Tem um fantasma na minha calça

Tem um fantasma na minha calça Jim Benton

Resenhas - Querido Diário Otário 2

isa 22/09/2021

?+10?Gostei demais,gostei mais do primeiro.quem gosta de diario de um banana vai amar,recomendo pra curar resaca literaria

Ilana.aela-a 20/09/2021

Leitura leve e divertida. Terminei o livro muito rápido. Ótimo para complementar sua lista de lidos do ano hahaha. Recomendo.

(SPOILER)

Angelina, querida, você é popular, vai atrás do Digão e deixa a Jamie sonhar com o Lucas.

ivnalana 17/09/2021minha estante
??

Tori 17/09/2021

Eu amei essa história e lembro de ler todos bem rápido. Os livros são engraçados, bem escritos e com situações similares ao dia a dia, mas não tão reais. Por ter como objetivo o humor, o livro é bem leve e viciante de ler. Eu recomendo bastante.

Obs. Essa resenha contempla os livros 1 ao 9

Thai 14/09/2021

Primeira leitura da vida
Meu apego emocional por esse livro é gigantesco. Presente de uma das minhas professoras favoritas, Jamie tem meu coração e boas risadas.

Esse livro foi minha porta de entrada ao mundo da leitura e indico a pré-adolescentes.

Presente de professora e hoje, pertence a minha priminha de 12 anos que também está descobrindo esse universo. ?

Lari ;) 19/08/2021

Recomendo super pra crianças e pré-adolescentes, essa coleção foi a minha infância todinha! Muito bom, divertido, engraçado e bem escrito, prende muito a atenção dos mini leitores!

Ãrailda 27/07/2021

????
Livro muito bom que concerteza marcou minha infância com a coleção e digo isso como os outros livros da saga. É engraçado as histórias e vexames que a protagonista passa

Ana 26/07/2021

Eu adoro esse livro, foi um dos primeiros que eu li e eu amo demais, eu acho um livro extremamente engraçado e de fácil leitura. Super indico

Maluu.mesquita 22/07/2021

Querido diário otário tem um fantasma na minha calça
Começei a ler assim que terminei o primeiro livro!
Achei muito legal, é um livro ótimo para se distrair um pouco e se identificar com a personagem pincipal hahahaha

Edson.Gabriel 28/06/2021

QDO
É estranho voltar a uma história, um universo que léu quando criança é estranho revisitar com outros olhos essas mesmas histórias....Que tanto te transformou.

Renata 21/06/2021

Essa série continua de um jeito que eu não lembrava? que doido rever os livros quando líamos quando criança? que doido!!!!

Ani 29/01/2021

Querido diário otário
É... Nem sei porque estou escrevendo essa resenha.

?Li quando tinha 10 anos, na época era até legalzinho. Mas por eu ter lido "diário de uma garota nada popular" antes, eu achei bem fraco por comparar

?Tipo de livro que fica bem famosinho entre o povo mais novo

?Bom para começar a ler se vc tiver entre 8 e 10 anos, mas recomendo mesmo "diário de uma garota nada popular"

?Enfim essa resenha foi basicamente uma propaganda de DDUGNP, mas é o que eu tenho a dizer.

? Não acho que tenha alguma coisa pra ter restrição de idade, mas também minha opinião nesse sentido não conta muito porque não lembro da história, só do que eu achei dps de ler.

É isso ?

Giovana330 06/01/2021

Estou conseguindo ler essa série agora e estou amando! Super engraçado é te prende muito. Você lê em 2 horas ou até menos.

Folettinho 03/12/2020

Partes engraçadas
Muito engraçado eu amei de paixão e quero muito ler todos os livros até acabar a coleção mas tem uma parte que eu li 10 vezes e ri muito

Fefe 24/11/2020

Eu amo livos do querido diário otario
Livro ???? muito legal livro para todas as idades tem muita comédia e e engraçado a protagonista e munto legal e amo munto e ? as coisas que acontece com a protagonista e legal e e iso

Amo e se livro
Andreza Cristina 26/11/2020minha estante
Adoro quando você escreve sobre suas leituras. Fico muito feliz !!! ???

Keke 06/02/2021minha estante
Como que lê??

Fefe 03/04/2021minha estante
Minha melhor amiga me deu que minha mãe me deu mas é eu li