Selos Fantásticos

Selos Fantásticos Carolina McKinnon

Resenhas - Selos Fantásticos

Débora 13/10/2019

A história tem um grande potencial, e é muito interessante, mas faltou trabalhar um pouco melhor os personagens e alguns detalhes mais descritivos pra que as cenas fluissem melhor.

Barbara.Cristinne 28/03/2021

Surpreendente
Este livro foi uma grata surpresa, ao achar perdido em meu kindle me interessei pela sinopse e resolvi começar a ler.
O livro conta história de duas irmãs que, durante uma tarde resolvem brincar na oficina do avô e acabam encontrando várias cartas e selos que as transportam para um mundo fantástico com reinos, castelos, reis, princesas, príncipes e magia.
A partir daí, as duas irmãs vão aprendendo um pouco mais sobre essa terra desconhecida e acabam esbarrando com o passado de sua família.
A história se divide, e começa a apresentar os demais personagens, mostrando a perspectiva de outros reinos e lados da história. Novos protagonistas surgem e acabam partindo em suas jornadas individuais.
A escrita é leve, os personagens são muito bem construídos e te prendem de forma que todos os capítulos te deixam curiosa para saber qual será o desenrolar da história.
O livro segue alternando entre os personagens e se dividide em três histórias concomitantes que são contadas pela visão de diferentes personagens. Isso acontece de forma muito sútil e bem desenvolvida, deixando o leitor curioso para saber as próximas cenas.
O final é surpreendente e os personagens se encontram para o desfecho, com uma grande reviravolta.
Apesar de apresentar alguns erros gramaticais a obra é muito boa e infelizmente muito pouco conhecida. Indico a leitura para quem gosta de fantasia, aventuras e romance.
Estou muito satisfeita com o livro e espero que mais pessoas se encorajem a ler.