Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - DIÁRIO DE UM BANANA: QUEBRA TUDO

miri.miri 24/01/2024

Problemas com obras, mudança, bazar e o EPÓXI
Receber dinheiro de herança muitas vezes é uma alegria e gera coisas boas, para a família Heffley isso não deveria ser diferente... Mas é a família HEFFLEY, né? Então digamos que a idéia de uma reforma na casa não foi das melhores... O motivo? Lendo você descobre.

(A culpa é da banheira de hidromassagem)

Os momentos constrangedores dessa vez atingiram um novo nível: o "cofrinho" do técnico aparecendo (o Manny tentou por uma moeda MDS). Pé na privada: o Greg acabou invadindo sem querer o banheiro dos pais dele, detalhe: na hora que a mãe dele estava TOMANDO BANHO.

Diário de um banana não está pra brincadeira, e entre os desastres teve até "incêndio". Dá pra perceber que o autor está tentando inovar, tá uma loucura!
Nirvana baby 25/01/2024minha estante
Concordo

Nirvana baby 25/01/2024minha estante
Cuidado com o epóxi!??? skksksksk

miri.miri 26/01/2024minha estante
O epóxi é tenebroso ?

Nirvana baby 26/01/2024minha estante
Você já leu quantos livros do diário de um banana?

miri.miri 26/01/2024minha estante
Até agora 14

Bruno Rodrigues 27/07/2022

Bom livro da série
Gostei bastante deste livro, me divertir bastante com toda a saga em torno da casa dos Heffleys, no fim tudo voltou do início, mas um pouco pior kkkkk.

Mony 15/12/2023

Mais uma releitura mas essa eu não lembrava praticamente nada, com certeza o livro que os Heffley mais se ferram kkkk
Kelve0 15/12/2023minha estante
Não leia essa saga
Se quiser saber o pq siga @lorenarachel no Instagram ; )

jujamaia 25/08/2020

O último
Adorei a série inteira e já estou com saudade ? será que vai ter outro livro? Esse foi muuuito engraçado e acho que está no meu top 5 da série. Não sei porque mas estava torcendo muito para que eles se mudassem.
Mari Pereira 25/08/2020minha estante
Minha filha adora os livros também... Numa feira que teve em 2018 conversei com o pessoal da editora e me disseram que a série vai até o livro 20... Então tem mais alguns pela frente. ?

jujamaia 25/08/2020minha estante
Obrigada por me informar, jurava que esse era o último de todos mas estou feliz que ainda vão ter mais.

Mr. Jonas 25/01/2021minha estante
Essa série é realmente sensacional! Li até o 14 com meu filho e agora comprei o lançamento, Diário de um Banana 15: Vai Fundo!

jujamaia 25/01/2021minha estante
Já to doida para ler esse também!

Hi-Ray 05/04/2022

Foi mais emocionante
Li apenas, porque estava sem nada parar fazer(semana cheia, nem me deixa ler um livro decente kskskskl) mas gostei bastante. Parece que teve maus emoção

Min 30/07/2023

Eu ri muito com esse livro, essa família passa por cada coisa. Primeiro a tia-avó do Greg faleceu e mas vão ao enterro mas acabam indo ao enterro de outra pessoa. E isso é só o começo de diversas situações muito engraçadas.

GabriellynhaCoruja 24/10/2021

Opinião
Não foi um dos melhores, mas razoável. Outros dessa série de livros foram melhores, bem mais divertidos.

Luan298 11/06/2022

É muito bom saber que os livros ainda mantém a mesma qualidade que era nos primeiros volumes, esse livro aqui não é diferente, uma leitura muito boa, fácil e divertida, com diversos momentos que nos fazem gargalhar.
Gostei muito

Lia 14/02/2022

Esse livro nunca perde a graça ,maravilhoso .
Me apaixonei por leitura por causa desses livros e muito bom estar relendo
itszjp 14/02/2022minha estante
Muito bom esse livro véi me fez relembrar a infância

Mavi Pierote 18/06/2023

É um livro FANTÁSTICO......Muitas piadas um vocabulário para todas as idades......Jeff kinney tá de parabéns!!

Maluzeraaa 23/04/2023

Tava bom demais pra ser verdade, mas fico feliz q o Greg vai continuar na msm rua e n vai precisar desfazer a sua amizade com o Rowley, acho eles tão bonitinhos juntos

eles amadureceram muito em comparação com os primeiros livros

marialuiza1 05/06/2021

engraçado!
muito divertido, uma ótima leitura. mais uma aventura de greg com sua família, dessa vez com uma tentativa de mudança, mas nada dá certo na vida dele.

Mandye 27/12/2021

então..
Não gostei muito do final, e o início é bem chatinho... Mas o livro me fez dar boas risadas e li rápido depois que resgatei ele da lista de abandonados.