Molly

Molly Colin Butcher

Resenhas - Molly

Jacqueline79 29/03/2024

Achei muito fraco. Olha queamo livros assim. O cara tem um cachorro mas fica na história de gato. Casa com uma mulher que odeia cachorro. Tortura a cadela dele no limite. Usa ela como fonte de renda. Um péssimo livro. Um dos piores do ano que li até agora.

Aline Guedes 27/02/2024

Leitura rápida e envolvente
Eu só não digo que foi leve, pois nem todos os casos tiveram final feliz. Mas ainda assim, a história é bem contada e a Molly nos cativa rapidamente com seu carisma.

Nayara Moraes 02/12/2023

Pequena Molls!
Eu amei esse livro, cocker tem um lugar especial demais no meu coração. Foi uma delícia ler as travessuras da Molls e o quanto ela cresceu, ainda mais bacana ver o quanto ela ajudou no resgate dos bichinhos perdidos.
Eu acabei reencontrando um pouco do meu Billy nessas páginas, então foi uma delícia. Obrigada pela leitura, Equipe Molly!

Cachorro é a melhor coisa que existe, ??.

@1livro_1sonho 29/11/2023

Molly - A detetive
Não sou muito de ler biografias, mas quando vi essa capa, não resisti, amo livros de doguinhos e sendo uma história verídica então, não pensei duas vezes.
É uma leitura bem rápida, em cada capítulo Colin narra seus trabalhos de investigador junto de Molly, os altos e baixos que enfrentaram, a desconfiança das pessoas no começo, e como foi encontrar e treinar a cachorrinha para um trabalho tão inusitado, aliás, você já viu um cão ser treinado para caçar gatos desaparecidos?
Esse é aquele tipo de livro para você rir, se emocionar e aprender muito sobre a relação homem × animal de estimação, por que, sim! Molly trabalhava com seu dono, mas para ela, aquilo era como uma brincadeira de esconde-esconde, e em casa, Molly levava uma vida feliz como uma simples cachorrinha, cercada de amor e claro, bem famosa pelo mundo!

Carmen 04/11/2023

Abandonei
Queria muito ter gostado. Mas não existe uma ?história?. Pareceu-me apenas um relato sobre como começou um negócio/carreira

Livia.Locosk 20/10/2023

É um livro muito interessante e que em minha opinião é muito fofo e a relação de como tratam a Moli mostram como os cães são inteligentes e só precisam de um toque

Helô Kleine 13/08/2023

Leitura leve <3
Que delicia de leitura!
Amei conhecer essa super cachorrinha detetive! Ainda mais uma cachorra contratada para encontrar gatos perdidos! Achei sensacional! Historia leve, leitura fácil e gostosa.
Acredito que agrade tanto amantes/donos de cachorros quanto os de gatos.

~mah 08/06/2023

Uma cachorra que encontra gatos como não amar ?
Molly é a história real do primeiro cachorro do Reino Unido treinado para encontrar gatos perdidos.
Você irá acompanhar desdo surgimento da ideia de um dog farejando cats a ação de resgate.
Emocionante e revigorante ideal para sair da ressaca com uma escrita fluida e rápida.

Tony 24/04/2023

Sherlock e Watson estão diferentes...
Certamente o tipo de leitura que se recomenda para qualquer um, Molly demonstra o poder de um animal bem-treinado contribuindo para a sociedade, assim como a importância de tratá-los bem. A parceria e o carinho de Colin e sua cadela são lindos de acompanhar em diversos casos interessantíssimos e divertidos, os quais nem sempre tem o desfecho que queremos, afinal todos são histórias reais, ainda assim é um livro leve, satisfatório e bonito, sobre amor, trabalho em equipe e um certo quê investigativo delicioso.

Mile.Oliani 07/11/2022

Tradução do quanto um cachorro pode transformar..
Um livro super leve de ler, com uma história que deixa o coração quentinho do tanto de diferença que fez na vida de muitas pessoas... quem tem um cachorro sabe o quanto eles nos ajudam, são companheiros e amigos.

maria 22/08/2022

simplesmente incrível.
a história da pequena cachorrinha detetive de gatos desaparecidos chamou minha atenção desde o começo. Molly é uma cocker spaniel que foi adotada por Colin (sim, o mesmo autor do livro) para trabalharem como detetives de gatos desaparecidos.
este livro é encantador!
Molly é uma cadela da vida real, que já ajudou na busca de mais de 70 animais diferentes!
apesar de ser uma história verídica, este livro é contado como uma história dessas que costumamos ler, é uma linguagem super simples de entender e é um livro fascinante!
eu recomendo para todas as pessoas que gostam de histórias inspiradas na realidade e até mesmo para aqueles que não gostam tanto assim, tenho certeza que quem ler irá se apaixonar por Molly suas rebeldias, sua inteligência e seu carisma logo de cara, assim como eu! ?

samira_tgda 12/04/2022

Sou uma pessoa um pouco suspeita para avaliar qualquer coisa sobre animais, pois os amo, mas Molly me surpreendeu ao mostrar que os doguinhos podem ser detetives e extramamente fofos ao mesmo tempo

Carol 22/03/2022

Leitura envolvente.
Cada caso te deixa curioso pra saber o final rsrs uma leitura leve, empolgante e divertida com a travessa Molly, amei!

Somente Leituras 08/12/2021

É uma biografia.
Amei, quem diria que eu daria 5 estrelas para um livro de um dos 2 gêneros literários que não gosto. Eu acreditava que se trata de uma Ficção, essa história é real, o jeito que o livro foi escrito, tão descontraído me garantiu uma boa diversão, e confesso que algumas lágrimas, já que perdi minha cachorrinha, minha filhinha faz um mês e uns dias, Marti tinha o mesmo espírito da Molly.