Capture-me

Capture-me Anna Zaires

Resenhas - Capture-me

Carol 02/04/2020

É bom, maaas desnecessário ter outros livros quando se poderia estar tudo em uma obra só.

A temática é boa! Tráfico de armas, iniciação em treinamento, espionagem, russos...

Bem legal, então segue o jogo.

Ilana 18/04/2020minha estante
Concordo. Um exagero três livros. Por isso eu acabo pegando ranço de trilogia. Quem escreve trilogia tem que ter história pra contar. A história toda caberia em um livro só.

Jessica.Pris 09/01/2021minha estante
Também concordo mto desnecessário 3 livros... História curta que caber apenas em um livro.

Leituras da Beck 30/03/2021

Amei...
Cheguei ao fim de "Capture-me" com uma única certeza: preciso urgentemente comprar o segundo e o terceiro da trilogia. ?

"Ele é meu inimigo? e minha missão.

Uma noite ? é só o que deveria ser. Uma noite de paixão crua e primitiva.

Quando o avião dele cai, deveria ser o fim. Mas é apenas o começo.

Eu traí Lucas Kent e agora ele me fará pagar."

Sinopse:

ELA O TEME DESDE O PRIMEIRO MOMENTO QUE O VIU.

Yulia Tzakova não é estranha aos homens perigosos. Ela cresceu em torno deles, sobreviveu a eles. Mas quando conhece Lucas Kent, ela sabe que o ex-soldado pode ser o mais perigoso de todos.

Uma noite?isso era tudo que deveria ser. Uma chance para ter sucesso em uma missão, aparentemente, fracassada e obter informações sobre o chefe de Kent, um perigoso traficante de armas. Assim, quando o avião decola, deve ser o fim.

ELE A QUER DESDE O PRIMEIRO MOMENTO QUE A VÊ.

Lucas Kent sempre gostou de loiras altas e Yulia Tzakova é incrivelmente bonita. A intérprete russa pode ter tentado seduzir seu chefe, mas ela acaba na cama de Lucas ? e ele tem toda a intenção de vê-la de novo.

Então seu avião decola e ele descobre a verdade.
Ner12@34 14/01/2022minha estante
Pessoal, é uma delícia ler esse livro.

Ner12@34 14/01/2022minha estante
É muito bom.

Maria Martini 23/03/2021

Leitura interativa
Leitura muito rápida e interativa porém não leva a lugar nenhum, não garanto que lerei a continuação...
Hong Zhuang 23/03/2021minha estante
Bem, a nota também não é uma das melhores

Carol 05/04/2020

Concordo com a Carol,bom mas sem assunto para outros livros.

Mi Teixeira 05/04/2020

Quando vi já era
Li tão rápido que quando chegou no final não acreditei que tinha acabado.
É um romance misturado com espionagem.
Sempre sinto que falta algo mais nesses romances eróticos, como uma história mais detalhada dos personagens e suas vidas.

Dayane.Persil 12/04/2020

Vi tanta gente falando bem desse livro mas infelizmente não curti.

A história tem tudo pra ser muito boa, mas não sei o que houve... Acho que pelo conteúdo nem precisava ser uma trilogia, poderia ter colocado tudo em um livro só.

O maior problema pra mim é que a protagonista tem um trauma, mas que claramente é tratado como sendo nada de mais e isso me incomodou MUITO.

E achei a protagonista bem fraca, tipo, ela é treinada desde os ONZE ANOS, isso mesmo, então no mínimo tinha que mostrar algo que remetesse a todo esse treinamento, mas ela só monstra o tempo todo como está com medo (ou com tesão).

Giouvanna 21/04/2020

Tava nas minhas recomendações do Kindle, confesso que não esperava muito. Mas tem um mistério legal, por mais que eu ache o romance um pouco problemático.

Mellhsz 24/04/2020

Romance clichê porém cativante
Essa é mais uma das histórias de amor com tiros e muito sangue, mas é daquelas que deixam o nosso coração quentinho sabe? Não vejo a hora de ler a continuação:)

Carla.Marian 30/04/2020

Queria e esperava bem mais da história deste livro, porém, estou curiosa para ler o restante da trilogia e saber o que acontece com o casal.

Juliana 05/05/2020

Leve e agradável
Comecei esse livro por recomendação do Amazon. Não esperava nada, mas me surpreendi com a forma como a autora me prendeu do início ao fim.

Gaby 17/05/2020

O livro é muito bem escrito,e pode chamar muita atenção de quem gosta de Yong Adult,e cenas de hot bem escritas,porém trás uma estrutura meio problemática em que não se é capaz de destinguir o certo do errado, de uma forma que nem os personagens são capazes de destinguir,tornando a linha entre o certo e o errado muito próximas umas das outras,podendo ser diferenciado em apenas um parágrafo.

Sara.Monalisa 14/02/2024

O cara é grande, mas não é dois.
Muito bom. Lucas é um grandalhão que vira cachorrinho.
Julia é forte e bem treinada.
Essa primeira parte tem ação, drama e coisas perigosas. A tensão sexual é boa. Vim pelo hot e vou ficar pra ver ele lamber o chão que ela pisa

Lidiane.Oliveira 23/05/2020

Gostei
Interessante, me prendeu na leitura do início ao fim, uma pena não ser tudo em um livro só.

Naty 25/05/2020

Dark sem Dark
Li um livro da autora e fiquei chocada com o desenrolar da história. Então decidi ler mais um.
Sobre o livro captura-me, nem foi tão Romance Dark assim, mas já tá uma dimensão do que poderá vim
Como estou começando neste universo de Romance Dark, ainda to crua.
Li que o ideal seria ler esse livro, após uma trilogia da autora. Mas não sabia disso quando li. É isso

Larissa 27/05/2020

Gostei muito
Amei o livro, é uma história que te prende, com uma narrativa perfeita, já estou ansiosa pra continuar o próximo livro da trilogia