Eu sou a princesa ou o sapo? Jim Benton

Resenhas - Querido Diário Otário 3

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Biblioteca Álvaro Guerra 23/01/2024

Querido Diário Otário,
Hoje eu recebi outro poema do você-pode-imaginar quem...
Ela é a mais delicada flor , Que existe nessa parte do mundo.
Mas apesar de todo o meu amor , Nunca poderemos ficar juntos .
Assinado, M.P.
Já imaginou como ele deve estar sofrendo? Quanta dor?
Quanto sofrimento dentro do seu coração a cada vez que ele me vê ? Caramba , isso me deixa feliz!

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/9788576762249

EllaV 08/01/2024

Eu sou a princesa ou o sapo?
O terceiro livro da série está repleto de bilhetes de amor (ou não), muito bolo de carne e analogias sobre contos de fadas!

Vitinho 29/12/2023

Jim Benton, atualmente, é escritor e cartunista que se dedica à produção de obras infanto-juvenis. Ao longo de sua carreira já produziu diversos cartoons e livros como: Dear Dumb Diary, Dog of Glee, Franny K. Stein, It's Happy Bunny, Just Jimmy, Just Plain Mean e vários outros.
Querido Diário Otário: Eu sou a princesa ou o sapo é composto por 160 páginas e dividido a partir dos dias da semana e dos meses, seguindo o formato de diário onde a personagem principal irá expor a sua vida a partir de relatos e algumas ilustrações.
O terceiro volume dessa série tão aclamada pelo público começa com a personagem ressaltando a relevância de que ninguém, que não possua a sua autorização, pode ler esse diário já que é caso de vida ou morte. Ademais, ela prossegue narrando os seus desafios escolares, relações com amigos, provas, trabalhos e paixões, focando na superstição, como o título sugere, da princesa e do sapo que irá se transformar em um príncipe encantado.
Assim, fica evidente que Querido Diário Otário, Eu sou a Princesa ou o Sapo? É excelente para sair da rotina, já que se trata de um livro infanto juvenil e possui uma linguagem extremamente fácil. Sendo assim, ela vai explicar as questões da infância de uma estudante do ensino fundamental ,sendo uma ótima indicação para o público de todas as idades.

Karol com kah 26/12/2023

Como uma criança pode odiar tanto um cachorro ? Que dó do beagle!! Novamente fico confusa com as ?lições? que esse livro passa. Não sei se são adequadas.

Miriamarela 09/12/2023

É...
Essa série não é tão boa quanto eu me lembrava, mas eu vou tentar caçar os outros pra ler também porque seila eu me odeio

Gigihvs 25/11/2023

Querido diário otario
Livro engraçado, ótimo pra passar o tempo da para ter uma leitura rápida recomendo super para crianças que querem começar a leitura

Joana358 25/11/2023

Princesa ou sapo
No começo eu não tinha gostado tanto pq eu achava que ela ia falar de sapos, mas não. Depois gostei muito mesmo. Amei ler a vida de mais uma personagem hehe. Ainda quero ler outras edições

Vitoria.Pellegrin 17/11/2023

Gostei desse livro. Achei bem legal. Mas para mim não é o melhor. Mas adorei ler essa coleção. Mas em si é bom.
Larissa Boscardin 24/11/2023minha estante
Eu também amei esse livro. Adorei essa coleção.

Poliana127 30/10/2023

Amoo
Eu sou apaixonada nessa saga,o jeito irônico que a história é contada ,com humor adolescente é genial

yasminkfouri 23/10/2023

MEU DEUS ?
Eu jurava que essa saga tinha 8 livros, mas eu fui pesquisar para ver se tinha PDF, e... TEM 19 LIVROS!!! Literalmente 17 da escola e mais 2 especiais!!!!

Priska1 21/10/2023

Olá mundo ?
Resenha
querido diário Otario recebi mais um poema você pode imaginar Quem ....ela é a mais delicada Flor, que existe nessa parte do mundo. apesar de todo o meu amor, Nunca poderemos ficar juntos
assinado M.P.

Já imaginou como ele deve ta sofrendo? cantador Quanto sofrimento dentro de seu coração ?cada vez que ele me ver, caramba isso me deixa tão feliz!

Obs: resenha do livro ( um pouco estranha eu sei)

Kira 18/10/2023

Relendo uma série da minha infância
A rivalidade feminina é impressionante né, se tu for olhar a Angelina é mais amiga da Jamie que a Isabella KKKK Juro, as duas são não são amigas por causa de um macho. Mas em todos os livros a Angelina ajuda a Jamie de alguma forma.

A Isabella nesse livro aqui não vou nem comentar, com uma amiga dessas quem precisa de inimigo né? KKKK

Michele206 01/10/2023

Eu sou a princesa ou o sapo?
Um livro leve com foco adolescente e um toque de humor acido.
É uma leitura excelente para ser realizada após uma leitura pesada e cansativa

Vanessa 28/09/2023

Querido Diário Otário (3)
Eu sinceramente achei esse livro o melhor até agora, cheio de emoção e amor, porém a Jamie ficava sempre dizendo que a Angelina é linda, que até as unhas do pé dela são maravilhosas e eu não gostei disso. Na minha opinião eu acho que de tanto ela falar na Angelina ela se rebaixou, ela meio que não pensa nela. Fora isso, gostei bastante da história.

MariGiu 15/09/2023

O clássico de onde praticamente todas as meninas entraram no universo da leitura, a saga toda é perfeita e é um apego muito emocional pra mim, simplesmente amo todos os livros da saga?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6