Os Guardiões da Luz

Os Guardiões da Luz Amândia Rodrigues

Resenhas - Os Guardiões da Luz

saiadessabolha 12/07/2020

Uma estoria bem envolvente, com aventura, ação. Acompanhe meu Instagram.
@chris_lopes2013

isadora336 02/09/2021

gostei muito dos personagens da história e estou muito animada pra ver a sequência!! e amei o universo

Lelebz_ 21/09/2022

"Fui do extremo terror e medo a uma sensação mágica"
Amy foi para a Terra depois de completar sua formação como guardiã, onde ela precisa lutar contra as sombras ao lado do seu esquadrão para conseguir proteger os humanos.

Você começa o livro pensando que vai ser focado nessas batalhas e acaba se deparando com algumas migalhas de romance (eu amo), onde ela fica confusa já que seu foco na terra é outro e existem regras bem específicas em Skylion sobre relacionamentos com humanos.

O livro tem uma escrita fácil, onde os monstros são apresentados aos poucos, o que te ajuda a lembrar qual é qual quando eles aparecem, acho que poderia ter focado mais em algumas lutas e nos "sonhos" que a Amy teve e que acabou ficando meio sem explicação, mas talvez isso vai ser explicado nos próximos livros então não posso julgar com base nisso.

Em suma, o livro é bem legal e a leitura flui super bem.