Love her or Lose Her

Love her or Lose Her Tessa Bailey

Resenhas - Love her or Lose Her

Manu 21/01/2022

Reserved for Dominic
Fazia algum tempo que estava querendo ler um livro de segunda chance e casamento, e Tessa entregou os dois de uma maneira incrível. Dominic e Rosie são maravilhosos juntos, ver todas as descobertas que eles acabaram descobrindo juntos no meio de toda a trajetória foi muito bonito. Eles se conheceram na escola, agora casados, a relação entres eles não é a mesma, não existe comunicação, mas por outro lado a atração entre eles é de outro mundo. Para salvar o casamento eles acabam fazendo uma terapia - foi muito engraçado ver eles tentando resolver todas as atividades-, nela, juntos, eles irão descobrir muito mais do se esperavam. O amor deles deixa todos felizes. Não vou negar, chorei em várias partes, conseguia sentir todo o sofrimento deles.

ps: só falta a receita da empanada.

Marina 17/12/2022

Maravilhoso
Amei amo livro com segunda chance principalmente quando não tem plot de traição, e um casal real e mostra como a conserva essencial em qualquer relacionamento. Amei a química o fato deles estarem em um relacionamento desde jovens.

Mari 27/02/2022

gostei pois amo second chance trope

Sa 30/03/2022

Impecável
Eu tenho literalmente nada pra reclamar desse livro. Ele foi muito bom e com personagens fáceis de gostar.

Só não é cinco estrelas porque a minha experiência não foi avassaladora. Não acho que me identifique com o conteúdo, pois trata de um relacionamento de anos que está precisando de reparos.

Amei que ela falou sobre as linguagens do amor. Isso parece ser muito importante de conhecer sobre si e sobre todos que você ama. Não que ela vá dar aqui uma aula sobre isso, não. Ela apesar trata disso no relacionamento deles.

E como todo livro da Tessa Bailey, é tudo muito leve, apesar de esse aqui já começar nem tanto.

Sendo o segundo de uma trilogia, aparece outros personagens do mesmo convívio e que fazem parte do primeiro livro. Então eu recomendo que leia na ordem, mas se não quiser não vai afetar no entendimento.

"Ao longo do caminho, ele se esqueceu de ter certeza de que Rosie sabia que ela era a parte mais importante de sua vida. Ele deixou os dois à deriva."

Isabele Haskel 26/01/2022

Leitura gostosinha
Ao mesmo tempo que eu gostei do livro tenho algumas ressalvas a fazer.
A premissa do livro se parece muito com a de You Deserve Each Other. Um casal que está em um casamento infeliz e resolvem tentar melhorar a relação.
Uma coisa bacana da história foi o fato deles procurarem terapia. Em contrapartida, não gostei muito da maneira como o terapeuta foi retratado, como maconheiro e um guru do s3x0 (talvez possa ser desrespeitoso com os profissionais da área, não sei), mas entendi que a autora colocou isso pra trazer mais um toque de humor a obra.
Achei bacana eles falarem sobre as linguagens do amor e como as pessoas amam e se sentem amadas.
Uma coisa que me irritou muito foi essa lenga lenga da casa, algo que poderia ser resolvido com uma simples conversa de 5 minutos, tanto que a autora só resolveu isso mesmo nos últimos 5% do livro. E no fim ainda achei desconexa a solução dada pro problema, foi muito conveniente.
Outra coisa que me incomodou foi o Dominic e essa insegurança toda dele (coitado), mas tinha hora que era MUITO chato porque ele ficava batendo na mesma tecla o tempo todo.

Enfim, até 50% do livro eu estava amando, depois disso comecei a achar um pouco cansativo.
Entre esse livro e You Deserve Each Other que tem a mesma temática, eu ainda prefiro YDEO. Apesar disso, foi uma leitura gostosinha de fazer e pretendo ler outros livros dessa autora.

Os hots são bons ????

chagass 07/01/2023

que livro!!!!
sério Tessa Bailey já tinha me ganhado mas agora ela virou uma fav!!! que livro foi esse, eu sei q tem muita gente que não gosta de livros c trope de segunda chance porém eu amo demais e quando envolve comédia romântica, sério o que foi esse livro????? me ganhou em cada parte, a evolução deles, a química deles, eles e eles!! sinceramente não tenho defeito algum p falar, A tessa poderia escrever os livros c esses mesmos personagens q c certeza eu iria ler

Duda 06/05/2023

Percebi com esse livro que gosto muito de ler romance de casais que estão reconstruindo o casamento. Principalmente quando tem sim muito amor mas os problemas são outros e eles vão lutando e descobrindo como melhorar ao longo do livro.
Gostei muito, só não me senti mais envolvida por minha culpa mesmo, essa autora tá me conquistando aos pouquinhos ??

