Correio do Amor

Correio do Amor Kamila Batista

Resenhas - Correio do Amor

stezz 27/05/2021

Uma gracinha
É um conto bem rapidinho, que se passa em uma das melhores épocas do ano, vulgo, nas festas juninas.
O final foi fofinho, mas ainda assim achei meio superficial (?). Não sei, queria ter me apegado mais à história.

Pâm Possani 19/09/2021

Gostinho de festa junina
Não sei vocês, mas eu sou apaixonada por festa junina. E que saudade de um festão gigante, né? Nesse você vai ficar com saudade dos correios elegantes e em menos de meia hora vai ter terminado. Rapidinho para aquelas leituras intercaladas, sabe?

its.allic3 24/12/2021

que conto bomm!
EU AMEI esse conto,tipo ele é legal desde o início,eu li em uma sentada,achei MUITO FOFO o final,e ri MUITO com as cantadas KAKWKKAKWMW,queria que tivesse mais do casal,mas fora isso é muito bom!

carol 26/12/2021

mto bom, rapidinho e engraçado até. uma leitura bem rápida e fluída, recomendo! .

Feeh 26/06/2022

Fofinho
Uma história curtinha que se passa nas festas juninas.
Amei e achei muito fofinho os bilhetinhos. Fiquei tão surpresa quanto a Milena.
Adorei o final.

Barduchi0 21/06/2023

Bem fofinho
Esse foi o melhor dos conto de festa junina que eu li esse ano, até agora. muito bonitinhoo, só achei o final meio ? porque foi bem rapido, mas é bonitinho

booksdreamz 09/06/2023

Eu já tinha lido e adorado esse livro no wattpad então não seria diferente agora, uma história leve, divertida e que dá pra entrar no clima de festa junina

Luanna 16/04/2020

fofinho
Por ser um conto bem curtinho, a sensação é que sempre falta algo.
Mas no geral é muito fofo, leve e fluído. Algo pra passar o tempo e deixar o coração quentinho.

Luh 15/01/2022

Gostei bastante, eu amo festa junina e adorei que o conto se passa nessa época, é uma leitura bem gostosinha pra quem quer ler algo mais levinho e curto.

bealesclub 16/11/2022

Finalizado: 27/10
Pra que inimigo se tem a Ana incentivando a voltar com um ex que foi um completo babaca? Credo que coisa chata, a protagonista deveria rever essas amizades, isso sim. E uma coisa sobre essa história: existem várias camisas vermelhas e o PAR disse aonde ia estar, agora só porque X tava com uma camisa vermelha automaticamente era ele? O admirador secreto não é dono exclusivo do vermelho, não. E meu que já deu pra perceber quem era só pelo fato que tava muito cara, mas foi um bom plot.

Mariana113 24/12/2023

Resenha skoob
ndnnsnsnsnsnsnsnksksoxiycididjdbdbbdhxhdydudjdjdjbdbdjdididuxyduisjebevevdyduxyydhehebebdbdjjd

me.anita 07/12/2021

bom, porém esperava mais...
olha, a história é boa sabe. tem potencial. porém foi muito corrida, eu sei que um conto tem que ser curtinho e tal. mas a autora nem desenvolveu a história direito. o cara que manda os recadinhos né, os correios elegantes, nem é tão mostrado pra gente. achei que faltou desenvolvimento, mas tirando isso é bem legal. é super curto então dá pra ler numa sentada.

jeesyoung 18/03/2022

eu ameii
eu amei muito esse conto, ele te envolve de uma maneira surpreendente, a escrita é simples mas muito boa, e o contexto da história é muito gostosinho (sdds festas juninas).
n achei o plot muito forte, mas foi um plot mesmo assim.
leiam.

Isadora1494 12/05/2022

Fofinhooo
Um conto leve e curto, ótimo para passar o tempo e sair da ressaca literária, foram 20 páginas que me troxeram nostalgia das festas juninas e o frio na barriga de receber um correio do amor.