Os Últimos Jovens Da Terra

Os Últimos Jovens Da Terra Max Brallier

Resenhas -

Davi Cassol 08/04/2021

O livro é muito bom ver eles se conhecendo e lutando contra monstros e zumbis pela primeira vez é legal ver como começou todo esse apocalipse
clara 19/01/2023minha estante
a leitura é bem rapida, legal, o livro é meio bestinha mas para crianças é otimo para começar a ler. Só me irritou o romance do jack e da jane, se beijaram em muito pouco tempo, forçou um pouco, e tb como apresentaram a jane

Miglis 02/02/2023minha estante
Não gostei do livro achei muito genérico a história

Bianca 18/12/2023minha estante
Esse livro e bem legal eu amei ele e super legal eles se conhecendo-se e bem legal

A gramática é muito boa

A gramática é muito boa

Pedro3849 16/02/2024minha estante
Esse livro é muito bom no comesse ele vai para casa na árvore e é difícil acreditar tudo que vai acontecer livros depois

Lilizinha 18/01/2023

Magnífica leitura
Senhor, fazia tempos que não lia um livro tão rapidinho, eletrizante e rápido. Foi uma leitura divertida e gostosinha que nunca vou esquecer.
Amei conhecer todos os personagens e fiquei morrendo de vontade de ler os outros livros da série ?
Nunca imaginei que um livro em um mundo pós apocalíptico iria salvar meu mês e me tirar da ressaca.
Jessica 18/01/2023minha estante
Não conhecia, adorei suas considerações sobre o livro.

Paula 18/01/2023minha estante
amei o que vc mencionou sobre esse livro, gosto de temas pós apocalípticos e tudo o que envolve eles, vou adicionar na wish dps!

Nat Woods 19/01/2023minha estante
Parece ser uma leitura bastante interessante!

India 19/01/2023minha estante
Pelo visto um ótimo livro para sair de uma ressaca literária.

bibliotecadamalu 19/01/2023minha estante
Ainda não conhecia esse livro, mas vou procurar saber mais dessa obra!

Mila 19/01/2023minha estante
É muito bom quando pegamos um livro e ele nos envolve e nos deixa com um gostinho de quero mais

Lua 19/01/2023minha estante
Que interessante, eu ainda não conhecia o livro mas pelas considerações fiquei curiosa.

Sparr 19/01/2023minha estante
Que legal! Sabia que eu não conhecia o livro? Adorei conhecê-lo pela sua perspectiva, Lizia. Você arrasou.

Mundodaliaa0 19/01/2023minha estante
Gostei de saber que é rapidinho de ler. Adorei a capa!

Brendinha 19/01/2023minha estante
Me interessei bastante, amo leituras rápidas

Ray 19/01/2023minha estante
Ameii a sinopse, quero ler agr muito

Liv =) 14/09/2023minha estante
Eu abrindo o spoiler? Nanda eu não esqueci teu livro,vou ler prometo

Keyla 23/09/2023minha estante
Sem pressaa

Keyla 23/09/2023minha estante
É muito bão só pra dizer ?

Liv =) 23/09/2023minha estante
KAKAKAKKAKAKAKAKAKKAKAKAKA vou começar hj

Nati Sampaio 04/03/2023

Li por várias noites para meu filho de 5 anos, que é viciado no desenho da Netflix, e ama histórias de zumbis e monstros. Ele adorou.
É isso, para crianças.
Não é nada muito elaborado e nem vou discorrer muito sobre o livro, porque é bem característico infanto-juvenil, mas é um livro bacana para passar o tempo, bem cômico em algumas partes e é muito fofinho! ;)

Liv =) 03/10/2023

Esse livro é perfeito pra ler!!
A história dele e os desenhos nos prendem muito, é aquele tipo de leitura que e você não quer desgrudar do livro nunca!!
É P E R F E I T O ! ????
Não vejo a hora de ler o próximo hihihi :)

( Tomara que tenha MUITO romance no segundo hein? ?)

