Love her or Lose Her

Love her or Lose Her Tessa Bailey

Resenhas - Love her or Lose Her

TacianeCS 05/04/2024

Um clichê adulto
Eu quis ler a história desses dois desde quando ei li "FIX HER UP" que já dava um gostinho do como seria o relacionamento desses dois Dominic e Rosi são um casal que se amam a tanto tempo que simplesmente deram por garantido que seriam pra sempre até que finalmente os percalços se tornam insuportáveis e eles buscam ajuda "PROFISSIONAL" ( será que o terapeuta maconheiro é profissional???) E gratificante ler como eles se amam mas não conseguem verbalizar mas tentam e isso que faz a leitura ser incrível o fato deles aceitarem suas faltas e tentarem mudar isso da forma certa
Rosi é uma mulher sonhadora selvagem e sexy mas que tinha se contentado com menos do que ela realmente queria
Dominic é um homem inseguro com uma criança bem machista que fazem com que ele não se sinta digno da esposa
Esse dói embarcaram em uma luta pelo amor deles é conseguiram vencer as inseguranças os medos e aprenderam como fazer o outro se sentir amado, desejado, apreciado etc... amei a escrita e fluida e rapida simplesmente devorei

Mand 26/03/2024

Sem palavras...
Nossa, nunca fui muito fã da trope de segunda chance mas, meus amigos, que livro bom!

Ele prende você do início ao fim, mesmo o fim sendo previsível, é angustiante a jornada dos personagens até o momento em que se reconciliam.

É tão incrível como eles vão para a terapia juntos, como se dispõe a aprender sobre o modo como o outro ama e gosta de ser amado!

Isabel634 10/02/2024

O que falar sobre: Love her or lose her.
Muito fofo, sobre se conhecer além do casamento. O livro fala sobre como o casamento não pode esfriar, ficar cômodo de mais. Todos os dias temos que renovar nosso votos de amor a nosso amados. Somos falhos, imperfeitos, porém todos deveriamos ser amados!
Ameiiii.

thamyrescas 10/12/2023

Eu achei que já tinha meu top 10 do ano até ler esse livro. Amei que tem aquele hot e amei mais ainda a temática de segundas chances em casamento sem envolver traição e sim envolvendo as pequenas coisas do dia a dia que as vezes os casais deixam morrer. As linguagens do amor foram fundamentais nessa história. 5 estrelas sem pensar duas vezes.

Jamille 08/09/2023

Péssimo
Que mulher chata, que homem chato, que casal chato, que restaurante chato. Metade do livro foi eles se comendo e a outra metade o Dominic falando de prover. Pior leitura do ano, tô traumatizada.
Raissa462 13/02/2024minha estante
Kkkk totalmente chato

Duarte 27/08/2023

Love Her or Lose Her
Um livro sobre segunda chance, definitivamente não é meu tipo mas fluiu bem. Foi uma leitura razoável.

Mirella114 25/06/2023

Odiei o livro, demorei MUITO pra terminar de ler, quando falo muito, e muito mesmo! O última página do livro está até boa! Mas só a última página mesmo.

KayGentile 12/06/2023

Segunda chance para um casamento em crise é uma ótima premissa. Enredo que é pouco explorado nos romance românticos.

Rosie e Dominic não se comunicam mais por anos e ela resolve sair de casa.
Tem muitos elementos legais no livro.
O problema é que tem muitos que são, na minha opinião, chatos, fracos e irritantes por vezes.

Achei a resolução da história quase “deus ex machina”.

Bem, as cenas de sexo são quentíssimas, como sempre nos livros da Tessa Bailey. Até empolgam mas não convencem. Pelo menos a mim.

Não consigo dar mais que 3 estrelas

lu ð¿ 02/06/2023

XII ~ homens melhorem
Achei o livro muito bom sim muito bem organizado não tinha hot quando não tinha que ter não tinha cena pra hitar no tiktok não tinha nada tinha uma mulher foda e um homem medíocre e um terapeuta e sinceramente era isso que eu precisava (amor, comida, sexo e terapia)

coisitasliterarias 22/05/2023

Reservado para Dominic
Como canta nossa querida Marrom: ?você é um negão de tirar o chapéu. não posso dar mole senão você?? e assim eu cantaria se tivesse a felicidade de ser casada com o belíssimo (e gostoso) Dominic Vega.

MAS como nem tudo são flores e eu não tenho essa felicidade, o que me restou foi ler e me encantar com mais um romance da Tessa Bailey.

