Capture-me

Capture-me Anna Zaires

Resenhas - Capture-me

Mariana Eleutério 13/07/2022

Eu nem tava exigente
O que me deixa mais triste é que com o plot e tudo mais, dava para ser um ótimo dark romance... Não aconteceu. Tinha pouca expectativa e ainda assim decepcionou

Va.lleria 13/07/2022

Que sofrimento
Eu fiquei impressionada com a determinação e coragem que a Yulia mostrou no livro. Fiquei triste por tudo que ela passou desde que tinha onze anos de idade,mas tudo isso para poder ver o irmão.
Mesmo o livro mostrando tudo que a Yulia fez para poder conseguir as informações certas e poder concluir a missão, ela acaba se apaixonando pelo braço direito do seu inimigo.

Priscila 12/07/2022

Legal
Eu demorei um pouco para fazer a resenha, mas agora vou falar sobre o que eu achei sobre esse livro. Eu achei uma leitura bem fluida para mim é simples. Acredito que tenha alguns gatilhos para algumas pessoas então recomendo que olhem os gatilhos que possam ter :). Eu gostei dos personagens em geral e eu achava muito que o Esguerra tinha uma cara de protagonista, então eu pesquisei e descobri que tem um livro sobre ele e que é uma trilogia, então recomendo de leiam ela antes de ler esse livro, mesmo que ele não apareça tanto assim nesse livro, penso que alguns acontecimentos podem afetar, por virem de outro livro. Só não gostei muito mais ou menos dos 60% para frente porque ficou muito uma indecisão do Lucas sobre o que ele ia fazer e queria ver mais do lado obscuro do Lucas, porque muitos têm medo dele e também ele é braço direito do Esguerra, então esperava um pouco mais sobre o que aconteceria. Em geral achei legal e recomendo a leitura, algumas coisas me incomodaram, mas acredito que possam gostar. Talvez eu leia os outros livros para ver o que vai ser explorado.

Gabi 30/06/2022

Começou bem e terminou mal
O livro tava muito bom no início, a história tava interessante contando sobre o passado da Yulia e revelando essa relação entre ela e o Lucas, que tava bem picante e com aquela questão ?temos uma ligação especial?.
Depois do acidente as coisas continuam interessantes, ela não sabe que ele tá vivo, ele quer vingança e o leitor ta morrendo de curiosidade.
O problema é quando ele realmente captura ela, a partir daí tudo foi completamente sem sentido e sem aprofundamento nenhum, toda a química deles foi pro ralo e a história se baseou somente na vontade do Lucas de fazer s*xo com ela e o medo que ela começou a sentir dele, isso foi tóxico e nojento, o final então nem se fala? romantizou o est*pro e acho difícil o resto da trilogia consertar esse início.
Peguei o ebook de graça na Amazon e não pretendo pagar pra ler o restante?

Paty.Oliveiraa 06/06/2022

Não foi um dos meus preferidos na categoria hot. Faz uma certa apologia a estupro,mesmo ele parando,você entende o pavor dela na hora.

clarocarol 09/05/2022

Reavaliando dark romance...
Esse livro me fez reavaliar minha visão sobre dark romance. Ainda acho muita coisa esquisita? Sim! Mas me abriu um espaço na mente que nunca imginei antes, já quero ler o restante.

Ella 15/04/2022

Sinceramente decepcionada, o livro poderia ser bom, mas não é por vários fatores. Primeiro, o romantismo de muitas coisas tóxicas, por exemplo: Tortura, abuso, dentre outras. É muito errado pelo fato da personagem principal já ter passado por coisas horríveis antes, no livro quando o personagem principal faz coisas tóxicas com ela, fica claro que ela gosta e sente prazer, mas não devia por causa dos seus traumas do passado. Esse foi o motivo principal do meu descontentamento, apesar da minha curiosidade de onde isso vai parar. Achei algo muito forçado, um romance repleto de situações tóxicas, sem muito futuro, não gostei.

Vanessa 06/03/2022

Baixei esse livro no kindle faz alguns meses e o cenário russo coincidiu com o momento histórico tão delicado. O livro conta a história de Yulia uma espiã ucraniana enviada para missão na Rússia e que se envolve em um enorme problema.

Memy 11/02/2022

Não sei o que eu senti lendo...
História bem mais ou menos!
É aquela leitura clichê e rápida.
Confesso que me assustei com algumas cenas porn*** de forma gratuita e sem motivo nenhum para acontecer naquele momento k
Mas tem quem goste!

É uma trilogia, e este é o primeiro livro.
Ainda estou analisando se, vale a pena ler os outros dois!

Quel 09/02/2022

Disse que esse livro, que a leitura é rápida. Quando li a leitura é rápida mesmo, me envolve com essa história e com os personagens, mas não curtir cena hot e fiquei com pena da Yulia. Quero ler a trilogia.
Recomendo que gosta de romance.

Lis48 19/01/2022

Não é uma resenha
Quer receber notificações sobre os novos lançamentos dos autores? Registre-se na lista de e-mail em www.annazaires.com/book-series/portugues/!

karla 09/01/2022

livro incrível
livro incrível tô jeitinho que gostooooooo ??, super recomendo, eu amo a escrita da anna zaires e incrível demais não é atoa que ela é a autora que mais li livros ?, com certeza capture-me será 5 ????? estrela e favorito, inclusive foi o primeiro livro que terminei já esse ano.

Lima 26/12/2021

Esperava mais
Eu gostei muito, esperava mais drama,mais romance e um pouquinho menos hot e também mais ação, e não só ela cozinhando kkk

Jaih_silva 23/12/2021

Tava grátis então baixei e li, não gostei da relação dos dois, relacionamento tóxico e abusivo. Nada contra, mas não faz meu estilo.