Capture-me Anna Zaires

Resenhas - Capture-me

Bruna 11/12/2020

Eu acabei comprando o segundo livro dessa trilogia sem querer (apertei o botão "comprar com 1 clique" pqp KKKKK)
Enfim... depois dessa eu vi que o primeiro é gratuito... então pensei: já tenho o segundo mesmo né?
Fiquei um pouco horrorizada, com certeza esse não é o tipo de romance que eu gosto.

Gabi 28/06/2020

Tinha tudo para ser bom
É, tinha toda uma história boa e convincente, mas acabou virando uma obsessão doentia do personagem principal pela Yulia, que também é muito problemática. São todos problemáticos nesse livro e não precisava outros dois livros pra gente perceber o que vai acontecer no final da trilogia. Não vou gastar meu tempo lendo os outros dois e ainda bem que não gastei dinheiro com esse.

Thay 20/11/2021

Bem ??????, apesar de ser uma leitura rápida e que te prende, não é muito romântico!
Pode ser considerado um romance Dark, mas ainda assim é bem interessante... é um pouco clichê!

Debora 01/11/2021

Gostei muito, a história fica mais interessante do meio pro final. No começo tem muita ação(não gosto muito). Quero logo comprar a continuação!!

Lehlivros 19/07/2020

Julia é uma espiã russa que conhece seu inimigo Lucas em uma ação onde está infiltrada como intérprete, passam juntos uma noite de paixão, quente, sexy, seria apenas uma noite, mas foi mais que isso. Ela consegue uma informação durante os momentos de prazer que colocara a vida de Lucas em perigo e a sua própria após ser descoberta como traidora.Não é bem uma caça ao rato porque ela é facilmente pega e cai nos braços do vingativo e sedutor Lucas.Queria muito q já tivesse um final porque não curto séries , mas essa quero muito ler, realmente me conquistou.

thaynah.fagundes 29/07/2022

Ainda processando
Não sei bem ao certo se realmente gostei. Mas que me deixou curiosa o suficiente para chegar ao fim da história, isso deixou.
Li em questão de horas. Quero ler os próximos pra saber o que acontece kkk

carolð« 20/06/2023

Capture-me
Bom, mas não me apeguei pela história nem pelos personagens… Sinceramente, tinha muito potencial, mas achei muito apressado de certa forma, sem contar que eu achei a construção dos personagens confusa e fraquinha. Vou ter que ler os outros para confirmar, mas não estou colocando muita fé não.

Pietra 15/01/2024

Primeira do ano
E eu já posso dizer que esse tipo de romance não é pra mim.

Não deu, real. Eu esperava que algo fosse mudar, não mudou, e eu não vou ler a continuação. Quem gostar de tortura e relacionamento entre sequestrador e prisioneira, vai fundo? mas quem prefere algo de fato romântico, passa longe.

Perda de tempo.

Ana Mazei 19/06/2020

Para o estilo do romance, ele é bom. A leitura foi rápida e fácil, talvez eu leia a continuação, já que eu comprei de graça o primeiro pela Amazon e os outros da sequência possuem valores maiores.

Vanessa 06/03/2022

Baixei esse livro no kindle faz alguns meses e o cenário russo coincidiu com o momento histórico tão delicado. O livro conta a história de Yulia uma espiã ucraniana enviada para missão na Rússia e que se envolve em um enorme problema.

Larissa Guedes 12/06/2020

Capture-me
Muito bom. A história te prende do início ao fim. Ansiosa para o próximo livro

Letícia 02/04/2021

Capture--me
Ahh gente,foi mt bom rever o Julian e a Nora em algumas partes desse livro.
Bem,o livro da uma certa enrolada a partir de quando ele levou ela para o complexo do Julian e quando finalmente as coisas começaram a acontecer, o livro encerrou,então ,estou ansiosa para ler os outros livros da triologia e saber oque acontece.

Lidiane.Oliveira 23/05/2020

Gostei
Interessante, me prendeu na leitura do início ao fim, uma pena não ser tudo em um livro só.

Thainá Matos 13/05/2021

Ao mesmo tempo que eu gostei do livro, a temática me preocupa um pouco pela forma que é abordada e o tipo de relacionamento que a autora constrói. Não sei se lerei a sequência.

Shanna 07/10/2023

Ruim
Gente, que livro mais sem graça. Tinha um baita potencial com a ideia de espiões, tráfico, guerra entre países e romance proibído. Mas no fim foi algo tao superficial, raso...E terminar daquela forma, no meio da história, só pra dizer que tem continuação, uma trilogia...ah fala serio, escreve tudo num único livro e tenta tornar a história mais detalhada e profunda.
Não curti a parte sexual da história, não achei que a autora conseguiu passar os pensamentos masculinos com o Lucas. Nitidamente dá pra ver que é uma mulher escrevendo, tentando pensar como um homem. E essa obsessao de um pelo outro? Nem próximo da realidade.
Obviamente não vou ler os próximos livros.