Alex.Clawthorne 16/01/2023

Incrível
Esse livro é muito bom,a escrita é bem rápida de se ler, tem ilustrações em todas as páginas, o livro é impecável e muito divertido

Gleison Marques 13/01/2024

Como voltar à infância e descobrir o poder dos livros
Divertidíssimo! É definitivamente um ótimo livro para dar à crianças, por volta dos 10 anos de idade. A história traz Jack Sullivan, um garoto de 13 anos, vivendo em mundo dominado por zumbis e monstros. Inicialmente sozinho, ele busca sobreviver dia após dia, em sua casa na árvore, enfrentando monstros e zumbis atrás de suprimentos.

Ele não sabe onde estão seus amigos e sua família adotiva o abandonou, logo os zumbis surgiram. Porém, aos poucos ele vai formando seu bando e reencontrando aqueles que irão se tornar sua nova família, embarcando numa jornada pela sobrevivência e descobrindo que, não há nada de errado em querer ser o herói da sua própria história.
cris 14/01/2024minha estante
Incrível proporcionar essa aventura a esse leitor maravilhoso ?? meu amor é único como Jack e seus amigos, e sim vamos ter um casa na árvore também kkkk

Gleison Marques 14/01/2024minha estante
Kkkkk olha que vou cobrar minha casa na árvore, e por favor continue aparecendo com livros gostosinhos aqui em casa ?

cris 16/01/2024minha estante
Nem precisa kkk vai ser nossa casa na árvore! Sempre meu ?

lavinnya1 16/01/2024

Os últimos jovens da terra !
é um livro muito engraçado e rápido de ler,eu adorei as ilustrações,são muito bem feitas e o livro em si é muito bonito,a história é bem construída e cada caoilo é uma surpresa,apenas leiam.

skuser02844 12/06/2022

Bobinho, porém com sentimentos
Se vc é uma criança ou tem uma criança interior, gosta de zumbis e apocalipse, muito provavelmente irá gostar.
O livro tem um personagem que embora tente parecer forte e "descolado" é muito sentimental, e o passado dele é muito responsável por isso, embora os sentimentos sejam abordados de maneira leve (por ser um livro infantil) da pra ver como tudo afetou o Jack diretamente.
O livro é protagonizado por um grupo de crianças que claramente só não morrem por ser um livro para crianças K, mas ainda assim é divertido.
O meu eu de uns 3 anos atrás teria amado a leitura, porém mesmo com isso eu sou 3 estrelas pela histórinha.

Fábbio (@omeninoquele) 19/04/2020

Maravilhoso!
#OMeninoResenhando
⠀⠀
❝Se a vida te nocautear, apenas faça o seu melhor para se esquivar e seguir em frente. Até porque, sempre alguém está pior, né?❞
⠀⠀
Quando o apocalipse de monstros chega à cidade, Jack Sullivan tem a certeza de que as coisas mudariam. O garoto órfão que nunca teve uma casa fixa, de certo modo já estava acostumado com essas mudanças bruscas, mas o que ele não imaginaria é que o mundo pós apocalipse poderia ser muito divertido e traria aquilo que ele sempre quis ter, um lar fixo, e amigos que ele consideraria uma família.
⠀⠀
Quando o mundo é tomado por zumbis e monstros, Jack se vê sozinho em sua casa na árvore depois que a família adotiva o abandona, mas se tem uma coisa que Jack não faz é se lastimar com sua condição, ele é mais do tipo de se virar sozinho, e vai encontrar um modo de sobreviver aquele caos, e junto de seu melhor amigo Quint que também está só, porque os pais estavam numa viagem e a moça que cuidava dele virou zumbi, eles vão viver uma aventura única e épica na vida.
⠀⠀
Jack é bastante ativo e Quint é o cérebro, os dois juntos formam uma dupla perfeita e movidos a permanecerem vivos, eles vão transformar esse caos em algo muito divertido. E é aí também que se junta ao grupo o valentão da escola o Quirk enquanto os outros dois procuravam o crush de Jack, a June Del Toro e vocês podem imaginar quanta confusão, aventura e lutas surgirão daí.
⠀⠀
Me diverti demais lendo esse livro, o Jack é hilário, do tipo que é quase difícil não gostar. Ele não se abala nunca e tudo sempre tem uma solução e é por enxergar o mundo assim que ele é um personagem tão incrível. A história é mais infantil, mas nem por isso não pode ser lida por um adulto, eu curti muito e recomendo demais para ler nesse período de reclusão porque vai com certeza ser uma bela distração.
⠀⠀
Já vi que a aventura desses quatro está longe de acabar e sei que já tem uma continuação que eu já estou querendo muito, por ter amado esses personagens e a história. Vale lembrar que o livro é super fluido, a escrita do autor misturado com os desenhos, lindos por sinal, deixam a experiência completa. Se você está procurando algo divertido pra ler com seus filhos, esse livro é uma ótima dica!
⠀⠀
#OsUltimosJovensDaTerra #QuatroContraOApocalipse #FaroEditorial #MaxBrallier #DouglasHolgate

