Ensinamento dos Presidentes da Igreja Spencer W. Kimball

Ensinamento dos Presidentes da Igreja Spencer W. Kimball Spencer W. Kimball

Resenhas - Ensinamento dos Presidentes da Igreja Spencer W. Kimball

Barbara Miho 10/02/2024

Resenha no Instagram @livrosdamiho
Algumas pessoas que chegaram mais recentemente por aqui, pode ainda não saber, mas eu sou membro de A igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias desde criança. Amo fazer parte desta igreja, amo o evangelho e principalmente amo vivê-lo dentro e fora da minha casa.

O Presidente Spencer W. Kimball foi o décimo segundo presidente da igreja, e sua vida inteira foi voltada ao serviço ao próximo, demonstrando seu amor pelo Pai Celestial.

É difícil resenhar uma biografia onde contém tantos ensinamentos (marquei no total 74 quotes), mas posso expressar o meu sentimento ao lê-lo.

Fazia muito tempo que eu não lia um livro (a não ser o livro de Mórmon e a bíblia) onde eu pudesse sentir tanto o amor de Deus por mim. Muitos foram os pontos altos deste livro, mas o que mais falou com a Bárbara de agora, foi quando ele se dirigiu aos pais, sobre a criação dos filhos. É maravilhoso saber que, mesmo quando achamos que não estamos fazendo um bom trabalho na maternidade, na realidade estamos e Deus está vendo isto.

Senti realmente que o meu amoroso Pai Celestial falou comigo através deste livro, me chamando ao arrependimento em algumas questões da minha vida e me fazendo me sentir feliz e grata por outras questões da qual percebi que estou no caminho certo.

Quando eu nasci, o presidente Kimball já havia falecido há 10 anos, mas senti um amor tão grande por ele que me veio uma vontade de abraçá-lo e agradecê-lo, por ter deixado um legado tão lindo a ponto de tocar o meu coração ainda depois de tantos anos após o seu falecimento.

É isso, mais do que favoritado, que delicia fazer leituras que te arrebatam para um lugar melhor.