Capture-me Anna Zaires

Resenhas - Capture-me

Rose.Lima 30/03/2021

Amei...
Cheguei ao fim de "Capture-me" com uma única certeza: preciso urgentemente comprar o segundo e o terceiro da trilogia. ?

"Ele é meu inimigo? e minha missão.

Uma noite ? é só o que deveria ser. Uma noite de paixão crua e primitiva.

Quando o avião dele cai, deveria ser o fim. Mas é apenas o começo.

Eu traí Lucas Kent e agora ele me fará pagar."

Sinopse:

ELA O TEME DESDE O PRIMEIRO MOMENTO QUE O VIU.

Yulia Tzakova não é estranha aos homens perigosos. Ela cresceu em torno deles, sobreviveu a eles. Mas quando conhece Lucas Kent, ela sabe que o ex-soldado pode ser o mais perigoso de todos.

Uma noite?isso era tudo que deveria ser. Uma chance para ter sucesso em uma missão, aparentemente, fracassada e obter informações sobre o chefe de Kent, um perigoso traficante de armas. Assim, quando o avião decola, deve ser o fim.

ELE A QUER DESDE O PRIMEIRO MOMENTO QUE A VÊ.

Lucas Kent sempre gostou de loiras altas e Yulia Tzakova é incrivelmente bonita. A intérprete russa pode ter tentado seduzir seu chefe, mas ela acaba na cama de Lucas ? e ele tem toda a intenção de vê-la de novo.

Então seu avião decola e ele descobre a verdade.

Carol 02/04/2020

Bom
É bom, maaas desnecessário ter outros livros quando se poderia estar tudo em uma obra só.

A temática é boa! Tráfico de armas, iniciação em treinamento, espionagem, russos...

Bem legal, então segue o jogo.

Ilana 18/04/2020minha estante
Concordo. Um exagero três livros. Por isso eu acabo pegando ranço de trilogia. Quem escreve trilogia tem que ter história pra contar. A história toda caberia em um livro só.

Jessie 09/01/2021minha estante
Também concordo mto desnecessário 3 livros... História curta que caber apenas em um livro.

Laurinha 15/05/2021

Capture-me
Bom, eu sai da minha zona de conforto para ler esse livro, eu gostei. Mas, não se se vou ler os próximos livros da trilogia.

Maria 23/03/2021

Leitura interativa
Leitura muito rápida e interativa porém não leva a lugar nenhum, não garanto que lerei a continuação...
Hong Zhuang 23/03/2021minha estante
Bem, a nota também não é uma das melhores

Karol.Rodrigues 22/06/2020

Bom
Gostei da leitura, é rapidinha. Só não sabia que essa é apenas a parte 1 da trama. '-' Não sei se lerei o segundo livro.

Andreza Olinasc 11/11/2020

Capture-me (Anna Zaires) ?4.5/5

? Quando eu li o primeiro capítulo de Capture-me, juro que achei que iria abandonar o livro ou então ter uma leitura super arrastada e forçada. Mas não foi isso que aconteceu, a partir do segundo capítulo o livro me prendeu de tal forma que levei apenas 2 noites para acabar com ele ????

?? O livro conta a história de um romance complicado.
Ela (Yulia) é uma espiã Ucraniana desde muito nova.
Ele (Lucas Kent) é o guarda costas, braço direito, de um grande traficantes de armas que fornecia armas para governos como o da Rússia.

? Yulia se aproximou de Esguerra (Chefe de Kent), como intérprete para espiona-lo. Sua missão era seduzir Esguerra para tirar informações, mas não teve sucesso no jogo de sedução.
O que ela não esperava era que Lucas apareceria em seu apartamento e lhe daria uma noite perfeita de prazer e informações. Esta noite não saiu mais da cabeça nem de Yulia e nem de Kent.
Apesar da atração que ela passara a sentir por ele, não pensou duas vezes em cumprir com a sua missão.

? O que Yúlia não esperava é que o universo resolveu conspirar contra ela e ela acabara presa como traidora do governo Russo, onde permaneceu torturada por 2 meses e o que fazia aguentar era as lembranças de Kent.

? Sem que Yúlia esperasse o governo Russo a entregou para a quadrilha de Esguerra e ela passou a ser prisioneira de Kent. A atração entre os dois é algo notável.

? O que será que Kent irá fazer? Cumprir seu trabalho e eliminar a traidora ou se render a sua forte atração?

?? O livro tem gatilhos de violência com faca, arma e tortura.

Está disponível e gratuito na Amazon, segue o link:

Já estou ansiosa para ler a continuação: "Prenda-me".

Emi 10/04/2021

Então
Um daqueles livros que peguei na promoção da Amazon. Tinha me interessado pelo fato de ser contextualizado no oriente médio. Não é o melhor livro que li, confesso que o início foi muito chato ele até ganha algum ritmo mas não é daqueles que recomendo é do tipo: " se quiser ler ok".

Rafa 23/07/2020

Bom mas nem tanto
Não sei se desenrola nos seguintes. Gostei da temática, Lucas é sexy demaisss e etc, mas parece que a história não aconteceu de fato nesse livro.

Hillary.Pires 22/03/2021

Um caso de amor e ódio por esse livro, ainda não sei se gostei. Ao longo desse mês me vi começando e parando ele varias vezes, por ser uma tematica dark, deixa o livro muito pesado.

Liih 14/05/2021

Sentimentos profundos, envolvimento avalassador, mesmo sendo um livro relativamente curto ele consegue transmitir tanta coisa para o leitor, com um final que é impossível não desejar a continuação.

Amanda 27/03/2021

Não me ganhou
Na minha opinião não conseguiu ser um livro erótico, nem de ação e muito menos romance. E por isso não foi possível dar mais estrelas. A história em si talvez tenha potencial, mas da forma como foi colocada, se perdeu.

Liis 19/09/2020

Li por cima pra saber se eu iria gostar e etc, gostei um pouco. Não é o melhor livro, mas é legal

Carla.Marian 30/04/2020

Queria e esperava bem mais da história deste livro, porém, estou curiosa para ler o restante da trilogia e saber o que acontece com o casal.

Larissa 27/05/2020

Gostei muito
Amei o livro, é uma história que te prende, com uma narrativa perfeita, já estou ansiosa pra continuar o próximo livro da trilogia