Notas de amor-próprio

Notas de amor-próprio Alice Maulaz...

Resenhas - Notas de amor-próprio

Adriana 23/10/2021

Leitura curta e bem escrita
Um ótimo livro Para uma tarde.
São vários contos e cada um com um ensinamento diferente. Valeu a pena.

Valeria Cruz 16/04/2020

Que lindo maravilhoso..
Nossa, que livro!! Confesso que chorei porque me identifiquei com várias coisas, foi um verdadeiro "tapa" na minha cara.. Todo mundo deveria ler esse livro..

Maria.Gomes 11/02/2020

Inspirador
É um ótimo livro que reúne pequenos textos de autores nacionais, e lá eles "conversam" conosco e nos contam um pouco de sua vida e jornada em busca do amor próprio e da aceitação.
É muito difícil se olhar e entender que você é perfeito, ainda mais com toda a sociedade te olhando de cima a baixo e colocando inúmeros rótulos em ti. Quando você se sentir abandonado, leia esse livro e entenda de uma vez por todas que você não está sozinho e que seu caráter e beleza física não é da conta e não depende de ninguém! Enfim, super recomendo.

ester.melo 18/02/2021

Notas de amor próprio
Esse livro me escolheu quando abri meu kindle e vê ele me deu uma vontade enorme de parar tudo e ler e foi o que fiz e agora que acabei sei que foi a melhor coisa que fiz depois de um dia desanimada que pra mim nada estava bom o livro me deu uma injeção de ânimo, o livro é composto por pequenos contos e poesias e todos falando como a pessoa se sente ou já se sentiu e o mais importante a importância de nos amarmos em primeiro lugar, me identifiquei muito com algumas cenas e me fez refletir muito os autores conseguiram aquilo que mais queria amei demais o livro.

Gih ð¦ 25/01/2023

Experiências
Uma antologia de vários contos, que falam sobre experiências, pelas quais os leitores provavelmente já vivenciaram pelo menos uma delas.