Reivindique-me

Reivindique-me Anna Zaires

Resenhas - Reivindique-me

Natalia.Castro 22/07/2021

O terceiro livro chega e continua boa a sequência da história como o primeiro. Achei que desenrolou bem a história, você lê o livro com o coração acelerado o tempo todo, seja pelo romance dark, pela curiosidade do que vai acontecer... Eu torci pelo casal desse livro em um nível fora do comum e achei que terminou muito bem a trilogia.

Teffy4 15/07/2020minha estante
Kkkkkkkkkk amei,eu não consegui terminar o 3° livro,ficou insuportável pra mim,pelo amor de Deus,não aguento mais esse casal problemático e abusivo.

MillaJauregui 16/07/2020minha estante
Mds, eu terminei esse livro na força do ódio, não suportei essa série.

nicoli bueno 15/10/2020minha estante
Melhores resenhas do mundo são de Camila, come o cy com classe

MillaJauregui 15/10/2020minha estante
Bixa, achei tão fraca essa, vc precisa ver outra

nicoli bueno 15/10/2020minha estante
Manda bala, livro assim não deveria nem ser comercializado

Giouvanna 22/04/2020

Um romance problemático demais pro meu gosto, o final foi melhor do que eu esperava. Mas ainda acho estranho o casal..

Maisa.Louzeiro 02/12/2020

Que final maravilhoso
"O que Lucas e eu tínhamos juntos nunca seria bonito, mas era perfeito. Era nossa própria versão da perfeição..."

gab 05/07/2021

Esperava um final a altura da intensidade do casal
È uma história muito intensa, li a trilogia num dia todo de preguiça. Mas a história não é de fácil digestão, é um romance dark então tendo isso como premissa existem certos aspectos da dinâmica do casal que devem ser analisadas sob essa ótica. Resumindo: não tem como julgar hahahaha. Pra quem entende e gosta de dark romance, indico super! Quero só dar um pitaco e dar minha opinião de que o desfecho deixou a desejar, não foi a altura da intensidade do casal.

Carol Silva 04/06/2020

Super final...
Super maravilhoso! Não teria pensado em nada melhor pra este final... Confira!

Priscila 24/06/2020

Esperava mais
O primeiro livro foi o melhor dos três, tanto que adquiri a continuação porque fiquei com vontade de ler e saber como seria a história da Yulia com o Lucas, mas se pudesse devolver os livros e pegar meu dinheiro de novo eu faria hahaha Esse terceiro e último livro teve umas partes boas, mas também só se resumiu em um relacionamento esquisito entre Yulia e Lucas. Na verdade um relacionamento bastante abusivo. Lucas estupra Yulia várias vezes durante o livro, é muito nojento tudo o que ele faz com ela enquanto ela diz NÃO. No final ela gosta do sexo, mas é porque não tem outra opção né? Ele não da escolha pra ela. O cara só pensa em sexo, não consegue controlar o próprio órgão. Não teve nada de romance na história, foi tudo muito desagradável de ler.

Ana Mazei 25/06/2020

Tô indecisa, gostei, não gostei... A leitura foi rápida, o texto flui com facilidade, porém o fim foi muito previsível, esperava algo mais empolgante como as cenas de ação que escreveu. A pior parte foi fazer uma espiã, inteligente, ser tão carente que aceitou qualquer forma de carinho como sendo tudo, se tornando no final do livro um personagem desinteressante. Com certeza não foi o pior livro que li como também não foi o melhor.

Milena 14/02/2023minha estante
Nossa sim ,me deu um ódio o epílogo af.

