Capture-me

Capture-me Anna Zaires

Resenhas - Capture-me

Beatriz1111 07/07/2023

Foi promissor até certo ponto
O livro tem essa proposta legal de rivalidade entre governos, quem tem mais poder, a personagem passa uma vibe espiã viúva negra, essa premissa me prendeu bastante, ser praticamente abandonada pelo seu país em uma missão no território inimigo (não é spoiler) ,achei bem legal, mas chega uma hora em que foca muito no lado s3xu4l da coisa, não sei se me isso me agradou tanto, porém li o livro rápido, oq pra mim demonstra que o livro tem uma leitura fluída e os personagens são daquele jeitinho g0stos0s e sarcásticos que a gente gosta. Estou fazendo a resenha agora pois estou indo para o segundo livro, porém com um pouco de receio de não conseguirem equilibrar a sensualidade com a trama e acabar ficando cansativo.
Até a resenha do livro dois???

Bianca 01/07/2023

Livro ok
Gostei dele,mas sinto que faltou alguma coisa,acho que tudo aconteceu muito rápido,da a empressão de que a autora só queria publicar alguma coisa e o escreveu

Leeliivros 26/06/2023

Extremamente tóxico
Livro péssimo, história aterrorizante, só dou duas estrelas porque a escrita é excelente. O cara é simplesmente um psicopata e um abusador, a personagem é só vista como um objeto sexual. Horrível.

Carol_lp 20/06/2023

Capture-me
Bom, mas não me apeguei pela história nem pelos personagens… Sinceramente, tinha muito potencial, mas achei muito apressado de certa forma, sem contar que eu achei a construção dos personagens confusa e fraquinha. Vou ter que ler os outros para confirmar, mas não estou colocando muita fé não.

Ronnayse 27/05/2023

Leitura rapida e fluida, embora no meio do livro ficou um pouco massante. Ou será que essa percepçao é porque o inicio te envolve mais? Enfim...
Não sei se gostei do final - se bem que nao é um final ja que tem outros livros com a continuaçao.

Lalidia 27/05/2023

Era algo que eu realmente não esperava, não gostei da história achei muito fraca e tive dificuldades para evoluir na leitura. É o tipo de livro que se ler apenas uma vez (minha opinião).

Ingrid 31/03/2023

No início da leitura pensei que teria mais romance e superação só que no fim o cara só que sexo e vingança, não sei o que vai acontecer com ela se ela vai conseguir escapar dele.

Maria 28/03/2023

Superou
Depois da minha péssima experiência de ler Perverta-me tentei novamente ler os livros da autora e nossa, esse me surpreendeu um pouco.
Envolve tudo o que já imaginamos de dark romance, mas também há um bom enredo e algumas "situações comuns" para o tipo de história.

Grazieli 24/03/2023

Leitura rápida para sair da ressaca... A cada capítulo esperava mais, porém foi se tornando repetitivo e sem energia, no entanto que realmente não estou com a mínima curiosidade para continuar com a trilogia/saga, sei lá hehehe

Letícia 15/03/2023

Livro de leitura rápida, ótimo pra quem está de ressaca literária, bem dinâmico e entrega um final intrigante.

Ana 15/02/2023

Muito hot
A obra é bem picante, do início ao fim. Muita tensão no desenrolar da história, e muita provocação. A leitura flui de forma rápida, induz o leitor a querer saber os próximos acontecimentos.
Recomendo o livro, é muito bom. Cura sem dúvidas uma ressaca literária.