site: https://www.instagram.com/p/B_GHUCTDNe3/
mimi . 23/03/2021minha estante
Realmente! Adoro este livro e achei muito interessante o passado do protagonista, com 13 anos é difícil até cuidar de si mesmo, pensa salvar o mundo?

Fábbio (@omeninoquele) 23/03/2021minha estante
Hahaha ele é bem maduro né? Rs

William 13/10/2023

Uma história para todas as idades.
Uma história simples, mas boa, passando num mundo dominando por monstros. Existe pontas soltas que acredito ao longo da série serão explicadas. É uma leitura para todas as idades.

Amanda Souza 26/08/2023

Bom.
É bem clichê e infantil mas conseguiu prender a minha atenção e a permanecer na leitura pois acaba que ficamos curiosos para as coisas que irão acontecer na jornada dos últimos jovens da terra rs.
A leitura é fluída e bem rápida, as vezes reviramos os olhos mas também acabamos que sorrindo com os personagens e com alguns momentos. Valeu o tempo gasto e até quero ler os outros.
3.5?
Lara.Antonella 26/08/2023minha estante
Eu qro ler esse

Manu 16/09/2022

Aventura de horror vibe Capitão Cueca + Pós-Apocalipe TWD
Ler o primeiro volume de Os Últimos Jovens na terra foi como voltar a infância. Adorei o humor, as ilustrações e o desenvolvimento da narrativa. Jack Sullivan é um excelente protagonista.

Gosto de temas pós apocalipse com zumbis e monstros, e acho que o autor trabalha bem a psiquê do seu personagem central para um livro infanto-juvenil. Em mundo de desesperança e sobrevivência, vemos um adolescente órfão que sempre foi desprezado e evitado, encontrando sua própria ?família?, mesmo em condições nada ideias.

Claro, a adultez faz a gente questionar muita coisa na história, mas a proposta não é despertar o senso crítico do jovem pós-moderno, e sim despertar a imaginação dos mais moços com uma excelente história. O Manuel criança, que lia bastante Goosebumps e Capitão Cueca, iria amar.

Faltou um pouco de mais desenvolvimento e dramas de dois dos 4 personagens, o Quint e o Quint, que serviram apenas para cumprir os esteriótipos do fortão e do nerd, respectivamente. Mas, ainda assim, consigo ver boas alegorias sobre a sobrevivência da vida cotidiana, dia após dia, mesmo com diversos monstros pela frente. Há sempre uma saída. E há sempre pessoas que você pode contar. M

Annyele3 05/11/2023

Gostei
Achei bem legal viu,os personagens são umas fofos e o livro é bem fácil de ler.

Recomendo para crianças e para leitores iniciantes também, é uma hq muito divertida e com um estilo de desenho muito bonito.

Angul0_. 31/12/2022

Conforto
Fofo e fluído é como dá pra resumir a experiência de ler esse livro, me senti lendo um daqueles filmes infantis de 2010 que passava na sessão da tarde (mt ESPECÍFICO) mas vale muito a pena, uma aventura rápida, divertida e caótica.