Capture-me

Capture-me Anna Zaires

Resenhas - Capture-me

Leiturajar 06/12/2020

Comecei a ler pensando que era uma coisa e me decepcionei... Este é mais um dos livros que a capa e o título me encantaram (e claro que não li a sinopse! rs). Só não esperava um romance erótico. A autora faz sucesso e este é o primeiro livro da série, mas confesso que não é o tipo de leitura que curto. Uma história bem picante envolvendo espiões e criminosos!

site: https://www.instagram.com/leiturajar/

Deza 25/10/2020

Bem bom
Não sou muito de ler livro New adult, mas dei uma chance para esse e me surpreendi com a trama!
A escrita limpa e fácil da autora torna o livro "leve" e fácil de ler. Aquém das cenas hot que, surpreendentemente, não são muitas, os acontecimentos e toda a estória por detrás são muito bons e fazem o leitor se prender ao livro.
Admito que me decepcionei com o final "aberto", mas o gancho para os outros livros foi muito bem feito. Um dia, quem sabe, tomo coragem de ler os outros!

Cássia 17/06/2020

O que é isso
Gente.
Que livro estranho, sério, ao mesmo tempo que a gente gosta, da medo sabe ?
Ela se apaixona pelo rapaz, faz o trabalho dela, nao consegue fugir, é pega e vira tudo uma loucura kkkkk

ThaynA392 30/03/2021

Mente vazia oficina do vou ler um livro ruim...
Estava no meu kindle e por curiosidade cliquei no livro que há muito tempo eu tinha comprado naquelas promoções de 0,00.
O livro parece uma fanfic escrita por uma adolescente de 14 anos, romantizando coisas seríssimas, tais como: abuso sexual, sequestro e etc.
Lendo uma resenha na amazon, descobri que não é o único livro da autora que é assim. Então se ver Anne Zeres corra bem rápido, não vale a pena você ler nada dessa mulher.

Teffy4 20/06/2020

Envolvente
A trama aborda um tema por vezes pesado mas o casal torna tudo mais envolvente,e interessante. Li em um único dia,foi uma leitura fácil e tranquila.

Grazieli 24/03/2023

Leitura rápida para sair da ressaca... A cada capítulo esperava mais, porém foi se tornando repetitivo e sem energia, no entanto que realmente não estou com a mínima curiosidade para continuar com a trilogia/saga, sei lá hehehe

24/06/2020

Bom e quente ?
Gostei bastante. A leitura é super fluida. li em 1 dia. Porém tem continuação... na minha opinião não era necessária.

Luana Moraes 29/08/2020

A tradução do livro é bem precária.

Os personagens são pouco explorados. É um livro que possui 240 páginas, mas que você sente que nada acontece, ao passo que, acontecem algumas coisas que culminaram para o meu desejo de prosseguir para o segundo volume da trilogia.

Não é uma leitura agradável. Atribui 2.5 pela falta de construção e desenvolvimento dos personagens, alguns fatos com pouca ou nula verossimilhança, porém a ideia é boa, principalmente para um romance dark, porém, estou com medo da romantização na relação de Lucas e Yulia.

Estou preocupada com a construção do personagem masculino, muito, muito preocupada.

Naty 25/05/2020

Dark sem Dark
Li um livro da autora e fiquei chocada com o desenrolar da história. Então decidi ler mais um.
Sobre o livro captura-me, nem foi tão Romance Dark assim, mas já tá uma dimensão do que poderá vim
Como estou começando neste universo de Romance Dark, ainda to crua.
Li que o ideal seria ler esse livro, após uma trilogia da autora. Mas não sabia disso quando li. É isso

Priscila 22/06/2020

O que é esse livro? Não dei nada por ele mas quando comecei a ler só parei no fim. A história é um pouco pesada, mas muito boa. E não termina em um livro só, o que me deixou frustrada hahah terei que adquirir a continuação porque quero muito saber como a história da Yulia e do Lucas termina.

lari 09/08/2020

Problemático
O plot parecia muito interessante com toda essa parte da máfia, espiões mas os personagens são bem problemáticos e a história também. Não planejo ler a continuação

Bia Eloah 01/09/2020

Confuso, perturbador e fim súbito
Capture-me é um romance que trata de máfias, traficantes e espiões... até aí tudo bem.
A partir do momento que a autora começa a romantizar certas atitudes e abusos, eu me incomodo. Além disso, em alguns momentos eu me encontrava perdida e tinha que voltar as páginas para poder entender um pouco melhor a situação toda.
O fim chegou da mesma maneira que veio o romance: rápido, sem razão e desconexo; prometendo respostas em um próximo volume, muito embora, acredito eu, que a história teria uma pegada bem maior se estivesse integralmente contida em um único volume.

Jessica.Pris 14/01/2021

Quase desisti da leitura...
Começou até bom mas no meio que começo a fica cansativo a leitura...fiquei no dilema de não concluir a leitura e na curiosidade de ver no que isso tudo ia acabar então a curiosidade ganhou... Sinto muito pela protagonista o tempo todo mas que procurar achar e ela acabou achando o cara mais grudento da fase da terra como esse relacionamento é tóxico me deus o cara acha que a mulher é propriedade dele tem que ser dele a gente passar a ter raiva do protagonista o tempo todo para quem passou por um relacionamento tóxico não recomendo esse livro muito frustante o tempo todo...

Alexandra50 30/01/2021

Capture-me
Quase uma leitura dinâmica de tão rápida que foi, pena que a história segue em dois outros livros.