Esse Filho é Meu

Esse Filho é Meu Jéssica Macedo

Resenhas - Esse filho é meu

Luiza 05/02/2023

É um bom livro, bem clichê e de fácil leitura. Os personagens são legais e a história bem criativa. Eu gostei, mas não amei.

Bea 07/05/2022

É uma leitura legal, mas com personagens supérfluos, além da "mocinha" ser extremamente criança achando que tudo vai acontecer da forma que ela acha e exigindo que tudo seja conforme ela quer.

Jenni 01/05/2022

Esse filho é meu!

Vicenzo é um sobrevivente da leucemia, congelou uma amostra de sêmen antes de iniciar o tratamento de quimio e radioterapia que o deixaram estéril.
Joyce é uma mulher bem sucedida que recorreu a uma clínica de fertilidade para ser mãe solo.
Mas um funcionário corrupto fez uma lambança e o filho de Vicenzo foi gerado na barriga de Joyce, uma mulher que quis ser mãe, mas não queria ter que lidar com a figura do pai.
Pronto. O circo está armado e a confusão promete ser daqueles bem empolgantes. Kkkkkk

Nic 25/04/2022

Esse livro é muito bom serio, um livro muito rápido de ler a escrita é muito boa o livro e muito engraçado também, recomendo muito

Lizzie - @samurailiteraria 06/04/2022

Que delícia de livro ?
Um romance maravilhoso pra sair da ressaca e começar bem o dia, ótimo pra ler em 1 dia e se apaixonar pelos personagens ??
Romance com confusão e bebê fofo é o meu número, amei demais ????

Narii 15/12/2021

Gostei
Esse é um dos livros que indicaria para quem está de ressaca, leve, descontraído, sendo aquele clichê que sabemos o que vai acontecer, mas que tem a emoção de ver acontecer. Acho a coisa mais fofa livros com crianças, mas esse em específico, a forma de abordar a realidade de muitas mães solo, mesmo que de forma "breve" foi importante.

Martinha.Souza 19/10/2021

Uma chance para o amor
Joyce toda independente resolveu ser mãe independente e pagou por uma inseminação, o que ela não esperava é que a clínica tivesse feito um erro e agora Vincenzo o pai da criança queria o direito também de criar seu filho.
É preciso que ambos se relacionem bem para o bem estar do fofo Ian.

Duda 15/09/2021

Um romance leve, cheio de amor. Jéssica como sempre nós trazendo leveza e alegria com seus livros incríveis. Joyce, Vicenzo e o Ian são maravilhosos.

Triz 28/08/2021

Protagonista madura? Bem, você não encontra ela aqui.
Este não é meu primeiro contato com algo desta autora, é na verdade a minha terceira/quarta tentativa de ler algo dela, e sinceramente? Não poderia ter ficado ainda mais frustrada.
Pelas resenhas e estrelas no k.u, eu pensei " será que eu finalmente irei gostar de um livro dela?". O fato de ter um bebê me motivou ainda mais a ler, pq eu amo livros com bebês e pensei que a autora não conseguiria estragar esse livro tbm, ledo engano.
A sinopse é boa, mas o livro é lastimável. A autora nos passa a ideia que teremos uma mulher de atitude e cheia de si, que decide por conta própria ter um filho, mas o que ela realmente nos dá é uma mulher totalmente mimada, insensível, imatura e desconfio que ao fim do livro ela tenha ficado também com algum tipo de problema nas cordas vocais, pois a bonita não sabe conversar não, ela só sabe gritar mesmo.
Não há desenvolvimento algum aqui, os personagens não são nenhum um pouco carismático (o único que se salva aqui é o bebê), o romance surge do nada tbm. Do nada o protagonista fica todo apaixonado e cheio de declarações e do mesmo modo que surge essa paixão do protagonista, em um único passeio que a Joyce* se dispõe a fazer com o cara, ela magicamente se apaixona por ele, tipo ????

O livro se resume em: gritos, sendo todos eles vindo da protagonista; e um romance que o flash ficaria surpreso com a velocidade que acontece. E com isso, eu desisto completamente de tentar ler mais algo dessa autora. Já deu!

Lili.Santana 27/04/2021

A escrita é boa, mas acho q ela poderia colocar mais coisas mais informações dos personagens sla

guigagirl 29/03/2021

Um livro bobo e divertido. Por vezes a personagem principal parece uma criança de 5 anos no modo de pensar e agir e as coisas ficam meio picantes no fim, mas bem rápido e leve. Vale ler por diversão, mas não acrescenta muito. Bom como passatempo!

Iludida 25/03/2021

Muito fofo. Um pouco corrido no final, mesmo assim, é uma ótima opção pra passar o tempo.

Camila.Oliveira 15/01/2021

Gostei. A protagonista é forte, mas é chata e imatura, muitas vezes. Até a metade do livro tava naquela ladainha q cheguei a sentir pena do Vincenzo. Nenhum dos dois teve culpa pelo q aconteceu. Esperava uma atitude diferente da Joyce e não a mesma desculpa esfarrapada o tempo todo.
Achei q o envolvimento dos dois foi muito rápido, assim como o desfecho do livro.
Talves por maior parte da narrativa ser da Joyce, achei o Vincenzo meio apagadinho.
Ian fofo ?.

Gabi 12/01/2021

Eu fiquei o livro todo com raiva da Joyce, ela foi muito egoísta durante a maior parte do livro. Muitas vezes eu só queria abraçar o Vicenzo e dizer que ele não era nada disso que ela estava falando dele e que ele foi o que mais sofreu com toda essa história.