Correio do Amor

Correio do Amor Kamila Batista

Resenhas - Correio do Amor

Luanna 16/04/2020

fofinho
Por ser um conto bem curtinho, a sensação é que sempre falta algo.
Mas no geral é muito fofo, leve e fluído. Algo pra passar o tempo e deixar o coração quentinho.

Amanda.Dorini 14/01/2021

Então né...
Esse livro foi tão meh que eu nem tive vontade de escrever nada sobre ele. Eu entendo que contos são rápidos e sem muito desenvolvimento, mas esse aqui realmente extrapolou os limites da palavra raso. Pelo menos não perdi mais que 30 minutos.

stezz 27/05/2021

Uma gracinha
É um conto bem rapidinho, que se passa em uma das melhores épocas do ano, vulgo, nas festas juninas.
O final foi fofinho, mas ainda assim achei meio superficial (?). Não sei, queria ter me apegado mais à história.

Pâm Possani 19/09/2021

Gostinho de festa junina
Não sei vocês, mas eu sou apaixonada por festa junina. E que saudade de um festão gigante, né? Nesse você vai ficar com saudade dos correios elegantes e em menos de meia hora vai ter terminado. Rapidinho para aquelas leituras intercaladas, sabe?

me.anita 07/12/2021

bom, porém esperava mais...
olha, a história é boa sabe. tem potencial. porém foi muito corrida, eu sei que um conto tem que ser curtinho e tal. mas a autora nem desenvolveu a história direito. o cara que manda os recadinhos né, os correios elegantes, nem é tão mostrado pra gente. achei que faltou desenvolvimento, mas tirando isso é bem legal. é super curto então dá pra ler numa sentada.

Dedê 20/12/2021

curtinho e fofo
A história não é nada longa, mas se passa na época gostosa da festa junina e tem o mistério dos correios elegantes. Adoro essa temática.

its.allic3 24/12/2021

que conto bomm!
EU AMEI esse conto,tipo ele é legal desde o início,eu li em uma sentada,achei MUITO FOFO o final,e ri MUITO com as cantadas KAKWKKAKWMW,queria que tivesse mais do casal,mas fora isso é muito bom!

carol 26/12/2021

mto bom, rapidinho e engraçado até. uma leitura bem rápida e fluída, recomendo! .

Luh 15/01/2022

Gostei bastante, eu amo festa junina e adorei que o conto se passa nessa época, é uma leitura bem gostosinha pra quem quer ler algo mais levinho e curto.

jeesyoung 18/03/2022

eu ameii
eu amei muito esse conto, ele te envolve de uma maneira surpreendente, a escrita é simples mas muito boa, e o contexto da história é muito gostosinho (sdds festas juninas).
n achei o plot muito forte, mas foi um plot mesmo assim.
leiam.

Isadora1494 12/05/2022

Fofinhooo
Um conto leve e curto, ótimo para passar o tempo e sair da ressaca literária, foram 20 páginas que me troxeram nostalgia das festas juninas e o frio na barriga de receber um correio do amor.

Loo 17/06/2022

Correio do amor
Esse livro consegui juntar 2 coisas que eu amo, leitura e cantadas bregas.
Apesar dele ser bem curtinho ele me divertiu muito e me fez dar boas risadas, eu amei.
Super recomendo pra quem quer ler livro temático dessa época maravilhosa do ano, que é a festa junina, e se divertir muito.

Feeh 26/06/2022

Fofinho
Uma história curtinha que se passa nas festas juninas.
Amei e achei muito fofinho os bilhetinhos. Fiquei tão surpresa quanto a Milena.
Adorei o final.

Nina_eiras 11/08/2022

Não tinha expectativas altas então não posso falar que me surpreendeu. Tipo, serviu seu propósito. Foi bom pra passar o tempo,aumentar minha meta de leitura e entrar na vibe festa junina. Se for isso que vc ta procurando eu recomendo, mas não é nada de extraordinário.