Prenda-me

Prenda-me Anna Zaires

Resenhas - Prenda-me

Priscila 23/06/2020

Sinceramente
Não gostei. O primeiro livro me deixou bastante animada pra ler a continuação, mas não foi como eu esperava. Esperava encontrar romance, mas encontrei abuso. Lucas é um cara extremamente abusivo, parece ser doente por sexo. Yulia é isso pra ele, objeto sexual, não encontrei amor na relação dos dois até o momento. A história me fez lembrar do filme 365dni e eu odiei o filme. Bem, como eu já adquiri o terceiro livro, vou continuar a leitura e ver como vai terminar a história da Yulia com o Lucas.
Ilana 11/07/2020minha estante
Vou ler o terceiro livro esperando no mínimo que Yulia mate ele. O cara é hiper bizarro.

nicoli bueno 15/10/2020minha estante
Amando a resenha e o comentário da colega, sensatas

Amanda.Duarte 26/10/2020minha estante
Senti a mesma coisa. Nem consegui terminar de ler, abandonei no meio, pq achei um absurdo as atitudes dos personagens

Felina Selvagem 01/01/2022

Uma montanha russa
"? Adeus, Lucas ? sussurrei bem baixinho enquanto a van sacolejava na estrada de terra, levando-me para longe do meu carrasco. Para longe do homem que eu amava."

Quando você pensa que algo vai dar certo, dá tudo errado.
Espero que ela consiga salvar o irmão e quero ver como Lucas vai descobrir que não é um amante que ela ya protegendo

kescia.sousa 18/11/2020

Abusivo e desnecessário
Relacionamento extremamente abusivo...algumas cenas me embrulharam o estômago. Romantizar o estrupo é inaceitável.
LS0 22/12/2023minha estante
A autora com certeza não tem amigos na editora dela pra avisar que não pode romantizar isso. Mano que ódiooooooo.

Natalia.Castro 22/07/2021

Se não gosta de dark romance
Passe pro próximo. O livro tem conteúdo pesado sim, não é algo ok pra realidade, obviamente, mas se fosse pra ler algo real, eu lia um jornal! Haha
A escrita flui que é uma beleza, tem história, tem hot, tem ação.. eu particularmente só queria ler o terceiro pra saber qual seria o final.

Bruna 11/12/2020

Como expliquei na resenha do primeiro livro: eu acabei comprando esse livro sem querer (apertei o botão "comprar com 1 clique" pqp KKKKK)
Olha... sinceramente fiquei horrorizada. Muitas cenas de abuso, mas que são romantizadas porque é o protagonista que comete esse ato com a mocinha.
Com certeza não pretendo ler o terceiro livro, esses dois foram demais para mim.

Letícia 19/04/2021

Segundo livro terminado com sucesso?
Bem,o livro contém muitos gatilhos, e chega a ser um pouco pesada em algumas partes,mas voltando para a leitura,eu gostei, acho q durante um tempo a leitura ficou um pouco mais lenta,nesse final melhorou,eu surtei muito,porque a Yulia nunca falava pro Lucas que o MISHA ERA IRMÃO DELA,e isso complicou tudo entre eles.

Teffy4 01/07/2020

Poderia ter sido melhor
Essa trilogia não deveria ter 3 livros mas na minha opinião dois,apenas,até pq esse segundo livro não trás uma evolução dos personagens,no decorrer da narrativa os acontecimentos se tornam mais do mesmo,fora o personagem do Lucas que é extremamente problemático.

LS0 22/12/2023

Horrível. Podre.
O primeiro livro foi razoável, mas ainda sim ruim. Não achei que iria ser um livro pesado, mas tem tanto gatilho nesse livro... E muitas coisas são tão... ABSURDAS! Que livro horroroso de ler.

Que agonia.

Mano o Lucas é louco. Ele é possessivo, maluco, idiota, abusivo com A maiúsculo pra não dizer a outra palavra...Não tem outro jeito de descrever esse imbecil. As cenas são bem descritivas e dá uma agonia danada. Isso é doentio. Que horror.

Ahhhh. Que ódio. Terminei esse livro na força do ódio.

Chamar isso aqui de dark romance é uma ofensa ao gênero, isso aqui é uma barbaridade, isso sim.

E a Yúlia... Ahhhhhh. Ela é uma espiã treinada, mas parece que a autora esqueceu esse detalhe. Sério que ela nunca bolou um plano pra fugir? Montar estratégias, ela tinha tempo. MEU DEEEEEEEEUS!

Juro, terminei na força do ódio. Me recuso a ler o terceiro livro porque dá pra saber como que vai terminar. E ainda pra piorar nas notas finais a autora ainda escreveu assim: : "O romance deles continua em Reivindique-me".

QUE ROMANCE É ESSE GATA? Isso aqui é um absurdo.

Se você leu o primeiro livro... Continue assim. Finja que esse não existe.

Yasmin 22/07/2021

Bem, é um livro extremamente complicado, há cenas que incitam o estupro, gatilhos emocionais e violência. Mesmo com essas questões, gostei. Não me julguem. (Já estou fazendo isso comigo)

Maria 28/05/2023

Achei que não fosse gostar tanto da história pelo fato de não ter me dado bem com a sériede peverta-me, mas simplesmente esse aqui me pegou de um jeito gostoso.

Mi_lendo23 11/04/2024

O primeiro foi melhor
Em continuação ao primeiro volume Capture-me, Yulia se torna refém de Lucas que, enquanto tenta extrair informações, vai se apaixonando pela moça.

Em meio a muitos momentos hot entre os dois, Yulia também começa a ter sentimentos por Lucas e este promete matar todos da organização a qual ela faz parte. O que ele não sabe é que o irmão de sua amada prisioneira também pode vir a morrer caso ele se vingue.

O primeiro volume tem mais cenas de ação, prende mais. Este, apresenta cenas mais quentes. Aliás, precisamos falar o quanto Lucas é insaciável, bruto, mau e ao mesmo tempo tão cativante.

Impossível não torcer pela história de amor desses dois. Próxima parada: volume 3!