Letícia 07/05/2021

Melhor da trilogia!!
Nossa nossa,que final mais lindinho genteee,achei a atitude do Lucas realmente muito boa,pois ele percebeu que Yulia nunca tinha tido opção, que ela não queria estar nesse mundo feio dele, e em uma parte que ela "quase morre" digamos assim,o Lucas percebe algo muito importante "Eu quero ela na minha cama,so que mais que isso,eu quero ela na minha vida"adorei que ele deu a liberdade a ela para escolher,e gostei da escolha dela,pois mesmo depois de todo aquele lado "sombrio" da história,eles são o tipo de casal que a gente shippa,tanto faz se fosse um romance clichê quanto se fosse dark
Achei o melhor da trilogia,e acho que quem já leu também concorda!!
Deyse.Oliver 25/06/2021minha estante
É uma estória cheia de violência e muita loucura. Eu gostei muito, ele é violento mas de uma forma que ela aceita, pq ela curte o lado selvagem dele. ´Resumindo é um romance louco, mas muito bom de ler.

@autora_lidianemastello 30/03/2020

Excelente
Mais uma trilogia dessa autora maravilhosa, que não é cansativa, você lê os livros e ainda quer mais.
Estava doida para conhecer esse casal, nos livros anteriores fiquei muito curiosa e confesso que me apaixonei pelo Lucas.
Lucas, é explosivo, todo machão, cuida dos seus, ele é quente.
"?-Ela não é minha garota. --Assim que eu disse aquelas palavras, soube que eram mentira. Yulia podia não ser "minha garota", mas era minha."
Yulia, uma personagem forte, com um passado sofrido, da até dó, as coisas nunca são tão boas para ela, mas ela segue firme, seu único objetivo é proteger seu irmão.
"Era um prazer simples, mas as melhores coisas na vida eram simples. O cheiro dos lilases florescendo na primavera, a suavidade do pelo de um gato, a doçura de um morango maduro... eu aprendera a dar valor a esse tipo de coisas nos últimos anos, a aproveitar cada hora de prazer que a vida tinha a oferecer."
O casal é explosivo, os dois aprontam, o amor deles da para sentir, o fogo quando estão juntos, eles são arrebatadores. Sofri em alguns momentos, eu só queria ver a Yulia em paz, mas demorou para acontecer, a proteção que Lucas da para ela é maravilhosa, o homem ama, mas demora a assumir.
Amei a história, amei rever um pouco dos personagens anteriores.

Lis48 24/01/2022

Epílogo sobre outro casal :(
Infelizmente, antes do epílogo, há um aviso de spoiler da trilogia Perverta-me (que eu me recuso a ler por ter odiado a 1° metade do 1° livro).

kescia.sousa 18/11/2020

Repugnante!
Pensei muito se deveria fazer essa resenha, mas esse livro é tão errado de uma forma tão absurda que me fez ter vontade de entrar no livro e matar o personagem principal...chorei porque a autora trata aqui o estupro de forma romantizada e até banal. Não consigo finalizar e jamais lerei outro livro dessa autora. Fica meu alerta para quem tem gatilhos de violência contra a mulher física e emocionante.

Felina Selvagem 03/01/2022

Intenso.
Acho que foi a primeira vez que eu "dei bola" pra uma trilogia de dark romance, se é assim que posso chamar.
No início imaginei que Lucas e Yulia teriam um relacionamento, digamos,. "normal". A sinopse do primeiro livro é intrigante, me perguntei que tipo de traição Yulia poderia proporcionar e quão grave seria ao ponto de Lucas não perdoar.

Bom, tudo que aconteceu, com certeza, não foi o que eu imaginei. Lucas é um personagem bem intenso, traumatizado e o cara não consegue abrir a boca sem que qualquer coisa que ele diga não o faça parecer um psicopata, maníaco, sei lá.

A história é super fluída, uma leitura fácil e envolvente, além de conter, infelizmente, possíveis gatilhos para muitas pessoas.

O romance entre Lucas e Yulia não é algo bonito, não é saudável para os dois mas eles (o que eles pensam) criaram uma conexão única, algo perfeito. Acho que temos síndrome de Lima e síndrome Estocolmo?

"Eu não sabia que queria aquilo, mas queria. Eu queria que a dor causada por ele fosse a única na minha mente, que seu toque fosse o único na minha memória. Era doentio e ilógico, mas eu queria que Lucas me machucasse para que conseguisse esquecer Kirill." - Yulia.