O manual da saúde definitiva : O guia para recuperar, manter e otimizar o bem-estar e a qualidade de vida de forma mais natural e efetiva Ícaro Alves Alcântara

Resenhas -

Lafaiete 06/02/2021

SAÚDE: TODOS QUEREM, MAS NEM TODOS QUEREM PAGAR O PREÇO
Este livro foi escrito pelo médico Dr. Ícaro Alves Alcântara. Eu o conheci através das redes sociais. E foi uma grande alegria, pois foi através de seu trabalho e conhecimento que estou tendo vários insights de como melhor a minha saúde. Como tudo na vida, não basta querer, temos que estar disposto a pagar o preço. E é sobre mudança de hábitos na saúde que este livro trata. O Dr. destaca que devemos, não só evitar o que nos faz mal, mas também otimizar aquilo que pode trazer mais saúde para o nosso corpo, de forma a dar o que ele necessita para se auto curar. Alguns exemplo, como: evitar comidas industrializadas, à vácuo, refrigerantes, glúten, lactose, excesso de doces e etc. Devemos: comer mais verduras, legumes, frutas, folhas de preferência as orgânicas. Fazer suplementação caso seja necessário. E acima de tudo, procurar um bom profissional ortomolecular para fazer o acompanhamento. Pague o preço e tenha mais saúde, porque sem saúde não conseguiremos desfrutar das nossas conquistas ou nem conseguiremos nem conquistar. Então, cuidemos todos de saúde de nosso corpo. Avante!

site: https://www.icaro.med.br/