Alexios

Alexios J. Marquesi

Resenhas - Alexios

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

DeborahJez 17/02/2024

A cada livro as histórias vão ficando mais pesadas, mesmo assim sigo amando cada um dos Karamanlis.
A história do Alexios é a mais sofrida, até agora na minha opinião. Claro que todos eles tem sua parcela grande de sofrimento, enfim.. ainda falta o livro do Millos que estou ansiosa para conhecer.

Jaque 21/04/2023

Laços
Alexios viveu um inferno na infância e sempre lutava para proteger sua irmã mais nova Kyra das loucuras do pai. Até que um dia acabou passando da conta e sabe que deixou a proteção da sua irmã a desejar, mas ele achava que o pai não voltaria para casa , pois estava viajando. Ele buscava nas drogas a fuga da dor qie sentia. Ele tinha Samara como amiga e tinha uma relação de amizade ele, Samara e Kyra. No entanto ele não se achava digno do amor de Samara e nunca se declarou. No entanto Samara sempre amou Alexios e por isto decidiu estudar fora, depois de Alexios deixar claro que ele não era o homem certo para ela. Viveu 3 anos fora, mas nunca esqueceu Alexios. Ela teve que voltar ao Brasil para cuidar da mãe. Como mantinha relações de amizade com Kyra, acabou reencontrando Alexios , mas achava que ele não mudara. Mas o laço que os unia e a atração que sentiam um pelo outro foi mais forte e começaram a se relacionar. Mas Samara sofria, por saber que Alexios não a amava. Depois que Alexios fez um pedido de casamento desastroso, ela decidiu retornar para o país onde morava, mas desta vez Alexios foi atrás e se declarou para ela.

rhysgf 02/04/2023

Lindo
Esse livro foi maravilhoso do início ao fim. Eu adorei o Alexios, me identifiquei com ele em vários momentos, assim como com Samara.

São duas pessoas incríveis que, apesar de terem esperado uma vida inteira, tiveram o final feliz que mereciam e eu amei demais demais ver a história deles decorrer e dar certo.

Um livro incrível, adorei.

thaismag 25/02/2023

Releitura desse série que amo demais.
No terceiro livro temos o irmão Alexios e sua amada amiga de infância e vocês sabem que eu amo esse tema.
Sou apaixonada por todos os livros dessa autora e acho que amei mais o Alexios na releitura.
Ansiosa pra reler o último da série, meu Millos e ver se ainda será meu preferido

Angelucia.Souza 30/01/2023

O que falar desse diamante em forma de livro?
Sinceramente eu não sei, acho que em todas as resenhas eu vou exaltar o quão essa autora é incrível e competente na arte da escrita, faz tempo que eu não leio uma série tão boa assim, onde os livros se conectam e não perdem a essência entre eles.
Simplesmente encantada por essa série.

Maria Viviane 26/01/2023

Essa família é muito unida...
O que foi isso aqui em??? Dos três livros até agora, esse foi o que teve mais babados e revelações. Me lembrou um livro que eu sou apaixonada (Shane e Roxy) por causa da amizade deles, sério, que coisa mais linda, eu com certeza virei fã dessa autora, ela escreve perfeitamente bem, prende, os livros tem conteúdo, e ela já escreve na visão de ambos os personagens, pra dispensar um livro inteiro na versão do outro, eu detesto affs, e nos livros dela já tem tudo isso, sigo como kostas sendo o meu preferido, mas esse é maravilhoso também, amei Alexios e Samara, e simbora para Millos.

Larie 13/12/2022

Eu gostei, mas achei muito enrolado, a história tinha tudo para ser mais cativante e ser impossível parar de ler, mas foi um pouco arrastada.

Apesar disso gostei bastante, gostei dos personagens, do amor deles e foi fofo de acompanhar. Acho que é o livro que mais tem informação e mais plots de todos.

Drica.Barros 22/10/2022

Boa leitura
Um livro pra relaxar.
Aquela leitura fluida e sem tantas reviravoltas quanto o livro 2, mas ainda assim, um livro muito bom.
Senti falta do desfecho de algumas pontas soltas, mas espero que seja solucionado nos próximos livro, embora eu ache que faria mais sentido fechar nessa história.

bibsarchv 16/09/2022

Alexios e Samara
Aaaaa gente, que casal lindo e apaixonante!!
Se amavam a tanto tempo e o idiot@ do Alexios não se dava conta.

Amei todo o desenrolar da história e já vou partir para o próximo.

Karina 16/06/2022

O mais fraquinho dos Karamanlis até agora
Não consegui me conectar a estória e ao casal! Eles tem uma histórico de amizade muito bonita e essencial principalmente para Alexios, Samara foi um ponto de luz na adolescência tão traumática dele! Ela sempre foi apaixonada por ele e aguentou a escrotices dele por muito tempo, até que cansou e foi morar fora perdendo o contato com ele, até retornar 3 anos depois.
O início do relacionamento deles demorou para engatar, cheio de imprevistos e com falta de comunicação de ambos e isso para mim foi muito cansativo! Se não fosse o fato da Ju escrever muito bem acho que teria desistido, não se compara com os dois primeiros!

Claudia Paiva 01/06/2022

Gostei... porém
De todos os livros que li dessa série da família Karamalis, todos foram intensos e maravilhosos, inclusive livro do Kostas é um dos meus livros favoritos... porém esse do Alexios deixou a desejar, acredito que a expectativa era grande e a história dele não me deixou assim tão empolgada...

Kaká 29/03/2022

Muito bom...
A cada livro uma surpresa diferente..
Onde a amizade falava mais alto e o medo de perder essa amizade, ambos escondia esse sentimento..

Talita411 05/03/2022

Alexios!! Tinha outra imagem dele!
Uma das características que mais gostei nos dois primeiros livros é que os mocinhos não enrolaram para se entregarem ao Amor. O livro de Alexios me incomodou um por por conta disso. Esse discurso de q ela merece alguém melhor que eu me irrita um pouco. Eu acho q pra equilibrar isso a mocinha tinha q ser um pouco mais incisiva (como as das outras histórias).

Por conta disso essa foi a história que menos me envolveu. Apesar de que aos pouco a história da família vai se desenrolando.

Também me surpreendeu um pouco essa imagem de anjo mal de Alexios, eu não esperava por isso. Esperava um anjo bom, mas foi uma expectativa que eu criei. Por isso um pouco de decepção, mas isso tem mais a ver com minhas expectativas do que com o livro. Pois dentro da trama o perfil dele se encaixa bem.

Assim como as histórias anteriores as ligações que unem os casais são mais profundas do que uma simples união. Estou ansiosa para o livro do Millos, acho q muitas coisas serão respondidas nesse livro.

Jo Sattler 04/03/2022

Sem graça.
Esse foi o mais forçado de toda a série.
A história seria boa se não fosse tão exageradamente dramatica e os personagens são bem arrastados.
Cada vez mais apaixonada pela Kira.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6