Beks beks 15/04/2022

Love her or lose her
Fazendo resenha desse livro, que li essa semana, e que AMEEI!!! Eu sou apaixonada por romances second chances, e apesar de sempre sofrer no começo é mto bom de lê kkkkkkk. Esse aqui tem uma pegada de comédia romântica, oq deixou a história gostosa de lê.
Eu sou viciada nos livros da Tessa Bailey, pq geralmente são tão viciantes de lê, e é ótimo pra sair de uma ressa literária.
A história da Rosie e do Dominic é mto gostosa de lê; e é genuíno vê o amor deles, e o jeitinho que eles vão aprendendo a demonstrar esse amor e a superar os altos e baixos do casamento deles. Foi uma leitura bem agradável. 4,5 / 5 ???

Ivi 04/12/2021

Dark Red - Steve Lacy
Essa música define totalmente esse livro. Dominic e Rosie já são casados a 10 anos e com o tempo foram cada vez mais se afastando até o momento em que Rosie não aceita mais isso e decide pedir o divórcio. Porém Dominic não aceita isso e como forma de tentar recuperar o casamento eles decidem participar de uma terapia de casal nada convencional.
Gente que casal que tem Química. Tessa Bailey sabe escrever uma conversa suja que ?, o casal claramente se ama mas com o tempo se afasta e não sabe o que fazer. Claramente Dominic ama demais a Rosie e os dois lutam pra fazer as coisas darem certo, mesmo que Dominic cometa umas cagadas no caminho.
Amei os dois e olha que não gosto muito do plot de segunda chance mas esse foi muito bom. E não se engane com a capinha fofinha pois os hot foram ?

.Ju 05/05/2022

tão incrível
sou suspeita para falar dessa obra porque eu amo livros de "segundas chances", onde os personagens já começam juntos mas precisam contornar os obstáculos e encontrar uma forma de continuarem juntos.
A autora trabalhou o tema de forma bastante leve tornando a leitura bastante fluída. Amei!

A autora se inspirou na música "apple juice" - jessie reyez para escrever a história, achei muito legal.

"You're always fighting something
You never stop running
You don't even bother tryna keep your smile
Let me take you back, boy let me try
We might be alright
Perfect ain't coming but we'll be alright

You just gotta, just gotta love me
Don't let goodbyes come too easy
Love me, just let me know that you need me
Love me, I'll teach you how to love me, love me

Broken home baby
I can never hate you
Even though you're draing my soul out of my eyes
Even though you had me crying every night
I see you're trying
I'm grateful 'cause I see you're trying"

Trechos do livro:

"Mas, Dominic, eu não poderia deixar de te amar nem se arrancassem o coração do meu peito."

"Mas o que temos entre nós é impossível de expressar às vezes. É real e grande e às vezes sua magnitude cria falhas. Estou aceitando essas falhas porque elas significam que posso amar o homem mais maravilhoso que conheço."

DayanneLins 08/06/2022

que casal de química INCRÍVEL!

eu amei TUDO nessa história! a forma como ela utiliza as formas das linguagens do amor pra mostrar o que faltava no casamento e na relação deles é incrível, porque mesmo se gostando muito a convivência fez o casamento morrer, e o jeito que eles tentam retomar o casamento é maravilhoso!

é o livro é leve, apesar da temática, é gostoso de acompanhar eles finalmente voltando a se conhecer e fazer o casamento dá certo! ?

Bruna Bennet 22/03/2022

Adorei muito esse livro, os personagens, o casal, a forma que eles lutaram pelo casamento. Gostei bem mais do que do 1° da série.

rhai 16/10/2022

Esperava que fosse pior pq achei o plot péssimo mas não foi tão ruim, só achei corrido demais e o final poderia ter sido bem melhor.
Bella 17/10/2022minha estante
Ora mas quem diria q um 2nd chance de casamento seria ruim

Bella 17/10/2022minha estante
Estou ignorando sua resenha e focando na parte q vc fala q o plot é péssimo

rhai 17/10/2022minha estante
hater de slowburn é proibida da opinar

dearchaol 28/10/2022minha estante
Amg quais sao os tropes desse livro? N gosto muito da autora, mas vai q os tropes são os meus favs kkkkk

rhai 28/10/2022minha estante
amg acho difícil ser sua trope fav pq a principal dele é second chance de casamento e costumam odiar KKKKKKKKKK