Suddenly You

Suddenly You Lisa Kleypas

Resenhas - Suddenly You

Jamile.Lucato 05/11/2021

Conceito interessante
Eu não sei como eu me sinto em relação a este livro. Não foi ruim; a escrita da autora é boa e a personagem Amanda é intrigante o suficiente para te prender a história.

Meu problema foi com o Jack. Ele não é mal ou tóxico, ou nada do tipo. Masss ele não parecia convincente, ele ficou muito como um personagem 2D, não apresentou camadas que suficientemente agradam.

Mas o epílogo foi muito fofo (embora eu quisesse que o primeiro filho fosse uma mulher).

Gisele Melo 02/02/2011

Suddenly You, conta a estória de Amanda, uma solteirona que chegou aos 30 virgem, e que decide se dar de presente a perda da virgindade... interessante né?? hehehehe

Acontece que a "pessoa" contratada para tal serviço, não é nenhum profissional da area, mas sim, Jack Delvin, um poderoso editor londrino, mas com sangue irlandês (pra esquentar o negócio, né minha gente?!)

Jack entra no jogo e acaba se envolvendo com Amanda, ela se torna sua amante e também acaba trabalhando para ele como uma de suas autoras.

A estória dos dois é regada a muita sensualidade, o que a Lisa é mestra! Esse é um dos livros mais hots da autora (em um site americano de resenha de livros, ele classificado como "Burning" ou seja, Queimando 8D), mas em momento algum se torna vulgar, ao contrário é bem romântico!!

No decorrer da trama, vamos conhecendo o passado de Jack, que é filho ilegítimo de um nobre britânico e que sofreu muito na infância, o que faz com que ele seja, duro e fechado para os sentimentos no presente. Também vemos Amanda, que é cheia de neuras por causa da sua idade e aparência. Ambos aprendem a se valorizar e a dar espaço para o amor em suas vidas.

Suddenly You, não tem muitas reviravoltas, ele é mais centrado na estória do casal, o que eu acho ótimo! ADOREI a possessividade do Jack.. aff.. amo aquelas declarações básicas: Você é minha!!!

Recomendadíssimo!!!
Lizzy 02/02/2011minha estante
Adorei o detalhe das "frutas" kkkk Nota 10.

Gisele Melo 02/02/2011minha estante
Hahaha.. aquela framboesa é um caso a parte.. eu tive que ler duas vezes essa parte pra acreditar.. kkkkk.. adoooroo ;)

Lizzy 01/10/2010

Sensual na medida certa
Esse livro me surpreendeu porque, além de ser um bonito romance, a autora apresenta uma mocinha original.
Amanda é um popular escritora, independente e "solteira" e no seu aniversário de trinta anos decide se presentear contratando os serviços sexuais de uma homem, pois não desejava seguir virgem. O que ela não esperava é que essa atitude audaz colocasse em seu caminho o misterioso e lindo Jack Devin, um poderoso editor londrino. A partir daí, a relação segue intensa e ambos não desejam compromisso, mas logo compreederão que a separação não será tão fácil.
A história é focada no relacionamento do casal, sem tramas complexas, e como sempre, Lisa Kelypas se destaca pela sensualidade da narrativa. Além disso, o livro descreve alguns fetiches sexuais de tirar o fôlego. Adorei!