Nunca faça nada, nunca

Nunca faça nada, nunca Jim Benton

Resenhas - Querido Diário Otário 4

1 | 2 | 3 | 4

Poc Leitora 13/03/2024

Essa Jamie é uma pessoa muito questionável
Jamie Kelly é uma personagem muito identificável exatamente por ser por muitas vezes mau caráter. O livro foi uma leitura boa e rapidinha e só estou no aguardo dos próximos.

Kira 15/02/2024

Eu fico passada que quanto mais releio essa série, mais percebo o quanto essa Isabella era extremamente tóxica kkkkk Como que pode? Kkkk

Leonamntr 20/01/2024

Relato
é um livro super divertido e engraçado de ler, super recomendo 10/10
pretendo reler, minha mãe tava rindo muito enquanto eu lia kkkkkkkkkkkk

EllaV 17/01/2024

Nunca faça nada, nunca!
O quarto livro da série está repleto de presilhas de cabelo, ideias mirabolantes e trabalhos (não) voluntários.

Gigihvs 02/12/2023

Querido diário otario
Livro engraçado como os outros, mto bom pra passar o tempo, recomendo super para crianças que querem começar o hábito da leitura

Freezerburn 12/11/2023

Querido Diário Otário #4
Mais aventuras da nossa queria Jamie Kelly, hoje aprendendo um pouco mais sobre a Beleza Interior de um jeito cômico e divertido, criando situações inusitadas e engraçadas com a busca das protagonistas em se tornarem mais bonitas, interiormente e exteriormente. Aos poucos Jamie e Angelina vão se tornando amigas, bem aos poucos, gosto da Angelina que é legal mas usa meios nada bonitos para ir atrás do que ela quer, todos somos um pouco bonitos e feios exteriormente e interiormente rsrsrsrsrsrs
Recomendo demais

Priska1 20/10/2023

Olá ?
Bom eu amei de vdd, SS eu li primeiro esse livro do que o primeiro
RESENHA
A isabela disse que pegou as informações sobre a Liga federal Juvenil de optometria na Internet e eu podia ajudar a recolher doações também se eu quisesse. Assim ao mesmo tempo que arranjar umas roupas também conseguimos os trocados para lida federal infantil de o optometria.
Viva! agora também faz trabalho de caridade. Na cara de angelina agora sou gentil doce como você sua boboca.
Obs: e a resenha do livro

Beatriz 19/10/2023

Só não é para mim
Consegui esse livro numa feira do livro na minha escola no 7° ano e li no mesmo ano, nesse evento peguei 3 livros da coleção e li 2, desses esse é o que eu mais lembro. É engraçado quando olhamos para trás, vemos coisas que costumavamos gostar e pensamos: "Onde eu estava com a cabeça? Como eu gostava disso? Graças a Deus eu mudei.". Escolher esse livro foi uma dessas vezes, felizmente minha queda por diários não resistiu ao contato com os livros do gênero.
A história tem a proposta de ser engraçada, mas eu não ri nem com 12 anos, nem agora com 19 anos. Seja se for culpa do meu senso de humor ou da competência do livro em comprir seu próposito, eu não tive motivação suficiente para insistir nesse tipo de leitura. No final foi bom, consegui perceber mais rápido meu estilo de leitura, o que realmente me instiga e seguir em frente.
Enfim recomendo para iniciantes na leitura, principalmente crianças e qualquer um que queira dar uma chance a esse tipo de história.

Laura3626 14/10/2023

¡Um dos melhores que eu já li!
O livro Querido diário Otário é cinceramente um dos melhores livros que eu já li.
Um livro muito interessante e com muitas partes divertidas.

yasminkfouri 10/10/2023

Gostei bastante...
Achei bem legal a história, e gostei da mensagem que passa no final... por mais que seja difícil encontrar, é verdade e eu concordo!! Animada para começar o quinto livro dessa saga de 17 ??

Vanessa 28/09/2023

Querido Diário Otário (4)
Esse livro foi super emocionante, eu li ele bem rapidamente, pois eu sou super curiosa para saber como vai ser o final... Achei a capa super linda e divertida, como sempre. Combinou bastante com o livro.

Dudaah3 09/08/2023

Amei!!!!
Eu gostei bastante desse livro!!
confesso que foi meio que uma doideira quando a Angelina e a Jamie tinham a atenção do Lucas kkkkkkkkkkk
o melhor foi a foto da Jamie no jornal kkkkkkk
enfim eu gostei muitoooo!!!!!!!
Recomendo bastante!!!!!

Maxmilianx 09/06/2023

Infância
Lembro de ter lido esse livro na escola,tenho muitas boas memórias com ele!!
Me recordo de rir horrores com a história na época
Eu era uma criança então o humor meio crítico e infantil deu muito certo com minha fase pré adolescente?
A leitura e rápida e fácil,termina em menos de um dia!

Depois de eu ter terminado o livro eu pedi pros meus pais o resto da coleção do tanto que eu amei

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Fofinho
A coleção toda é indicada para todas idades sem dúvida nenhuma é super maravilhoso todos os livros amei todos

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

jaca.jaca 02/05/2023

Queria passar algo,mas eu não peguei
O livro queria passar uma mensagem sobre beleza interior,mas é passado de maneira forçada e não parece que a protagonista realmente aprendeu a ser uma boa pessoa.
O assunto do livro é repetitivo,caridade, educação física, caridade,caridade, educação física,caridade e caridade. Supostamente,um diário deveria relatar o dia à dia de seu usuário,isso é tudo que a protagonista faz?E por que tem caridade todo dia nessa cidade?
O ódio da Angelina é simplesmente porque sim,ela em nenhum momento realmente mostra um comportamento que justificaria todo aquele ódio e inveja da Jamie em torno dela.
Lembrando,eu não li os outros livros, então corrija-me se tiver alguma justificativa real para alguma coisa citada acima.

1 | 2 | 3 | 4