Quatro Cavaleiros

Quatro Cavaleiros Anaté Merger

Resenhas - Sagrados

Aisha Andris @AishandoBooks 06/02/2021

A brilhante conclusão da Trilogia Sagrados
Em “Quatro Cavaleiros”, finalmente descobrimos as respostas para todos os mistérios que nos acompanharam ao longo dos dois livros anteriores. A Anaté Merger conseguiu amarrar todas as pontas de uma forma que eu realmente não esperava. Preparem-se para ser surpreendidos com os rumos da história e com o destino dos personagens que nos encantaram nos volumes anteriores, e até para se ver gostando de alguns que eram absolutamente detestáveis.
Eu realmente amei fazer esta leitura, só tenho dois apontamentos a fazer sobre este último livro. O primeiro diz respeito às descobertas que fazemos sobre a Diana, acho que teria sido legal ter visto mais indícios disso nos dois primeiros volumes da série. Minha segunda observação é que senti que os eventos trágicos desencadeados a certa altura do livro não tiveram o impacto que deveriam. Eles consertam as coisas, mas mesmo assim ocorrem perdas irrecuperáveis que mereciam um peso maior na trama. Apesar disso, foi um final digno que me agradou demais, confesso que estava com medo de ver meu personagem favorito morrer, então relevei tudo só por não ter precisado passar por esse sofrimento.

site: https://aishando.home.blog/