Oportunidades disfarçadas 2

Carlos Domingos

Resenhas - Oportunidades disfarçadas 2

Simone Pagliari 15/08/2020

Oportunidades
Esse livro segue o raciocínio do primeiro livro, gostei muito desse também, conta histórias um tanto curiosas.

Luis Gustavo 07/10/2021

Oportunidades Disfarçadas
Histórias reais de pessoas e empresas que transformaram problemas em grandes oportunidades.
No mundo dos negócios, devemos procurar os problemas, e não fugir deles. Carlos Domingos

@julendoporai 11/10/2021

Muito bom, até melhor que o livro 1!
Gostei muito dos insights desse livro. Comparado com o primeiro livro esse traz bem mais exemplos atuais do mercado (não necessariamente vc precisa ter lido o livro 1, na minha opinião).
Um livro que abre a cabeça da gente com diferentes vertentes: oportunidades nos erros, oportunidades nas crises, oportunidades na doença.
Enfim, recomendo muito a leitura, especialmente para quem sonha em empreender!

Flavia 12/07/2020

Fábrica de insights
Lendo sobre tantas oportunidades disfarçadas, no mínimo, você terá 1 insight. Cabe a você executá-lo ou deixar passar. Muito bom livro.

pmilao 24/05/2020

Li o 1 e o 2
E gosto da praticidade e objetividade de ambos. Apesar de mais curto, também vale muito a pena de ser lido!

Erika 14/02/2020

Desnecessário
Diferente do fascínio do primeiro volume com histórias surpreendentes, aqui uma tentativa de ajuda a um empreendedorismo enlatado. Deprimente.