O Joelho Juvenal

O Joelho Juvenal Ziraldo

Resenhas - O Joelho Juvenal

Nati Gimenez 15/05/2023

Um livro infantil encantador! Ziraldo nunca decepciona. As crianças com certeza vão adorar. Super recomendo!

oariellucas 19/12/2021

Nostalgia
Eu tenho desde criança meu deus eu amo demais os livros do Ziraldo são perfeitos sem cabimento sabe. Meu xodozinho.

Karol com kah 15/02/2021

Um clássico da literatura brasileira muito fofo
Um livro super simples, mas muito didático. Amei esse livro quando li em criança. Pretendo ler para os meus filhos.

Kelly Brandão 29/09/2020

O livro conta a história de Juvenal, o joelho de um menino muito levado. Juvenal adorava ser joelho do menino, porém quando o menino cresceu, Juvenal se incomodou e resolver reivindicar Este livro é sensacional, para todas as idades.

Margarida 31/10/2013

Joelho, meu joelho
Taí um livro que eu só conheci depois de grande (eu já era adulta). Quem me mostrou esse livro foi o meu filho. Nós estávamos numa Bienal e ele, procurando a fila para o autógrafo do Ziraldo, acabou se encantando com a capa do Joelho Juvenal e eu - mãe coruja - acabei comprando o livro.

É muito legal, porque conta a vida de um joelho - as tristezas e as alegrias - na infância, na adolescência e depois na vida adulta.

site: literatura infantil

Marcela Vidinha 23/06/2009

Impressionante, o livro é tao bom. Mamae lia pra mim quando eu era criança e agora eu lerei para o meu filho!!!!

Rômulo Carvalho 29/05/2009

Show de bola !!! um clássico da literatura infantil nacional !!!

raquelpets 17/04/2009

Preciso Reler
Li quando era pirralha, livro da biblioteca da escola. Não lembro absolutamente nada. Preciso conseguir um para reler!

Neusa 25/01/2009

Livro infantil que li para o meu filo com grande prazer