Capture-me Anna Zaires

Resenhas - Capture-me

Leituras da Beck 30/03/2021

Amei...
Cheguei ao fim de "Capture-me" com uma única certeza: preciso urgentemente comprar o segundo e o terceiro da trilogia. ?

"Ele é meu inimigo? e minha missão.

Uma noite ? é só o que deveria ser. Uma noite de paixão crua e primitiva.

Quando o avião dele cai, deveria ser o fim. Mas é apenas o começo.

Eu traí Lucas Kent e agora ele me fará pagar."

Sinopse:

ELA O TEME DESDE O PRIMEIRO MOMENTO QUE O VIU.

Yulia Tzakova não é estranha aos homens perigosos. Ela cresceu em torno deles, sobreviveu a eles. Mas quando conhece Lucas Kent, ela sabe que o ex-soldado pode ser o mais perigoso de todos.

Uma noite?isso era tudo que deveria ser. Uma chance para ter sucesso em uma missão, aparentemente, fracassada e obter informações sobre o chefe de Kent, um perigoso traficante de armas. Assim, quando o avião decola, deve ser o fim.

ELE A QUER DESDE O PRIMEIRO MOMENTO QUE A VÊ.

Lucas Kent sempre gostou de loiras altas e Yulia Tzakova é incrivelmente bonita. A intérprete russa pode ter tentado seduzir seu chefe, mas ela acaba na cama de Lucas ? e ele tem toda a intenção de vê-la de novo.

Então seu avião decola e ele descobre a verdade.
Ner12@34 14/01/2022minha estante
Pessoal, é uma delícia ler esse livro.

Ner12@34 14/01/2022minha estante
É muito bom.

Va.lleria 13/07/2022

Que sofrimento
Eu fiquei impressionada com a determinação e coragem que a Yulia mostrou no livro. Fiquei triste por tudo que ela passou desde que tinha onze anos de idade,mas tudo isso para poder ver o irmão.
Mesmo o livro mostrando tudo que a Yulia fez para poder conseguir as informações certas e poder concluir a missão, ela acaba se apaixonando pelo braço direito do seu inimigo.

Carol 02/04/2020

É bom, maaas desnecessário ter outros livros quando se poderia estar tudo em uma obra só.

A temática é boa! Tráfico de armas, iniciação em treinamento, espionagem, russos...

Bem legal, então segue o jogo.

Ilana 18/04/2020minha estante
Concordo. Um exagero três livros. Por isso eu acabo pegando ranço de trilogia. Quem escreve trilogia tem que ter história pra contar. A história toda caberia em um livro só.

Jessica.Pris 09/01/2021minha estante
Também concordo mto desnecessário 3 livros... História curta que caber apenas em um livro.

Laurinha 15/05/2021

Capture-me
Bom, eu sai da minha zona de conforto para ler esse livro, eu gostei. Mas, não se se vou ler os próximos livros da trilogia.

Maria Martini 23/03/2021

Leitura interativa
Leitura muito rápida e interativa porém não leva a lugar nenhum, não garanto que lerei a continuação...
Hong Zhuang 23/03/2021minha estante
Bem, a nota também não é uma das melhores

Karol.Rodrigues 22/06/2020

Gostei da leitura, é rapidinha. Só não sabia que essa é apenas a parte 1 da trama. '-' Não sei se lerei o segundo livro.

BRULISB0 03/06/2021

Romance Dark
Bom,em minha opinião o livro é bom a leitura muito rápida e interativa porém não leva a lugar nenhum, não garanto que lerei a continuação... mas gostei dos personagens Yulia e Lucas.

San 29/07/2021

História do seguimento "Hot", mas, tem uma trama policial legalzinha.
Pena que não reparei que era o Livro 1 de uma trilogia.
Ainda não tenho os volumes seguintes.

A leitura deu para passar o tempo e a trama policial prendeu um pouco minha atenção.

