Capture-me

Capture-me Anna Zaires

Resenhas - Capture-me

Teffy4 20/06/2020

Envolvente
A trama aborda um tema por vezes pesado mas o casal torna tudo mais envolvente,e interessante. Li em um único dia,foi uma leitura fácil e tranquila.

Carol 05/04/2020

Concordo com a Carol,bom mas sem assunto para outros livros.

Cadê a Aline? 23/11/2022

Vou ser honesta, só comecei esse livro por causa do hot. Mas acabei descobrindo que o livro tem um enredo muito bom, a história é interessante (Meio caótica) mas foi legal KAJAKAKKAKALALA

24/06/2020

Bom e quente ?
Gostei bastante. A leitura é super fluida. li em 1 dia. Porém tem continuação... na minha opinião não era necessária.

Grazieli 24/03/2023

Leitura rápida para sair da ressaca... A cada capítulo esperava mais, porém foi se tornando repetitivo e sem energia, no entanto que realmente não estou com a mínima curiosidade para continuar com a trilogia/saga, sei lá hehehe

Jenny 12/04/2021

O livro e ótimo com uma história bem envolvente, mal posso esperar para ler o próximo!!

Jessica 27/10/2022

Achei que ia ser um romance legal de se ler, mas virou um pretexto para um romance erótico (e dos fracos diga-se de passagem).
Os personagens ficaram sem sal, não houve aprofundamento.
Duvido muito que continuarei a saga.

ThaynA392 30/03/2021

Mente vazia oficina do vou ler um livro ruim...
Estava no meu kindle e por curiosidade cliquei no livro que há muito tempo eu tinha comprado naquelas promoções de 0,00.
O livro parece uma fanfic escrita por uma adolescente de 14 anos, romantizando coisas seríssimas, tais como: abuso sexual, sequestro e etc.
Lendo uma resenha na amazon, descobri que não é o único livro da autora que é assim. Então se ver Anne Zeres corra bem rápido, não vale a pena você ler nada dessa mulher.

Lis48 19/01/2022

Não é uma resenha
Quer receber notificações sobre os novos lançamentos dos autores? Registre-se na lista de e-mail em www.annazaires.com/book-series/portugues/!

Sara.Monalisa 14/02/2024

O cara é grande, mas não é dois.
Muito bom. Lucas é um grandalhão que vira cachorrinho.
Julia é forte e bem treinada.
Essa primeira parte tem ação, drama e coisas perigosas. A tensão sexual é boa. Vim pelo hot e vou ficar pra ver ele lamber o chão que ela pisa

Helo 27/08/2021

Bem mais ou menos
A leitura flui muito rápido, mas achei muito raso a construção do relacionamento deles para uma paixao tão grande e tão intensa.

Leiturajar 06/12/2020

Comecei a ler pensando que era uma coisa e me decepcionei... Este é mais um dos livros que a capa e o título me encantaram (e claro que não li a sinopse! rs). Só não esperava um romance erótico. A autora faz sucesso e este é o primeiro livro da série, mas confesso que não é o tipo de leitura que curto. Uma história bem picante envolvendo espiões e criminosos!

site: https://www.instagram.com/leiturajar/

Amanda Muller 12/11/2021

Não dava nada por esse livro mas ele me surpreendeu.
É um livro super rápido, vc vai lendo e vai ficando curiosa pra saber oq vai acontecer, quando percebe o livro já acabou.
O romance em si não é muito bem construído, achei bem vago, do nada o casal tá super "apaixonado". Gostei das cenas de ação, tô ansiosa e curiosa para ler o resto da trilogia.

Paty.Oliveiraa 06/06/2022

Não foi um dos meus preferidos na categoria hot. Faz uma certa apologia a estupro,mesmo ele parando,você entende o pavor dela na hora.