Correio do Amor

Correio do Amor Kamila Batista

Resenhas - Correio do Amor

Mariana113 24/12/2023

Resenha skoob
ndnnsnsnsnsnsnsnksksoxiycididjdbdbbdhxhdydudjdjdjbdbdjdididuxyduisjebevevdyduxyydhehebebdbdjjd

Kugler 10/07/2023

Rápido
Nesse conto a protagonista recebe bilhetinhos anônimos no seu armário e tenta com suas amigas descobrir o autor, que é revelado durante a festa junina.
É fácil de ler e gostei da proposta da história, é divertido. Mas achei extremamente raso e sem nexo o romance dos dois. Não gostei muito do que a história entregou. Raso, superficial e apressado.

Nessa Bortholoti 27/06/2023

Correio do Amor
Ahhh que lindinhos!

É um conto adolescente, cheio de mistério onde Lena recebe bilhetinhos anônimos com cantadas baratas e engraçadas, ela e suas amigas tentam a todo custo descobrir quem é.

Eu me diverti muito, é uma leitura rápida e fácil, pra rir e se apaixonar.

Barduchi0 21/06/2023

Bem fofinho
Esse foi o melhor dos conto de festa junina que eu li esse ano, até agora. muito bonitinhoo, só achei o final meio ? porque foi bem rapido, mas é bonitinho

booksdreamz 09/06/2023

Eu já tinha lido e adorado esse livro no wattpad então não seria diferente agora, uma história leve, divertida e que dá pra entrar no clima de festa junina

bealesclub 16/11/2022

Finalizado: 27/10
Pra que inimigo se tem a Ana incentivando a voltar com um ex que foi um completo babaca? Credo que coisa chata, a protagonista deveria rever essas amizades, isso sim. E uma coisa sobre essa história: existem várias camisas vermelhas e o PAR disse aonde ia estar, agora só porque X tava com uma camisa vermelha automaticamente era ele? O admirador secreto não é dono exclusivo do vermelho, não. E meu que já deu pra perceber quem era só pelo fato que tava muito cara, mas foi um bom plot.

Marcela.Leituras 09/10/2022

Resenha 97 de 2022.
Livro: Correio do Amor
Paginas: 22 paginas
Autor (a): Kamila Batista
???
Um conto pequeno e fofo! Diferente por se passar em uma festa junina, o que o torna tão incomum, mas carrega muita simplicidade!
#kindle #kindlebrasil
#leitura #habitossaudaveis #livros #leiturameuvicio #amoleitura #livros #literatura #leitura #livro #book #books #leio #amoler #amolivro #biblioteca #intalivros #leia #livrosqueamo #amoseries
#porqueeuleioeassisto
#romance #romancedeepoca #romancehot #fantasia #suspense #terror #distopia #scifi
#infantojuvenil #religiosoespirita
Resenha publicada nas paginas do Instagran, Facebook e Skoob.
Estou no Instagram como @leituras.e.dicas.da.marcela  https://www.instagram.com/invites/contact/?i=4sozmlzu1o15&utm_content=3xpqdqh

Nina_eiras 11/08/2022

Não tinha expectativas altas então não posso falar que me surpreendeu. Tipo, serviu seu propósito. Foi bom pra passar o tempo,aumentar minha meta de leitura e entrar na vibe festa junina. Se for isso que vc ta procurando eu recomendo, mas não é nada de extraordinário.

Feeh 26/06/2022

Fofinho
Uma história curtinha que se passa nas festas juninas.
Amei e achei muito fofinho os bilhetinhos. Fiquei tão surpresa quanto a Milena.
Adorei o final.

Loo 17/06/2022

Correio do amor
Esse livro consegui juntar 2 coisas que eu amo, leitura e cantadas bregas.
Apesar dele ser bem curtinho ele me divertiu muito e me fez dar boas risadas, eu amei.
Super recomendo pra quem quer ler livro temático dessa época maravilhosa do ano, que é a festa junina, e se divertir muito.

Isadora1494 12/05/2022

Fofinhooo
Um conto leve e curto, ótimo para passar o tempo e sair da ressaca literária, foram 20 páginas que me troxeram nostalgia das festas juninas e o frio na barriga de receber um correio do amor.

jeesyoung 18/03/2022

eu ameii
eu amei muito esse conto, ele te envolve de uma maneira surpreendente, a escrita é simples mas muito boa, e o contexto da história é muito gostosinho (sdds festas juninas).
n achei o plot muito forte, mas foi um plot mesmo assim.
leiam.

Luh 15/01/2022

Gostei bastante, eu amo festa junina e adorei que o conto se passa nessa época, é uma leitura bem gostosinha pra quem quer ler algo mais levinho e curto.

carol 26/12/2021

mto bom, rapidinho e engraçado até. uma leitura bem rápida e fluída, recomendo! .