o livro. Recomendo para quem gosta desse estilo de livro.

Clara Azevedo 26/02/2020

Malévola: dona do mal
Mais um capítulo da história de malévola e aurora. Aqui Philip pede aurora em casamento o que não agrada a malévola ela acredita que o amor sempre acaba mal.

Carol - carollivros 09/03/2021

"Tudo bem quando termina bem"
E quem foi que derramou uma e outra lágrima, mesmo já sabendo o final da estória por ter assistido ao filme e ser uma novelização do roteiro?!?... Rs.

(Resenha já no blog.)

Lia 14/04/2021

Perfeito
Esqueci de fazer historico de leitura, terminei tem um tempo... mas é muito bom, história detalhada e na medida certa!
Pode parecer estranho, mas para mim, a malévola é a melhor parte da história, amo!

gigica 29/03/2022

Que livro maravilhoso!
Não tenho palavras pra esse livro, de verdade. Apesar de nunca ter assistido esse segundo filme, lendo o livro senti a emoção que o filme possivelmente poderia me trazer.

O modo que a história é contada, como é desenrolado e como não fica de modo algum enjoativo, é incrível
Adorei a narrativa e de verdade, ninguém supera a Malévola.
Ela é uma mulher forte, determinada, séria e ao mesmo tempo que aparenta ser fria, consegue ter o maior coração do mundo.
É incrível a maneira que ela tem que lidar com seus traumas, inimigos e sempre fazer com que a paz e o amor reine.
Aurora também não decepciona! Apesar de ter vacilado um pouco no meio da história, o livro acabou da melhor maneira possível.

Eu simplesmente amei.

Radijha 03/05/2020

Este é um dos meus filmes favoritos e o livro é nada mais,nada menos que uma riqueza de detalhes de uma excelente obra.Contém cenas que no filme não existiam,deixando a história mais interessante e a linguagem da autora é simplesmente maravilhosa!Li duas vezes e com certeza,terá uma terceira!

Isa 16/01/2021

Segundo livro
A história da Malévola é fascinante. Nesse livro mostra que nem sempre quem achamos que é certo/errado é justamente o que achamos. Um pouco mais ?meloso? que o primeiro livro, porém maravilhoso de qualquer jeito.

bealesclub 09/06/2020

eu amo a Malévola e esse livro é muito bom, agora quando assistir o filme irei comparar pois não lembro de quase nada do filme

Carol 31/07/2021

Surpreendente
Uma leitura agradável e surpreendente. A história prende a gente e não caiu em um lugar comum. Tem bons conflitos e uma ótima resolução.

mrctka 07/02/2022

perfeito
os filmes da malévola são incríveis, e os libros também a história é maravilhosa, e a leitura é muito rapida e divertida é um livro muito leve mas com várias emoções, amei MUITO
Arthur.Sottile 11/02/2022minha estante
Boa vidaaaa
Mim emprestaaaa

Elo 22/07/2022

Malévola dona do mal.
Eu gostei do livro, a leitura é fácil, porém acredito que tanto o livro, quanto o filme foram um meio de esticar a estória da Malévola, o livro é lindo, os desenhos, a letra e o papel facilitam a leitura, é isso.
Tenha uma ótima leitura.

Emilia Yumi 31/12/2019

Do filme Malévola 2
Ainda não assisti o filme, mas adorei ler esse livro!!
Novamente é a intolerância humana contra as criaturas de Moors, agora não contra apenas Malévola mas contra todos os seres fantásticos de Moors.
Devorei o livro em 2 dias... e foi muito bom!! ;)

Rob 24/09/2020

Esse livro conta nada mais nada menos que a história do segundo filme de Malevóla interpretado por Agelina Jolie.O livro é bem detalhado conta bemmelhor a história do filme. Dou 5 milhões de estrelas por que como sempre a Disney nos emociona com esses lindos filmes.

Jessica 31/01/2021

Tendo lido o livro após ver o filme, tinha esperança de que algumas coisas seriam diferentes (e até melhores) mas foi praticamente a mesma coisa.
A leitura em si não foi ruim, mas esperava bem mais da obra. Foi bom para passar o tempo e distrair um pouco, mas ainda prefiro o primeiro livro.

Eduarda.Bianco 02/11/2021

Malévola - Dona do Mal
Ainda não vi o filme, então não sei o quão semelhante ele é ao livro. Achei a história fofa, como qualquer outra da Disney. É uma leitura simples para quem não quer pensar muito e apenas ler.