Cítrico

Cítrico Simone O. Marques

Resenhas - Cítrico

"Ana Paula" 04/04/2020

Eu, definitivamente, amo uma fantasia!

site: http://www.livrosdeelite.com.br/2020/02/resenha-citrico-sabores-do-sangue-2.html

Pipoca Nerd 10/06/2020

Resenha de Sabores de Sangue 02 – Cítrico de Simone O. Marques
Cítrico é o segundo livro da trilogia da saga Sabores do Sangue autora Simone O. Marques, publicado pela Ler Editorial.

Cítrico, começa exatamente onde encerrou o primeiro livro Agridoce.

Anya, é uma garota super protegida que passou sua vida inteira sem poder decidir nada sobre sua vida e isolada já que acreditava ser alérgica ao sol, seu pai a protege e não conta a verdade de sua existência, em um de seus passeios noturno, ela surta e morde um cara misterioso e gostoso na praia. Ao acordar em um hospital, ela não se recorda do que houve. Aqui, sua vida vai mudar completamente, descobre que é uma vampira, assim como sua mãe antes de morrer foi, na mitologia criada pela autora, os vampiros, são uma anomalia genética, que quando em contato com um vampiro da raça possuidor do poder, ter os genes do vampirismo despertos e passar a precisar se alimentar de sangue.

Alguns vampiros são alérgicos ao sol – por isso o pai dela inventou essa mentira para ela – e alguns tem poderes únicos. Outro ponto interessante da saga que ao despertar ela, teve sua vida ligada a de Daniel, um lindo jovem, com uma profissão diferente. Ele é um garoto de programa, e agora é escravo dela, seu sangue a sustenta. E possui outro humano – Dante, um médico – despertado, mas este é o seu caçador, destinado a matar.

Então após todas as mudanças em sua vida, ela se vê presa na casa de um vampiro mais velho e poderoso Rafael, que foi tutor de sua mãe e agora é o dela, enquanto ela precisa aprender a lidar com seus poderes, e eles precisam lidar com o caçador dela e outro vampiro, chamado Sid que também está interessado nela.

Cítrico é um livro interessante, com vários toques diferentes do que estamos acostumados ao mundo dos vampiros e indico a leitura.

site: https://pipocanerd.com/resenha-de-sabores-de-sangue-02-citrico-de-simone-o-marques/
Loh 09/10/2021minha estante
Pelo que entendi a saga é sobre a protagonista mas tem romance também?