[MAIS UMA TRILOGIA QUE EU LEIO FORA DA ORDEM QUE SACO]

pautada nas 5 linguagens do amor, a autora vai nos apresentar o casamento de uma década de Dominic e Rosie, que, depois que o marido retornou do exército, não anda lá aquelas coisas. então um dia a esposa decide ir embora e, ao se ver sem chão, Dominic decide que lutará com unhas e dentes para garantir a reconstrução do seu casamento.

E ELE FAZ! até terapia de casal com um terapeuta hipster chapada de maconha esse homem se submete para provar que não há limites quando o assunto é a sua mulher.

eles são um casal lindo, quente, extremamente apaixonado, mas em dados momentos da narrativa a coisa toda fica meio desbalanceada pro lado do Dom.
desde o primeiro momento em que o problema é detectado, ele assumi toda a responsabilidade do fracasso do casamento e mostra que está 100% disposto a ser totalmente diferente (ou até mesmo deixá-la) para garantir que ela seja feliz; enquanto por outro lado, ela ?joga a bomba? no colo dele, descreve o relacionamento que eles tiveram quase como se o Dom fosse abusivo e demora horrores pra se dar conta que casamento é uma via de mão dupla (eu juro que tava a ponto de coringar se ela falasse mais uma vez o quanto queria sentar nele, mas não o fazia pra ser a ?forte? da relação).

não invalido os motivos da Rosie, afinal o relacionamento se desgastou, ela não estava satisfeita, esperava uma mudança que nunca vinha, só que ao invés de expor isso, ela simplesmente vira as costas e sai! e deixa o homem lá pensando em que momento da vida ele chutou o cachorro dela pra poder receber esse tratamento.

o Dom não é perfeito. realmente estamos tratando de um casamento que estava ali beirando um afastamento emocional e até mesmo um divórcio, só que ele (sua determinação, sua vontade de mudança, seu amor) foi o que me fez finalizar e uma das coisas que eu mais amei na leitura.

o debate sobre as ?linguagens do amor? é breve, mas didática, importante e vista ?na prática? temos a explicação de que elas são mais simples do que parece. a Tessa soube levar com leveza e entregar pra gente um belo romance.

?Você poderia, por favor, apenas considerar a possibilidade de que eu te amo mais do que você imagina ou do que sou capaz de expressar com palavras?
Se isso for pedir muito, basta dizer, estou orgulhoso de ter você como minha esposa.
Estou orgulhoso da pessoa que você era naquela noite no baile, da pessoa que você se tornou quando eu estava fora e, acima de tudo, da pessoa que você é agora.
Você é incrível.
Lamento não ter dito a você com frequência suficiente.?

VictAria109 19/05/2023

Bom, mas, não tão bom assim.
Vou começar dizendo que este é o 3° livro que leio dessa autora. Li Fix Her Up e amei, amei os personagens, amei a história, achei que cumpriu o que prometeu. Este livro, no entanto, me fez ficar de s*co cheio da história deles depois de 250 páginas.
Toda vez que parecia que ia dar certo a Rosie colocava suas dúvidas se deveriam estar realmente tentando essa segunda chance, ou, o Dominic se fechava para ela. Sério, tudo poderia ter sido resolvido na base da conversa e a autora dificultou muito isso.
A Rosie sempre falando como se o relacionamento deles fosse abusivo da parte do Dominic, princesa, se ele era tão possessivo assim por quê vc só falava de d*r pra ele? O próprio Dominic pegou 100% da culpa do relacionamento estar uma m*rda e jogou nas costas. Rosie só sabia falar o tanto que o s*xo era incrível e o Dominic só sabia falar o tanto que queria ela.
Chegou em um ponto que não estava aguentando mais a baboseira dos dois. Eu super entendo que relacionamentos são complicados e ambos tinham seus motivos, mas, eu estava achando uma tortura esse final do livro, só continuei por quê quero terminar essa trilogia.
E só falando um pouco dos personagens coadjuvantes: Stephen e Kristin são um casal nada a ver, achei que a autora faria um livro só deles, mas, pesquisei e vi que não. Stephen é irritado e preocupado por culpa da Kristin. A Kristin é uma falsa, chata, cansativa e que se acha o centro das atenções(e fica brava quando não é).
Queria Stephen sozinho com um livro sobre ele para aprofundar a personalidade dele.

Duda 06/05/2023

Percebi com esse livro que gosto muito de ler romance de casais que estão reconstruindo o casamento. Principalmente quando tem sim muito amor mas os problemas são outros e eles vão lutando e descobrindo como melhorar ao longo do livro.
Gostei muito, só não me senti mais envolvida por minha culpa mesmo, essa autora tá me conquistando aos pouquinhos ??