Andreza Olinasc 11/11/2020

Capture-me (Anna Zaires) ?4.5/5

? Quando eu li o primeiro capítulo de Capture-me, juro que achei que iria abandonar o livro ou então ter uma leitura super arrastada e forçada. Mas não foi isso que aconteceu, a partir do segundo capítulo o livro me prendeu de tal forma que levei apenas 2 noites para acabar com ele ????

?? O livro conta a história de um romance complicado.
Ela (Yulia) é uma espiã Ucraniana desde muito nova.
Ele (Lucas Kent) é o guarda costas, braço direito, de um grande traficantes de armas que fornecia armas para governos como o da Rússia.

? Yulia se aproximou de Esguerra (Chefe de Kent), como intérprete para espiona-lo. Sua missão era seduzir Esguerra para tirar informações, mas não teve sucesso no jogo de sedução.
O que ela não esperava era que Lucas apareceria em seu apartamento e lhe daria uma noite perfeita de prazer e informações. Esta noite não saiu mais da cabeça nem de Yulia e nem de Kent.
Apesar da atração que ela passara a sentir por ele, não pensou duas vezes em cumprir com a sua missão.

? O que Yúlia não esperava é que o universo resolveu conspirar contra ela e ela acabara presa como traidora do governo Russo, onde permaneceu torturada por 2 meses e o que fazia aguentar era as lembranças de Kent.

? Sem que Yúlia esperasse o governo Russo a entregou para a quadrilha de Esguerra e ela passou a ser prisioneira de Kent. A atração entre os dois é algo notável.

? O que será que Kent irá fazer? Cumprir seu trabalho e eliminar a traidora ou se render a sua forte atração?

?? O livro tem gatilhos de violência com faca, arma e tortura.

Está disponível e gratuito na Amazon, segue o link:

Já estou ansiosa para ler a continuação: "Prenda-me".

Joana 08/06/2021

Captura-me
Tinha achado esse livro algures aqui no Skoob e tinha ficado muito curiosa porque tinha achado o plot bem interessante. Qd vi que estava gratuito no play livros fiquei muito feliz e decidi baixar (afinal não havia nada a perder, ou era bom e eu ficava mais feliz ainda, ou era ruim e não ganhava mas também não perdia nada).
Por incrível que pareça foi uma das melhores surpresas literárias que já tive... poucos livros me surpreenderam como esse me surpreendeu.
Nunca tinha lido um livro assim, mais ?policial/ação? apesar de amar filmes e séries do tipo, por isso fiquei bem empolgado logo no início pela experiência de algo 100% novo.
Achei incrível, muito bem escrito, mega interessante do início ao fim e bem hot.
Amei e recomendo demais ?? [+18]

Emi 10/04/2021

Então
Um daqueles livros que peguei na promoção da Amazon. Tinha me interessado pelo fato de ser contextualizado no oriente médio. Não é o melhor livro que li, confesso que o início foi muito chato ele até ganha algum ritmo mas não é daqueles que recomendo é do tipo: " se quiser ler ok".

gab 05/07/2021

Dark romance, intenso
É uma história muito intensa, li a trilogia num dia todo de preguiça. Mas a história não é de fácil digestão, é um romance dark então tendo isso como premissa existem certos aspectos da dinâmica do casal que devem ser analisadas sob essa ótica. Resumindo: não tem como julgar hahahaha. Pra quem entende e gosta de dark romance, indico super! Quero só dar um pitaco e dar minha opinião de que o desfecho deixou a desejar, não foi a altura da intensidade do casal.

sweetc4se 23/07/2020

Bom mas nem tanto
Não sei se desenrola nos seguintes. Gostei da temática, Lucas é sexy demaisss e etc, mas parece que a história não aconteceu de fato nesse livro.

Amanda 27/03/2021

Não me ganhou
Na minha opinião não conseguiu ser um livro erótico, nem de ação e muito menos romance. E por isso não foi possível dar mais estrelas. A história em si talvez tenha potencial, mas da forma como foi colocada, se perdeu.